Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alves

Rolls-Royce vai lançar seu automóvel 'popular'

Recommended Posts

Rolls-Royce vai lançar seu automóvel 'popular'

Montadora prepara sedã de 'apenas' US$ 200 mil.

Modelo será apresentado no Salão do Automóvel de Frankfurt.

0,,18279385-FMM,00.jpg

Rolls Royce 200EX deverá custar US$ 200 mil (Foto: Divulgação)

0,,18278298-EX,00.jpg

Rolls Royce 200EX (Foto: Divulgação)

Famosa por fabricar carros de luxo, com preços que podem chegar aos milhões de dólares, a Rolls-Royce está se adequando à nova realidade da indústria automobilística mundial. Diante da crise das montadoras, a empresa prepara um modelo mais "acessível" ao consumidor.

A Rolls-Royce, marca do grupo alemão BMW, prepara uma versão mais compacta do seu sedã Phantom: será o modelo 200EX, que deverá custar US$ 200 mil - o Phantom custa US$ 240 mil.

car_photo_302269_25.jpg

Porta traseira se abre para a frente do veículo (Foto: Divulgação)

O sedã de quatro portas é baseado na plataforma do BMW Série 7, terá motor V12 e é meio metro mais curto que o Phantom.

O modelo será apresentado no Salão do Automóvel de Frankfurt, em setembro, na Alemanha, e será comercializado a partir de 2010.

0,,18278303-FMM,00.jpg

Painel do Rolls Royce 200EX (Foto: Divulgação)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... Rolls-Royce "popular", mas com cara de Rolls-Royce... e um V12.

Compartilhar este post

Link para o post
Lindao! Nao sei muito bem quais carros estariam competindo com ele, mas acho que escolheria este!

Cross Fox compete com ele.

E na 4rodas GANHA no comparativo!

HUAHAUHAUAHUHAUHAUAHUAHUAH

Compartilhar este post

Link para o post
Cross Fox compete com ele.

E na 4rodas GANHA no comparativo!

HUAHAUHAUAHUHAUHAUAHUAHUAH

ah, mas só ganha por pouca coisa. A maior diferença fica por conta do consumo. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
ah, mas só ganha por pouca coisa. A maior diferença fica por conta do consumo. :vts

Pena que ainda não tem concessionária em Natal!

Será que dá para economizar nas revisoes comprando o filtro de ar paralelo no Alecrim?

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo! A traseira me lembrou o Fusion, por conta das lanternas... :vts

Porta traseira suicida... cara, deve ser tesão demais pra quem anda no banco traseiro...

Infelizmente, perde pro Fox em espaço interno (no fox não se raspa a cabeça no teto), consumo, posição de dirigir, acessórios e preço. Isto tanto na 4patas quanto na Carro on Line.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a quatro rodas for avaliar vao reclamar que falta porta copos e espelho pra passar batom

Compartilhar este post

Link para o post

agora me diz, neste nivel de carro, 40mil dolares fazem diferença na hora da compra???? Duvido que alguem deixe de comprar um rollsroyce por causa desses 40mil mais caro, hehe.

Isso é bom para perder cliente e estragar a marca, isso sim!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles círculos cinza na parte superior dianteira das portas são do kit 3 vias?

Compartilhar este post

Link para o post

É um mini-Phaeton!

Ficou mais bonito que o Phaeton, o teto mais baixo e tal. Gostei!

Acho que é sim um kit ali na porta.

Compartilhar este post

Link para o post
agora me diz, neste nivel de carro, 40mil dolares fazem diferença na hora da compra???? Duvido que alguem deixe de comprar um rollsroyce por causa desses 40mil mais caro, hehe.

:+1

Tb acho q foi um tiro no pé, vão se queimar, quem compra um Royce não quer ver uma frota de Royces acessíveis por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria reservar um, só que vou gastar um troco com a viagem da minha ferrari pra fazer o recall, mais fica pra uma próxima :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

20% é diferença sim, mesmo o cara sendo milionário.

