Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muriloalvares

TEAM SD NY - Explorer 8x18"

Recommended Posts

Murilo, muito legal essa explorer cara... imagino isso tocando hehehehe lembro do zetec com 4x15" hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos testando aqui,

quebramos a cabeça com ruidos, eram os RCA, que tem a malha soldada em uma ponta só, e alguns estavam invertidos (a malha "aterrada" precisa ficar na fonte do sinal, no CD player)

Os alto-falantes ainda estão amaciando, mas ja da pra se apavorar com o grave, é ruim de regular os amps porque dói os ouvidos dentro do carro, ehehe.

O que vai ser ainda mais impressionante é a qualidade dos médios e agudos dos PRO65nd, resolvemos não usar tweeters para mostrar o que um classe D (SounDigital né) e um bom falante de 6,5" pode fazer nos agudos. Ainda tenho que medir com o RTA mas estamos mto sem tempo.

Tenho uma foto do marbella pra mostrar pra vocês...

img0364bcs.jpg

O lado esquerdo é o negativo e o direito o positivo... mas ainda está pouco, vou colocar mais 5 cabos em cada lado

Isto é para uma ou duas baterias

Compartilhar este post

Link para o post

Fala nando!

Ah se eu tivesse alimentação naquela época... mas espera, ainda vou montar um carrinho com grave denovo...

Compartilhar este post

Link para o post

fala aew murilo, hehe achei ke meu corsa tinha muito cabo hein, ke é isso meo, show hein, kero ver teu carro na ponta do db drag, por curiosidade vai de street a ou b?E outra ke bateria vc vai usar?

Estamos testando aqui,

quebramos a cabeça com ruidos, eram os RCA, que tem a malha soldada em uma ponta só, e alguns estavam invertidos (a malha "aterrada" precisa ficar na fonte do sinal, no CD player)

Os alto-falantes ainda estão amaciando, mas ja da pra se apavorar com o grave, é ruim de regular os amps porque dói os ouvidos dentro do carro, ehehe.

O que vai ser ainda mais impressionante é a qualidade dos médios e agudos dos PRO65nd, resolvemos não usar tweeters para mostrar o que um classe D (SounDigital né) e um bom falante de 6,5" pode fazer nos agudos. Ainda tenho que medir com o RTA mas estamos mto sem tempo.

Tenho uma foto do marbella pra mostrar pra vocês...

img0364bcs.jpg

O lado esquerdo é o negativo e o direito o positivo... mas ainda está pouco, vou colocar mais 5 cabos em cada lado

Isto é para uma ou duas baterias

Compartilhar este post

Link para o post
Murilo ,parabens pelos projetos. Essa do precinho dos carros e etc eu já estava "informado"..

agora me diz, som ai , tbm chega a ser tao mais barato? tipo, tu paga 100 150 dolares numa D3300Ti?auehauehae

Maxo tu pagaria 150 reais numa d3300ti?

não podemos nunca comparar convertendo...

só que eu comprava as coisas lá como se fosse 5 conto no fim do mês era um buraco da po*** =P

onde se viu quase 3 reais num tic tac =P

ainda bem que meu pai bancou tudo e eu era mlk pq eu não teria coragem

;x

magina ai um carro Muito bom por 500 reais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz...

Murilo, esse marbella tem cara de estar mais inteirinho q o do Alex, a pintuira q ñ ta la essas coisa mas isso ñ da nada hehehe...

Depois de acabar a explorer vai ter q fazer um video dela, pq eu to numa curiosidade de ver ela tocando q nossa... filma em um enveto pra ver a cara de bobo dos gringo hehehe

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Maxo tu pagaria 150 reais numa d3300ti?

não podemos nunca comparar convertendo...

só que eu comprava as coisas lá como se fosse 5 conto no fim do mês era um buraco da po*** =P

onde se viu quase 3 reais num tic tac =P

ainda bem que meu pai bancou tudo e eu era mlk pq eu não teria coragem

;x

magina ai um carro Muito bom por 500 reais ?

nao to comparando saca,só perguntei se era tao barato quanto carro

acho que me expressei mal..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se pode comparar os valores porque os salarios aqui sao mto mais altos, e isto sem converter para reais.

Josias o marbelino é um horror, ta amassado em uns pontos e ainda por cima to pintando de fosco com spray de lata, ehehehe.

Vou comprar umas rodas 18" cromadas e cortar as latas dos paralamas pra encaixar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é as fotos enganan as veses hehehe

Ñ acredito q tu vai vai isso no vermelhinho hahahahha, e vai sair do lugar hehe

Roda 18" deve custar o preço de 15" aki...

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

e ai murilo, como anda os projetos??

me responde uma coisa, esses 18" que vendem ai, vejo a Fs deles media, tipo, tem alguns que chega a 40Hz, esse byema entao, nao é dos mais baixos, e ainda com senbsibilidade alta, parece ate nossos Suboes (woofers disfarçados) que temos aqui!

posso estar com ideias erradas, pois nao sei analisar todas as especificaçoes , mas esses subs descem muito como um Sub convencional?? ou sao como nossos suboes?? que descem mt bem, mas tocam um pouco pra fora??

desculpe se eu estiver falando mer**!

Compartilhar este post

Link para o post

Testando...

dsc00913.jpg

Olha asneto, os falantes aqui sao todos subs, para tocar dentro do carro e com mala fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

murilo e essas baterias AGM

por exemplo essas HX400 da Enersys

to procurando informaçao delas na web, mas sou ruim em ingles!

mas aparentemente, elas tem o tamanho de uma bateria de 100A daqui!

tem alguma foto, e sabe me dizer a diferença delas??

e qual o preço de uma HX400 da Enersys ai?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

uaeuheauhaehuhueauheauh

murilao, acho que o marbella ta é sem motor! Esquecesse foi?!

Parabéns, cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando...

Realmente ta de parabéns murilão....boa sorte ae!! ^^

E parabéns a SD !!

Compartilhar este post

Link para o post

cara gostei mt da bateria e dos falantes!

gostaria que fosse facil comprar equipamentos desses aqui no brasil!

enquanto isso eu fico sonhando, em colocar dois de 18" desses em um carro comum mesmo, como um 307 ou um Golf, e com essas baterias ai, é facil alimentar um SD8000, pelo tamanho delas é facinho colocar ate 4 dessas no local de um estepe.

o que eu mais gosto é que com falantes bons, e otima alimentaçao, da pra surprender todo mundo, perdendo pouco espaço, e ate camuflando equipamentos! Que é meu estilo!

mas aqui no brasil, so ficam os sonhos, pq qualquer brincaderinha fica em 15, 20mil!

a proposito esses beyma so tem bobina simples de 8ohms?

Compartilhar este post

Link para o post

Ô garoto, como é que foi isso?! "Hi, I'm Murilo, I came from Brazil just to play with you!"?

Compartilhar este post

Link para o post
Ô garoto, como é que foi isso?!

"Olá, sou o Murilo, eu vim do Brasil só para brincar com você!"?

tradutor google :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...