Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gui_MA

Concretizando Projeto

Recommended Posts

GUI_MA.. ta show teu som.. o subgrave ai aparenta estar destruidor mesmo...

sua caixa ficou 3 litros a mais da que eu haiva testado e postado em outro topico seu... e com a mesma config de dutos.. dois de 3" por 36cm.. rsrsr.. conheço bem este grave ai.. ja que 3 litros a mais nao vao dar taaaannnta diferença assim...

Abs...

Com certeza ernany, não dá muita diferença não, e o subgrave esta distruidor mesmo, para tremer o que está tremendo em um carro zero, tem que estar forte... e o carro esta ajudando por não tremer muito né, tudo justinho ainda.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae Guilherme! parabens cara fico feliz que tenha gostado do resultado! abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Gui, deve ta animaaaal o grave mesmo.

Por enquanto to no trabalho, aqui nao abre youtube.

Mas to doido pra ver.. e mais doido ainda pra colocar o meu P3 pra tocar.

Eu fico imaginando é 2 P3 tocando. Noossaa...

To precisando é achar um modulo MTX pra mim.

Voce num conhece alguem pra buscar no paraguay nao ?

Abraçoo e parabens.

Compartilhar este post

Link para o post
GUI_MA.. ta show teu som.. o subgrave ai aparenta estar destruidor mesmo...

sua caixa ficou 3 litros a mais da que eu haiva testado e postado em outro topico seu... e com a mesma config de dutos.. dois de 3" por 36cm.. rsrsr.. conheço bem este grave ai.. ja que 3 litros a mais nao vao dar taaaannnta diferença assim...

Abs...

Com certeza ernany, não dá muita diferença não, e o subgrave esta distruidor mesmo, para tremer o que está tremendo em um carro zero, tem que estar forte... e o carro esta ajudando por não tremer muito né, tudo justinho ainda.

Abraço

Heheheh parabéns brother!!! Deve estar uma palhaçada isso ai hein... Aliás, realmente "por enquanto" o carro tá ajudando... pq o meu já tá fo**... as laterais de porta batem mais que meu passatim GTS 87... Conselho, se conseguir, faça um isolamento acústico no carro inteiro, inclusive nas laterais de porta de plástico, pode ser colando feltro ou espuma de polipropileno mesmo (aquelas em spray) que tenha ctz que vai ajudar muito a teu carro não se soltar... o meu tou até desanimado...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim meu caro, já sei sobre a questão de froxar o carro todo, ja tive outros sons em outros carros, e meu set nao é definitivo ainda, irei mudar os mids das portas e preparar a porta com manta e etc... ainda vem muita coisa por ai!!

Compartilhar este post

Link para o post
Sim meu caro, já sei sobre a questão de froxar o carro todo, ja tive outros sons em outros carros, e meu set nao é definitivo ainda, irei mudar os mids das portas e preparar a porta com manta e etc... ainda vem muita coisa por ai!!

Opa ai sim... mas digo pra se conseguir dar uma travada, faça isso como primeiro passo... pra vc ter idéia, no meu agora tou só com 1 GT627 + kit selenium two way pra quebrar galho e já tá soltando as portas com os graves do MB do kit... heheheh

Não curti muito o acabamento do gol... vou ver o que a concessionária vai fazer sobre isso... quando vejo a propaganda da VW agora com os alemães falando "é nóis no fita!" eu me parto... poha, se isso é a tecnologia deles, já tá ultrapassada... mas é isso ae, somos cobaias... comprar carro lançamento sempre é loteria... heheh

Ah! Deixa eu te perguntar... quanto aos graves, o gol fica muito a dever em relação ao corsa?!

Compartilhar este post

Link para o post

O corsa hatc 4 portas modelo antigo é o melhor carro para graves.. pra mim!!!

Acho que se eu tivesse colocado este set nocorsa, iria ser melhor ainda, o carro ajuda sim, acho o corsa melhor. mas isso é minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
O corsa hatc 4 portas modelo antigo é o melhor carro para graves.. pra mim!!!

Acho que se eu tivesse colocado este set nocorsa, iria ser melhor ainda, o carro ajuda sim, acho o corsa melhor. mas isso é minha opinião.

Com absoluta certeza o Carro ajuda e muito no Grave!

Dizem que o Corsa, aumenta 3 db em Campeonatos!

Por isto a vantagem! Ate alguns camp's nao aceitam o corsa e nem o fusca!

Eles levam muita vantagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente meu caro, são + 3 db mesmo.

Rapaziada, essa semana irei fazer um video com todos os detalhes, abrir a mala e etc.... com camera boa.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

gui... p3 eh o capeta mesmo.

Os meus chegaram hehehe

Isntalei ontem mesmo,e olha so o que ja aconteceu.

