Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tilima

PRIMEIRO D.I.Y DE FIESTA!!! - OITAVO DIA: PÁGINA 5

Recommended Posts

Fala Danillo, tranqüilo (salvem a trema!!!) cara?

Pq fora das regras? Não tem nd d mais...

Ela tem mais de 3 linhas, tumutua demais o fórum e prejudica a leitura.

Como fazer:

Abra o carro, acione a alavanca para levantar o capô, localize a trava amarela no centro da parte frontal do capô (sobre o logotipo da ford), vire a trava e levante o capô, localize o ferrinho que segura o capô aberto (do lado direito do cofre do motor)

o-o- o-o- o-o- Essa foi a melhor hauahuahuaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ela tem mais de 3 linhas, tumutua demais o fórum e prejudica a leitura.

o-o- o-o- o-o- Essa foi a melhor hauahuahuaha

Assinatura atualizada!

Hauhuaa... sabe como é né Danillo, tem gente que não sabe nem como troca um pneu, então não custa deixar tudo explicadinho né! hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não tenho "os dom" de soca a furadeira na lataria, mas isso é pq eu sou Designer e penso que tudo tem "forma e função", portanto se não tem furo alí é pq não é pra ter... hehehe... Jeito tem, td carro tem som! hehehe...

Pelo que dizem na vdd S4 é carcaça de banda e sistema do Pyle...

O adaptador RCA eu não vou usar não, como tinha explicado no começo, em todos os lugares que tinha procurado informação sobre esse player, nenhum falava de saída RCA, então comprei o adaptador pra garantir né! hehehe...

Opa, obrigado pela força, hoje tem mais... Aquele abraço!

pqp, denovo agradeci no lugar de responder..

eu sou eng mecanico :P

pode ter certeza q num vo taca furo em qq lugar uehueahuea

claro q o carro nao vai ter furos atoa, alguns carros mais simples tem um furo "arrombado" pois tem uma variação de montagem maior e muitos acessórios sao instalados depois da linha de montagem, em concessionarias (gol etc)

mas qdo algum carro tem um furico tampado por uma borracha sem ser usado, pode apostar que existe alguma versão, anterior, ou superior, tanto aqui quanto em outro país, que usa aquele furico pra alguma coisa..

por exemplo, astra com acelerador a cabo, eu retiro a tampado limpador, e faço um furo ao lado da passagem do cabo.

nos astras mais novos ficou xupeta, tem acelerador eletronico e o furo do cabo continuou lá, porém tampado com uma borrachinha..

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a pouco (tive que tomar uma breja depois) o segundo dia...

Dessa vez não tive ajuda do meu pai =\

Mas o dia rendeu bem, tenho que agradecer a FORD, porque o fiesta é MMMUUUIIIITTTOOO generoso com os cabos RCA, é muito fácil passar os cabos pelo meio do carro! huahaua...

Bom, vou arrumar a bagunça, tomar um banho e ai venho postar as fotos, ok?

Aquele abraço!

PRÓXIMO POST: Trabalhos do 2º dia!

PREVISÃO PARA O PRÓXIMO POST: Dentro de algumas horas...

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando, principalmente pra saber suas impreções sobre o S4, pois tbm tenho um.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Acompanhando, principalmente pra saber suas impreções sobre o S4, pois tbm tenho um.

abraço.

Opa, a instalação do S4 para teste deve ser amanhã, mas a definitiva vai ficar mais pra frente, só quando eu colocar a fibra de vidro ou o MDF =)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite meus caros, vamos direto ao que interessa! hehehe...

Para começar o dia eu instalei o porta-fusível.

O procedimento pra isso é simples! pegue o cabo que você colocou da bateria até o amp quando ele ainda está no cofre do motor, meça qualquer medida entre 15 e 30 cm (no meu caso ou 1 palmo, +- 22cm) da ponta do cabo (onde vai ser plugado na bateria), faça um corte com um alicate de corte (ou mesmo aqueles alicates universais, que geralmente tem 3 funções), pegue o cabo que se soltar, meça mais ou menos 5cm (eu medi com o porta-fusível mesmo, é mais seguro), descasque esse pedaço, desparafuse o porta-fusível, insira o cabo e parafuse novamente o porta-fusível. Repita o processo na outra ponta.

dsc00916.th.jpg

Depois instalei o terminal de aterramento do módulo (PS: é humanamente impossível soltar o parafuso do banco do fiesta, portanto apelei para o parafuso do suporte da lanterna traseira! huahaa...).

