Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Franke

Sub Matador Max de 12' 800RMS.

Recommended Posts

Depois de tanto enchesão de saco, resolvi pegar um Sub Matador de 12' 800rms da Selenium.

Agora vem a dúvida, qual módulo usar para esse sub e mais um par de 6x9 da selenium de 160rms (o par)?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Power One não toca nem o Matador sozinho, imagina, com tanta outra coisa ligada nele...

Pode partir pra um HT1000, SD1000, T1.2K...

Deixa o P.One pra tocar o resto dai.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero q não esteja pensando em usa-lo junto com as 6x9 pra tocar de mala aberta! Se for, pode preparar o bolso e as aspirinas! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eh +-, quero ter um grave bom, e quando abri a mala não passa vergonha, intende?

são duas coisas que o pessoal aqui não gosta. principalmente tocando pra fora

esse matador e os 6x9"

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Pq? o0

È que os 6x9 já tenho no tampão e não tava afim de tirar eles. E também não quero gasta muito do limite extipulado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

'Franke'

Depois de tanto enchesão de saco, resolvi pegar um Sub Matador de 12' 800rms da Selenium.

Agora vem a dúvida, qual módulo usar para esse sub e mais um par de 6x9 da selenium de 160rms (o par)?

Abraços.

Qual a Impedância (ohms) do matador ???

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi tocando, mais pelo o que eu sei, os matador não rendem bem nem pra dentro e nem pra fora o-o-

e dos 6x9" eu não consigo gostar.

Compartilhar este post

Link para o post
são duas coisas que o pessoal aqui não gosta. principalmente tocando pra fora

esse matador e os 6x9"

pasmafaute

tenho nada contra 6x9.. se estiver bem montado, fica legal! só não faria tipo os goianos, com 50 6x9...

e o matador, é puramente INTERNO! Se tentar fazer algo mais misto, eele queima fácil!

Se quer abrir a mala sem passar vergonha, tenta um street ;)

Compartilhar este post

Link para o post
tenho nada contra 6x9.. se estiver bem montado, fica legal! só não faria tipo os goianos, com 50 6x9...

e o matador, é puramente INTERNO! Se tentar fazer algo mais misto, eele queima fácil!

Se quer abrir a mala sem passar vergonha, tenta um street ;)

se usar band pass terá uma boa supreza; rende muito para dentro quanto pra fora para um sub que nuinguem da nada por ele

Compartilhar este post

Link para o post
se usar band pass terá uma boa supreza; rende muito para dentro quanto pra fora para um sub que nuinguem da nada por ele

ngm dá nada pq usam a velha receita: "caixa picuda + mala aberta"... aih sempre dá errado!

Compartilhar este post

Link para o post
ngm dá nada pq usam a velha receita: "caixa picuda + mala aberta"... aih sempre dá errado!

realmente, faz sentido...

mais ainda não vi alguem comentando que viu um ótimo som com o matador.

Compartilhar este post

Link para o post

Roadstar 5.1 cairia bem !! tocaria o matador + os 6x9 + outros falantes que vc queira colocar!! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Selenium Matador!! Sempre ouço algum aki no Rio e nunca ví nenhum tocar Mal!! Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, hoje vi no astra de um amigo um Bravox UXP, pelo que deu pra percebe toca bem até... alguém aí usa ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, hoje vi no astra de um amigo um Bravox UXP, pelo que deu pra percebe toca bem até... alguém aí usa ele?

UXP ?! é um dos queridos da galera do forum

Quer tocar legalzinho pra fora também ? Vai de bomber upgrade 12" ou de pioneer 307

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
UXP ?! é um dos queridos da galera do forum

Quer tocar legalzinho pra fora também ? Vai de bomber upgrade 12" ou de pioneer 307

Abraço

UXP toca bem pra fora também?

Compartilhar este post

Link para o post
UXP toca bem pra fora também?

tocar toca, não tanto como o da bomber... e o valor é meio salgado, pelo preço dele vc pega um Up Grade e de quebra já faz a caixa do sub.

qual vai ser o amp?!

Compartilhar este post

Link para o post

roadstar 5.1 :+1

ak na minha cidade subs tipo matador e papao são febre...inclusive ja instalei 2 de 15 em uma taramps t1600 e posso te garantir q bem reguladinho dão um grave muito bom!!! tanto pra dentro quanto pra fora!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...