Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

etnies.blu

DVD Player Bravox ... Será?

Recommended Posts

Postado em

cara , de boa....não compra não

já teve tópico aqui falando que o bravox tá mais pra genérico igual aos roadstar , napoli, bbuster , hbuster e por aí vai .

Quanto ao audio pode ter certeza absoluta que não terá nada nem parecido com o pioneer mais simples de entrada , basta ver (baixe o manual do mesmo no site) , é só ver a relação sinal ruido seção dvd/cd que é mais baixo do que nos pioneer seção Fm , e esta relação sinal ruido , quanto maior melhor é o aparelho .

Abraço :legal:

Postado em (editado)

o tópico que mencionei foi sobre o cd player , mas meteram pau na linha toda DVD e CD player .

Isso sem mencionar que os trecos não recursos de audio , nem mesmo os mais basicões

Editado por rick demolidor
Postado em
o tópico que mencionei foi sobre o cd player , mas meteram pau na linha toda DVD e CD player .

Isso sem mencionar que os trecos não recursos de audio , nem mesmo os mais basicões

Cara não se pode confiar segemente em parametros de fabricantes pois eu já confrontei produtos com paremetros distintos e para minha surpresa os que tinhas paremetros piores se sairam melhor !

Postado em

Poxa que decepção tinha tudo pra ser tão bom =/

podia seguir a linha dos falantes né?

+ estao começando agora nesta area e já estao mal, logo logo algumas pessoas compram e saem queimando a marca ai...

=/

Postado em (editado)
Cara não se pode confiar segemente em parametros de fabricantes pois eu já confrontei produtos com paremetros distintos e para minha surpresa os que tinhas paremetros piores se sairam melhor !

amigo,

a diferença é GRITANTE !

basta ver qual é a diferença da relação sinal ruido de um player mediano pioneer ou sony com 92 db faixa dinÂmica pra um player phodão pioneer ou sony que passa a ter faixa dinâmica de 100 db.

Agora me fale que um player que tem na seção CD/DVD uma relação sinal ruido de menos de 75 db (relação do rádio FM pioneer ou sony ) pode ser bom ?????!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!?!?!

Nessa situação não pode existir o São Acaso .

Baixe o manual e veja que bela bosta , e os caras são mágicos ! conseguiram uma relação dinÂmica maior (mais que 80db no manual ) que a relação sinal ruido (mais de 70 db no manual ).

Editado por rick demolidor
Postado em

pra qualidade realmente nao serve mesmo.

Um amigo meu colocou no gol G5 dele, ligado nos falantes originais.

o som ficou legal sim, a imagem do aparelho tambem eh boa SIM.

pelo preço ele cumpre seu papel.

Postado em (editado)
amigo,

a diferença é GRITANTE !

basta ver qual é a diferença da relação sinal ruido de um player mediano pioneer ou sony com 92 db faixa dinÂmica pra um player phodão pioneer ou sony que passa a ter faixa dinâmica de 100 db.

Agora me fale que um player que tem na seção CD/DVD uma relação sinal ruido de menos de 75 db (relação do rádio FM pioneer ou sony ) pode ser bom ?????!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!?!?!

Nessa situação não pode existir o São Acaso .

voce me entendeu mal não quero dizer que o player da bravox seja bom, mas que fabricantes distintos parametros distintos não tem como fazer comparação dos parametros de um cd sony com um blaupunkt por exemplo o sony tem parametros muito melhores mas quando voce testa um e o outro aí se nota a diferença (o negocio e que os fabricantes não seguem um padrão entre eles) !

Editado por Flavio Atomic sound
Postado em
pra qualidade realmente nao serve mesmo.

Um amigo meu colocou no gol G5 dele, ligado nos falantes originais.

o som ficou legal sim, a imagem do aparelho tambem eh boa SIM.

pelo preço ele cumpre seu papel.

Marcelo ,

em contra partida um amigo meu colocou um treco destes na Montana zero Km dele (ligado em um pone ) , e ficou uma meleca !

O cara ficou tão chateado com o resultado , com os graves de bosta (grave descontrolado mais do que uma bicha tendo ataque de pelanca) , mas tão puto de raiva , que tirou o negócio com menos de uma semana de uso .

Sabe o que ele pos no lugar e que fiocu 3787978944646 vezes melhor ?????

Um player Sony xplod antigo que tava no carro anterior dele .

Pro cara que quer por como seu amigo usa no carro dele , beleza, mas pode ter certeza que não é assim que o dono do tópico pretende usar o DVD .

E quando nós falamos em qualidade aqui , não tamos falando em SQ não , mas uma qualidade no mínimo decente pra um som pro dia a dia ou um pra um SPL.

Abração

Postado em

rick, tambem nao estava me referindo a SQ nao. E sim a boa qualidade no conjunto dvd de 600,00 + kit original do gol (que nao eh la grandes coisas)

EU nao escutei esse dvd ligado num amp, ai ja nao posso dar meu relato.

Agora, trocar um dvd simples de 600,00 por um sony, mesmo que seja basico, acho que teria uma boa melhora no som sim.

PS. A bravox tem subs, mids, kits 2 vias, coaxiais e kits originais muito bons mesmo, pra brigar com as maiores do ramo, e isso nao se discute. Pra um player carregar o nome "bravox" estampado na frente, teria que ser bom sim.

Dessa ves a bravox cagou no pau.

Postado em

meu deus do céu. fui dar uma de saudosita, nacionalista e tomei literalmente NO RABO. QUE SOZINHO VAGABUNDO. COMPREI UM DVD DESSA MARCA, QUE DEVERIA CHAMAR "MANSOVOX".

1) FM NÃO FUNCIONA DIREITO, QUANDO VC FAZ A BUSCA PELA RÁDIO AUTOMÁTICA, PASSA DIRETO

2) DIFÍCIL OPERAÇÃO

3) QUANDO VC DESLIGA O CARRO, PARECE QUE PERDE TODA A CONFIGURAÇÃO ANTERIOR (CASO TENHA COMO ARRUMAR ISSO, DEVE SER MAIS DIFICIL QUE ANDAR NA ÁGUA)

4) SETUP RÍDICULO

5) A ÚNICA COISA Q PRESTA; CONTROLE REMOTO, QUE É DO TAMANHO DE UM CELULAR, A FÁBRICA DEDICOU MAIS TEMPO NA CONFECÇÃO DO MESMO, DO QUE NO PRÓPRIO APARELHO.

FRACO, FRAQUÍSSIMO.

PAGUE UM POUCO MAIS E COMPRE PIONEER.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...