O procedimento também é simples... Vá ao porta-malas, meça +- a metade do cabo que entra no porta-malas até o seu final. Faça um corte, pegue o cabo que sobrou, descasque +- 7cm (no meu caso eu medi com o terminal tb) e desparaduse o terminal. Dê uma "achatadinha" na ponta do cabo usando o próprio alicate (bata na ponta sentido fim do cabo mesmo), isso porque o ´terminal é para fios com até 35mm^2, o que pode dificultar um pouco´pra quem usa medias inferiores a isso (como eu que usei 21mm^2), agora insira o cabo e re-parafuse o terminal. Ache o parafuso do suporte da lanterna (um pouco depois da chapa da chaixa-de-roda traseira), desparafúse-o, coloque o terminal e reparafuse.

dsc00917.th.jpg

Então comecei a passar o cabo paralelo.

Partindo do porta-malas você tem 2 opções.

1 - tem um orifício meio retangular próximo ao "piso" do porta-malas, do outro lado existe o mesmo orifício, você pode passar por alí e depois ir do último orifício até o orifício onde fica o parafuso de suporte do farol traseiro, só ai passar o cabo para o resto do carro. (detalhe: exitem 2 espumas a serem retiradas nesse caso, ficam próximas aos orifícios retangulares. Elas podem ser recolocadas depois - com o cabo já passado) Essa opção é a mais livre de problemas, mais clean e que deixa os fios menos expostos. Queria fazer isso e até cheguei a fazer, mas faltou cabo e tive de mudar para a segunda opção.

2 - passe por debaixo do carpete que fica sobre o estepe mesmo, bem rente ao banco traseiro, vá até a chapa da caixa de rodas e continue a passar o cabo para o resto do carro.

dsc00918.th.jpg

O procedimento para passar o cabo paralelo é o mesmo de se passar o cabo de força, porém do outro lado do carro (por motivos óbveis), então não vou explicar. Só um comentário: Como o cabo paralelo é BBBBEEEMMM mais fino, então também será BBBBEEEEMMMM mais fácil! hehehe...

dsc00942.th.jpg

dsc00941.th.jpg

dsc00919v.th.jpg

dsc00920g.th.jpg

dsc00941.th.jpg

dsc00923.th.jpg

Para economizar cabo e tempo (aproveitando também uma característica do meu carro), eu vou colocar os crossovers onde seria o Air Bag do parrageiro (já que meu carro não ter Air Bag, tudo bem!). O carro já tem umas barras alí e é só colocar um suporte de madeira com os cross que fica show, prendendo com presílias, jacarés, ou mesmo parafusos!, assim só preciso mandar 2 cabos paralelos até o painel, economizando tempo e cabos.

Para fazer o mesmo você deve (se já não fez ainda) desparafusar a tampa do porta-luvas, retirar a tampa do porta-luvas, desparafusar o próprio porta-luvas, retirar o porta-luvas, empurrar o local do air bag para cima (ele é preso com "ganchinhos", solta fácil e não quebra tão fácil, mas recomendo ir com cuidado, soltando cada travinha. São poucas!). Pronto, você já tem acesso a esse lugar.

dsc00925.th.jpg

Continua...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando...

Para passar os cabos para o MID e o Twiter você deve fazer o caminho inverso, ir da porta para a cabine.

Retire as borrachas que fazem o acabamento da porta com o vidro da janela. Desparafuse a porta (são 4 parafusos, 2 em baixo e 2 no meio) e vá soltando com cuidado as travas, inclusive a do ajuste de retrovisor. Se o seu carro tiver vidros elétricos (como o meu), retire o terminal (deixando só o chicote na porta), assim a porta sai por completo.

Retire os falantes originais (FINALMENTE!!!!). Note que entre a porta e a cabine do carro passa um "tubo" de plástico corrugado. Descole a parte dele que vai na porta (você terã de colar novamente depois de pronto).

