Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Loja Mcintosh no shopping Iguatemi - São Paulo/SP

Recommended Posts

Postado em
Precisa de um artesanal? Tem um nos classificados...

O fato é que os McIntosh são caros na origem. P.e. o MCC406M custa U$1900,00 nos EUA já com um preço bem baixo. Então imagina fazer uma importação oficial de um bicho desses e ainda sustentar uma loja no shopping. Não creio que a rotatividade do estoque dessa loja da MC seja muito grande. Por outro lado, aqui em BH, p.e., o aluguel de uma loja em shopping gira em torno de R$70.000,00, e acredito que nesse Shopping Iguatemi deva ser ainda mais caro, ai você soma outros custos operacionais, empregados, e ainda o lucro do dono, que não pode ser baixo, dado o nível do empreendimento... acaba que o preço tá no preço, apesar de ser muito dinheiro...

Mcintosh, além dos produtos caros, também trabalha com produtos pro público "nem tão rico". Há uns aparelhos de som residenciais que tem preços até interessantes.

Até pq vender 1 ou 2 produtos caríssimos num mês não sustenta uma loja toda não... tem que ter algo que gire e mantenha o custo fixo.

Postado em
Há uns aparelhos de som residenciais que tem preços até interessantes.

Preços populares, tipo, preço de carro popular? :rolleyes:

P.S. Kleber, você está usando um amp residencial (Marantz) no carro?

Postado em
Preços populares, tipo, preço de carro popular? :rolleyes:

P.S. Kleber, você está usando um amp residencial (Marantz) no carro?

Viajei... quem produz é a Nakamichi... hauhauhauhauhauhau. Postar com sono é fo**!

Quanto ao Marantz, só falta terminar a fonte pra ele descer pro carro.

Postado em
McIntosh tem assistência técnica oficial no Brasil, há muito tempo. Certa vez quase mandei meu 423 pra lá, mas o custo de correio + R$ 120 pro técnico apenas dar o orçamento me desanimaram... arrumei em casa mesmo. Olhando no site da Mcintosh, encontrei apenas um no nordeste... o que eu tinha orçado era em SP.

Commercium Com. Imp. Exp. Ltda.

Av. Dr. Antonio Gouveia

61 sl 202

Maceio - AL,

Phone:

email: info@mcdistbr.com.br

Get Directions SERVICES

• Home Audio

• Car Audio

• Authorized Service Center

O que eu tinha orçado era este:

Audiodesk Com. e Representações Ltda

Av: Brigadeiro Faria Lima, 1572 - 16º and. sl 1617 - Pinheiros - SP

Cep: 01451-971

Não tenho o telefone, peguei isto no e-mail que eles me responderam.

Valew Kleber :legal:

Vo contatar eles, preciso do vidro frontal do power... mas axo que o preço vai ser desanimador....

Em relação ao cuxtoxbeneficio... tem muita coisa pra se ver ainda mais na parte residencial, em questão a qualidade dos equipamentos da Mcintosh axo indescutivel...

È só comparar o preço dos equipamentos da Mcintosh com rotel,marantz etc...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...