Acho uma grande jogada deles, pois esse carro é para quem gosta de dirigir também, e não apenas andar atrás como no irmão maior.

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

Tb acho q foi um tiro no pé, vão se queimar, quem compra um Royce não quer ver uma frota de Royces acessíveis por aí.

E esse carro tem algo a queimar? Se tivesse acabamento pobre, pode até ser...

Até parece que vai ter um bando de gente comprando em 72x, que o porteiro do condomínio vai ter um... é um carro de luxo, mas convenhamos... querer exclusividade em um carro de série não existe... Quem quer tem que partir pra personalização. Mas quem compra tá pouco se importando se tem mais 3 ou 4 no mesmo bairro... essa busca de exclusividade é coisa de novo-rico que quer aparecer por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
E esse carro tem algo a queimar? Se tivesse acabamento pobre, pode até ser...

Até parece que vai ter um bando de gente comprando em 72x, que o porteiro do condomínio vai ter um... é um carro de luxo, mas convenhamos... querer exclusividade em um carro de série não existe... Quem quer tem que partir pra personalização. Mas quem compra tá pouco se importando se tem mais 3 ou 4 no mesmo bairro... essa busca de exclusividade é coisa de novo-rico que quer aparecer por aí.

Tem sim.

Sua marca que é simbolo de status e é a única coisa que lhe resta, ou seja, o que faz com que ele venda alguma coisa ainda pois a mesma há algum tempo foi adquirida pela BMW.

O que ele faz melhor do que Mercedes série S, BMW série 7, Jaguar XJ e Audi A8. Creio eu que quem compra, compra pra dizer que anda de Rolls Royce, tipo a bichona do Chiquinho Scarpa que pode ter uma frota de BMW 7 e Meca S mas prefere andar de Royce=STATUS , Qtas pessoas têm uma BMW ou Meca na garagem independentemente do modelo???? XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX E qtas tem um Royce??? YY

Essa foi a jogada da mercedes com o Maybach, da toyota com Lexus entre outras.

Associar uma marca a luxo, EXCLUSIVIDADE e status.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a Porsche apresentou o Boxter, disseram q ela ia se queimar? E c/o Cayman?

Ah, mas vcs estão falando de exclusividade, certo? Ok, mas isso pode custar a vida da empresa. Então, ou ela aumenta o seu leque ou afunda.

Quem sabe se c/esse modelo, ela consegue crescer ainda mais e depois aparece um modelo ainda mais luxuoso p/fazer "a diferença"?

Compartilhar este post

Link para o post
Tem sim.

Sua marca que é simbolo de status e é a única coisa que lhe resta, ou seja, o que faz com que ele venda alguma coisa ainda pois a mesma há algum tempo foi adquirida pela BMW.

O que ele faz melhor do que Mercedes série S, BMW série 7, Jaguar XJ e Audi A8. Creio eu que quem compra, compra pra dizer que anda de Rolls Royce, tipo a bichona do Chiquinho Scarpa que pode ter uma frota de BMW 7 e Meca S mas prefere andar de Royce=STATUS , Qtas pessoas têm uma BMW ou Meca na garagem independentemente do modelo???? XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX E qtas tem um Royce??? YY

Cara, mais uma vez eu digo: Excluividade não combina com linha de produção.

Status vem da marca. Exclusividade (em sentido bem restrito) só existe se apenas você aou um grupo ao qual vc pertence pode comprar tal produto. Até parece que o mercado se importa se saiu um modelo 20% mais barato.

Quem tem grana, compra por causa não apenas do "vou me mostrar". Compra pelo diferencial em conforto que o carro oferece.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem sim.

Vc não entendeu que este carro custará aproximadamente 1 milhão no Brasil?

Mercedes e BMW qq um compra as usadas de 25 mil, as novas nem é tanta gente assim não.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...