Com a ajuda de um "guia" (eu usei um arame mesmo) leve o cabo paralelo do furo do auto-falante até o buraco que você descolou o "tubo". Para passar o cabo do twitter faça o mesmo procedimento, mas leve a ponta do cabo que sairia no buraco do falante até o buraco onde sai o chicote do vidro elétrico.

dsc00944.th.jpg

dsc00921.th.jpg

dsc00922r.th.jpg

dsc00932.th.jpg

Chicote do vidro elétrico da porta da direita:

dsc00945.th.jpg

Chicote do vidro elétrico da porta da esquerda (motorista) - no meu caso só os vidros da frente são elétricos:

dsc00946.th.jpg

Lembra quando você passou o cabo de força pela lateral do carro e entrou na cabine pelo buraco coberto com uma borracha? existe outro desse na lateral do carro, retire a borracha e passe o cabo por alí, em direção do air-bag (é meio difícil, pois o cabo sai atraz de uma barra de aço, mas com um pouco de cuidado você acha (usar um guia ajuda MUITO!)

dsc00931.th.jpg

Do lado do motorista é mais difícil, mas não muda muita coisa do esquema que passei agora. Faça questão de passar o cabo paralelo atraz dos pedais (atraz do forro, obviamente) e note se os pedais não ficam pegando no cabo. Assim você economiza cabo e tempo. (Não tem foto pq é ridículamente simples)

Continua...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando..

Vamos então aos RCA!

Retire o player antigo (ridiculamente simples... pegue uma chave de fenda, insira na trava lateral e puxe, repita o procedimento do outro lado, retire os cabos e pronto!), comece a passar os cabos RCA em direção ao "piso" do carro (eu passei um de cada lado pra ficar mais legal pra mim na hora qu eu estava fazendo, me divertí mais, bem como os cabos ficaram melhor alojados, mas dá pra passar tudo de um só, se vc quiser...):

dsc00926.th.jpg

Se você ainda não o fez: Desmonte o console central (dá MMMUUUIIITTTOOO trabalho, porque ele é bem grande, mas é relativamente simples de retirar...). Existem 2 parafusos de baixo da borracha que fica sobre o porta-treco onde tem o cinzeiro. Existe outro parafuso no porta-garrafas no final do console. retire a manopla de câmbio, bem como sua coifa. A manopla de freio fica, mas sua coifa também sai. Desplugue os cabos do isqueiro (ou tomada 12v). Pronto! Nesse momento você já deve ter sacado coo vai ser moleza passar o cabo RCA pelo meio do carro!

Levante o forro próximo a onde o cabo RCA saiu e passe o cabo RCA até o câmbio.

dsc00927i.th.jpg

dsc00929x.th.jpg

dsc00928e.th.jpg

dsc00940.th.jpg

Continue passando o cabo, agora até o freio de mão.

dsc00933g.th.jpg

Passe para o último buraco do forro agora.

dsc00934.th.jpg

Retire o banco traseiro. Essas são as travas dele:

dsc00935.th.jpg

Continua...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando...

Puxe o cabo do último buraco do carpete até aonde seria a parte de baixo do banco de traz (vulgo tanque de gasolina - genial, não?).

dsc00936.th.jpg

Passe o cabo para o porta-malas. O resultado deve ser algo próximo a isso:

dsc00937.th.jpg

dsc00938.th.jpg

Agora os equipamentos estão esperando para serem montados para teste amanhã!!!

dsc00939.th.jpg

dsc00943.th.jpg

Todo mundo duvida que eu vou por tudo de volta no carro depois:

dsc00947.th.jpg

dsc00948.th.jpg

Ferramentas essênciais:

dsc00950.th.jpg

Esse é o estado do fiestinha TODOS OS DIAS enquanto durar o D.I.Y.! hehehehe...

dsc00952.th.jpg

EDIT:

E é isso galera, amanhã tem mais, não percam por esperar!

PRÓXIMO POST: Trabalhos do terceiro dia!

PREVISÃO PARA O PRÓXIMO POST: Amanhã a noite!

Aquele abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
seu pai deve estar AMANDO a bagunça né

uaehuea

huahauhaua.... ele tá bem puto! hauhaua.. mas quando eu termino o "expediente" eu "guardo" tudo dentro do carro e não fica aparecendo a bagunça... só as paredes, que tão ficando bbbbeeeeemmmm sujinhas =) huahuaa...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, houveram contra-tempos hoje, talvez o projeto se atraze em 1 dia...

O Alcool que me atrapalhou... fo** viu! HAUHAA... Acordei tarde d+, tive que sair pra comprar estanho pra solda... queria comprar MDF tb, mas tah td fechado hoje, fiquei rodando que nem um baguá até agora pela cidade...