Leonny Veiga !!!                  diz:

*DHSAUHDUSAHDSAUHDSUHADHSAUDUAS

*CARAIIII VEYYY

*ontem tava bem vindo de moto devargazinhu

*e um carinha com um sonzinhu atras

*ai daki a pouco um pankadão da po***

*tomei ate um susto

*que eu vejo nu retovisor vc vindooooo

(6)              MARCELO SPALENZA****Team SounDigital****...                diz:

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*onde isso ??

*principalll aki nu centro

*era umas 10:40

*da noite !

MARCELO SPALENZA****Team SounDigital****...                diz:

*a ta

*tava voltando o x-cao !!

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*tava batendo mesmo ??? kkkkkkkkkkkkk

*sdhsauhdushdhasda

*rapa tomei um susto da po*** !!!!

*ai penseii

*que desgrama esse cara arrumou nu som dele

*ai olhei direitim nu retorvisor

*era vc que tava vindo ....

*e u cara tinha ficado pra tras..

*top us grave !

(6)              MARCELO SPALENZA****Team SounDigital****...                diz:

*cara

*2 subs de 12"

*so

*coloquei ontem mesmo no carro

*tirei os 2 extreme de 15" que tava

*imagina nehhh

*eh sim

*2 subs de 12"

*pra tirar EXTREMEEEEEE de 15" ainda..

*sinal que esse outro deve ser u capeta neh !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apaixonei nos p3 gui.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelão, meus parabens velho.. quero ver seu som depois, porque isso é o que eu queria ter no meu corsa e não pude ter por estar com carro zero... mas um dia terei!!!

E sobre a reação do cara ai, isso eu já sabia, tem gente que com um só ja se espanta quanto esta do lado do carro... o meu vc sente o vento na janela, imagino 2.. iuhasiuhasiauhsiuh

Vem para vitória um dia de sexta para agente disparar tudo quanto é alarme, dexar os donos putos la no triangulo iaushaiushaiushaiushaiuh

Abração velho... e cuida bem dos mininu ai!!! alimenta eles direitinho

video ???

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei de instalar ontem mesmo.

Essa semana tem fotos e videos.

Mais o negocio eh o seu... que ficou louco.

Amp MTX e p3.

Posta uns videos ai hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

po***.... vc tem 2 p3 cara, até ligando direto no player fica sinistro suahsiuahiauhiasuh

mas vou fazer um video maneiro essa semana, vamos marca de se encontrar para ver os sons

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fico imaginando é 2 P3 tocando. Noossaa...

:+1 Também ficava imaginando...

Mas daqui a 2 semanas vou deixar de imaginar... [-]

Desligado já é bonito de se ver, que dirá ligado e tremendo tudo....

Compartilhar este post

Link para o post

Videozinho ai pra galera.

Feito na preça...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Engraçado, também tirei 2 extreme de 15" pra botar 2 P3 de 12"...

O problema é que o carro não ajuda na acústica....

Compartilhar este post

Link para o post

Galera do ES só quer saber de P3,

aew joão, esses dias to muito ocupado cara, vou te passar o tel do tarcízio e vc combina com ele no stetsom.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou em uma negocia~cao demorada, e nao sei se irá dar certo, muito dificil, mas meu set esta correndo risco de ser finalizado, para dar inicio a um novo set, mas estou com receio pelo meu carro ser zero e etc...

Assim que houver uma certeza descrevo o set... ou se nao der certo descrevo a frustracão de nao ter dado certo!!!

abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, por motivos de conservação do veículo e frete muito elevado, desisti da mudança de set.

O subwoofer em questão se tratava de um RE XXX de 15 polegadas.

Tenho um primo nos EUA (mora la) que iria mandar pra mim, só que sai muito caro, já é caro o sub em sí, mais o frete, fica muito dinheiro.

Iria destruir meu gol, muito peso na suspenção, o carro é zero ainda, a caixa seria enorme e por ai vai.... o amp para ele tb é caro de mais, então suspendi a idéia.

Pois bem, fica o P3 e o MTX memso, que ta bom de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que vc eh um doido que tem juizo eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ter juizo né.. sei quanto custou o golzim... tenso, isso impede de fazer algumas doideras...

Mas to pensando em algo paralelo ai, arrumar um 147 para fazer extripulias... mas vai demorar muito, tenho que me formar ainda, não quero arrumar muita coisa pra gastar... vai ficar como plano futuro!!

Compartilhar este post

Link para o post

rapaziada, estou na roça e em breve chagando na civilização eu vou passar o video pro pc e vou por, testei o P3 em musicas de bass e umas faixas de frequencia.

que que foi aquilo, 1 subzinho de 12, 500 rms balançando a porta igual balançou, só vendo mesmo.... ja ja ta ae...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada, como prometido, ta ai um videozinho um pouco mais detalhado do som tocando com carro fechado.

Vou postar depois uma foto da mala...

O video ta ruim pq foi camera de celular, antao os movimentos ficam lerdos, ai das umas ondas na lataria, é pq a camera nao pega a velocidade muito alta... mas da para ver o que esta fazendo...

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...