Desisti... vou fazer o que dá hoje, mas deve sair um ruído qualquer sim =)

A noite posto as fotos... aquele abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, houveram contra-tempos hoje, talvez o projeto se atraze em 1 dia...

O Alcool que me atrapalhou... fo** viu! HAUHAA... Acordei tarde d+, tive que sair pra comprar estanho pra solda... queria comprar MDF tb, mas tah td fechado hoje, fiquei rodando que nem um baguá até agora pela cidade...

Desisti... vou fazer o que dá hoje, mas deve sair um ruído qualquer sim =)

A noite posto as fotos... aquele abraço!

bebe mais cachorro ! kkkkkkkkkkkkkk

viu ? num te falei que cachaça é uma bosta na vida do homem ! huhuuuahuahuahuuhauhauh

Mas também é carnaval né ? e nem só de trabalho vive o homem .

Zuera....mas tô acompanhando e tá ficando legal

ABraço

Compartilhar este post

Link para o post
bebe mais cachorro ! kkkkkkkkkkkkkk

viu ? num te falei que cachaça é uma bosta na vida do homem ! huhuuuahuahuahuuhauhauh

Mas também é carnaval né ? e nem só de trabalho vive o homem .

Zuera....mas tô acompanhando e tá ficando legal

ABraço

Valew Rick! hehehe...

fo** cara, pior que fiquei cõm a cabeça parecendo um balão ontem o dia inteiro (pra ajudar com aquela dorzinha chaaaaaatttaaaa....), mas como o trabalho enobrece o homem, eu não desistí! hauhaua... Acho que ontem foi o dia que eu trabalhei no fiestinha até mais tarde, chegou ao ponto de usar uma lanterna pra continuar o trampo...

Eu tava muito empolgado e queria recuperar ao menos parte do tempo perdido...

Fora que comecei as soldas e eu adoro esse tipo de trampo.... (bota trampo nisso, a solda nos mids não pegava de jeito nenhum! hauhaa...)

Bom, como de costume, vou postar as fotos de ontem agora, já voltar pro trabalho e a noite devo colocar as fotos de ontem =)

Aquele abraço!

PS: Cada vez mais perto do final =)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vamos ao pouco produtivo dia de ontem...

Acho que meu pai ficou assustado com o trabalho e resolveu me deixar tocando o carro sozinho depois que me ajudou com o cabo de energia! hauhaua...

Como eu disse aqui.... a cerveja atrapalhou meu "exediente", acabei saindo pra comprar as coisas todas as 3 hrs da tarde, rodei essa cidade como um maluco só pra ver se não tinha nenhuma loja onde eu pudesse comprar um pouco mais de cabo paralelo (que acabou faltando pq eu calculei super bem né! huahaa....) e o mdf para o suporte dos cross... Bom, obviamente não achei nenhuma loja aberta, acabei comprando somente o estanho pra solda e fita isolante xD~ (isso já eram mais de 4hrs da tarde!)

Bom, ai eu comecei dando uma geral no carro (já que tava tudo aberto mesmo), me certifiquei que não havia qualquer parafuso ou borrachina que poderia ser "engolido" pelo aspirador e comecei o trabalho...

dsc00953.th.jpg

Depois comecei a instalar o microfone do bluetooth...

Prendi a presília no final do forro do "teto", logo depois do quebra sol do lado do motorista. Não é preciso descolar o forro, ele mesmo tem um "espacinho" hehehe... Depois passei o fio por dentro do forro também, sem descolar, sentido coluna A...

dsc00954.th.jpg

O acabamento da coluna A sai fáicl, é 1 presilia e 1 pino... depois é só puxar no sentido do banco que ela sai inteira...

qui eu fui mmmmuuuiiitttooo burro, porque essa mania que eu tenho de não deixar fio exposto, me fez passar logo no primeiro buraco da coluna A, eu nem me liguei que alí é onde entra o pino do acabamento! hauhaa... Portanto, hoje vou ter que concertar isso, mas passe direto junto com o chicote preto que sobe pela coluna...

dsc00955.th.jpg

O cabo vai sair no tão usado buraquinho do lado da caixa de fusíveis....

dsc00956.th.jpg

Esse cabo eu vou passar rente com o acabamento da parte de baixo do painel e fixá-lo com fita, pra ficar distante dos outros cabos e evitar ruídos...

Fui levando ele sentido player...

dsc00957.th.jpg

Como era de se esperar o cabo sai no buraco do player...

dsc00958.th.jpg

dsc00959.th.jpg

Depois fui direto fazer a solda. Você vai precisar de um ferro de solda (que eu comprei num 1,99 a muito tempo atraz) e estanho para solda (comprei um potinho por R$ 2,50). É importante que você compre o estanho que eles chamam de "molinha" e não o em barra, se não você vai precisar de um maçcarico! huahaa....

dsc00961j.th.jpg

Terminais já soldados e emcapados com termoflex:

dsc00960.th.jpg

CONTINUA...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando...

Fui direto no twitter, descasquei parte do cabo paralelo que tinha passado para ele, uni com o cabo do twitter (ele já vem com uma pontinha descascada, mas eu descasquei mais um pouco), pra garantir que funcionasse direito, sem soltar, eu coloquei alguns pingos de solda (acho que 2, não precisa mais que issso) e só depois encapei com a fita isolante (acha que "estaladô" ia fazer isso? ia direto na isolante! hauhuaa...)

dsc00962.th.jpg

O mid é mais trabalhoso, você tem que fazer um "ligote", ou seja, com o estanho ainda quentearraste-o de um lado ao outro da ponta do cabo, pra que assim ele se funda com o cabo e com o terminal do MID... no começo é meio fodinha, mas vc pega o jeito...

dsc00964.th.jpg

Já instalei um dos cross.... é mamão com açucar, pega os cabos, faz umas "alcinhas" com as pontas (devidamente descascadas), retira o parafuso do cross, prende na alcinha, reparafusa no cross... sem segredo e creio que é o melhor jeito pra não soltar nunca! hehehe...

O cross já está no lugar, mas sem suporte ainda =\

dsc00963u.th.jpg

Instalei o amp só para fazer um teste... PS: o S4 não é generoso com terminais, os dos falantes não entrarm, tive de retirar os terminais (que deram um pouco de trabalho pra soldar! hauhaa....), já os terminais de energia parece que entrarm tranquilamente e vão funcionar...

dsc00965k.th.jpg

Tudo pronto para o primeiro teste de som do fiestinha... MMMMAAAASSSS (sempre tem o mas):

Esse era o estado do painel

dsc00967i.th.jpg

A essa hora:

dsc00970.th.jpg

Então ficou pra hoje, quando instalar o player! hehehe...

Hoje tem mais galera, não percam por esperar... o dia vai render mais que o de ontem! hehehe...

Aquele abraço!

PRÓXIMO POST: Trabalhos do quarto dia

PREVISÃO PARA O PRÓXIMO POST: Hoje a noite...

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim foi o dia mais produtivo hehe

curti pra caramba o trampo, parece que ta ficando BÃO mesmo.

Se não for pedir muito, queria que vc tirasse umas fotos detalhadas dos lances que falei na primeira pagína, que é os terminais beyma e o terminal terra, mais tira depois que tiver pronto, pra mim ver como vc fez.

Daqui uns dia vou cair na ondinha NMF (nóis memu faiz) também, seu tópico ta sendo bacanudo pra caramba pra mim.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for pedir muito, queria que vc tirasse umas fotos detalhadas dos lances que falei na primeira pagína, que é os terminais beyma e o terminal terra, mais tira depois que tiver pronto, pra mim ver como vc fez.

Daqui uns dia vou cair na ondinha NMF (nóis memu faiz) também, seu tópico ta sendo bacanudo pra caramba pra mim.

Abraços

gostou né danillão... hehehe

aew tilima, ta ficando show seu trampo cara, vai na fé... NMF na veia!! uhulll

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Putz, Danillo, então... como eu falei cara, o S4 não é generoso com os terminais (os buracos não são suficientes para ele), por isso tive de retirar todos os terminais cara... Já o terminal terra tem uma foto, se vc quiser posso tirar outra, sem problema...

Que bom que meu tópico tá ajudando em algo! hehehe...

Aquele abraço, se cuida!

Compartilhar este post

Link para o post
gostou né danillão... hehehe

aew tilima, ta ficando show seu trampo cara, vai na fé... NMF na veia!! uhulll

É isso ai Cosme, NMF, com ctz! huahuaua...

Hoje vai ter até videozinho, fica esperto =)

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meus caros, boa noite...

Finlmente mais um dia de trabalho que se despede... Apesar de mmmuuuiiiitttoooo trampo hoje, foram poucas as fotos...

Pra começar eu retirei o microfone que tava passando o fio pelo lugar errado... mas deu MMMMTTTTT TRAMPO fazer isso, pq de alguma forma o plug tava pegando em algum lugar e não voltava por nada! fiquei mt puto! hauhuaa...

Mas com muita paciência e algum raciocínio eu consegui puxar ele de volta... Passei ele então por um espaço que tem entre a coluna e o painel, ese saiu novamente do lado da caixa de fusíveis e ai foi só correr pro abraço né! huahuaa...

Depois eu retirei todos os terminais que tinha colocado para o AMP e pluguei todos os cabos direto no parafuso, como já havia dito, o S4 não é nada generoso com os plugs...

Logo em seguida eu passei o fio do Remote, que era o único que tava faltando... liguei ele direto no player, com aquele esqueminha de deixar um ponto de solda e depois passar a fita isolante... ficou bonito viu! hehehe...

Bom, ai já tava com a mão na massa mesmo e fui plugando todos os fios do player no chicote (obviamente, chicote original não tem espaço para todos os fios, então fios como DIMMER e PHONE MUTE ficaram apenas isolados...

CHEGOU A HORA!!! O GRANDE TESTE!!!

A FORD não é nada generosa com os cabos de bateria, eles são MMMMUUUIIITTTOOO curtinhos, então o terminal ficou um pouco levantado, vou ter de comprar mais cabos amanhã:

dsc00375.th.jpg

Player: OK - FUNCIONANDO NORMALMENTE - INCLUSIVE O BLUETOOTH:

dsc00377v.th.jpg

Amplificador: OK - FUNCIONANDO NORMALMENTE - SEM OVERLOAD (proteção):

dsc00380m.th.jpg

IMPRESSÕES:

1 - O S4 é bem potente =) Mas como não havia feito nenhum ajuste no som (nem no player e nem no amp), bem como não instalei o kit 2 vias do lado esquerdo ainda, então ele mandou algumas ondas clipadas ao se aumentar muito o volume. O teste mais concreto dele vai ser quando o sub estiver instalado...

2 - O kit 2 vias da NAR esbanja qualidade, me senti dentro de um cinema =) - E olha que só tinha instalado o do lado direito - por sinal, um tanto quanto porcamente instalado! hauhaa...

3 - O LAC7710, a princípio, me parece um bom player. Tem conexão fácil com bluetooth, você escuta bem a pessoa que está do outro lado da linha e o contrário também é verdadeiro.

4 - O som está com um ruidinho chato, perceptível a qualquer volume =\ Queria descobrir o que é, pois interfere até no bluetooth... Mas muito tem que ser feito ainda... vou arrumando aos poucos...

5 - O carro ligou, todos os testes de comandos foram feitos e tudo responde corretamente. O painel é todo digital e mesmo assim nenhum dado foi perdido (como índice de combustível e quilometragem atual), mas obviamente o horário precisa ser reajustado. - PS: acho que essa foi boa para o meu ego, pois todo mundo tava achando que não ia ligar =) hauhauha...

6 - Estou cada vez mais perto do fim e isso me deixa cada vez mais feliz... não vejo a hora de colocar tudo no lugar e rodar com o fiestinha por aí!

PRÓXIMO POST: VÍDEO DO PRIMEIRO TESTE DO SOM NO FIESTINHA!

PREVISÃO PARA O PRÓXIMO POST: Dentro de algumas horas!

Compartilhar este post

Link para o post

aew garoto... pensa num trem q vicia é o tal do som em carro!

q "musga" é aquela mano?!

ps. tava um breu danado, só vi o player aceso!

Compartilhar este post

Link para o post
aew garoto... pensa num trem q vicia é o tal do som em carro!

q "musga" é aquela mano?!

ps. tava um breu danado, só vi o player aceso!

Fala Cosme!

Com ctz q vicia isso ai viu! huaha... Desde sábado de manhã =)

PS: nem fui pular carnaval! huahuaa...

Então... eu curto SQ, ai tinha que por um cd com mts detalhes pra testar né...

Mandei ver: Chico Buarque - Chico, o Cronista. Música: "Milagreiro"

Tava escuro mesmo, mas sabe como é, eu tenho mania de "encerrar o expediente" só a noite =) hehehe... cam sem iluminação é fo**... no póx eu acompanho com uma lanterna, ok? hauhauaa....

Aquele abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...