Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CodeBR

Supercharger

Recommended Posts

Postado em

Bom dia pessoal,

Estava pesquisando algumas coisas na net e me deparei com o seguinte produto.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-873...ne-3-geraco-_JM

O vendedor disse que aumenta o redimento do carro e diminui o consumo isso é possivel usando esse simples produto? alguém já usou isso? será que prejudica o motor em alguma coisa?

Bom estou super afim de comprar pois utilizo o carro para trabalhar e tenho altos gastos com combustivel, bom fico no aguardo.

Postado em

Já discutiram uma vez sobre esse Vórtice turbilhão aqui no fórum, não cheguei a acompanhar 100% o tópico não.

Dá uma pesquisada na barra de busca que vc encontrar esse assunto.

:legal:

Postado em

15 a 30% de ganho de potência, com redução do consumo.

Me pergunto pq as fábricas não adotam isso no motor, afinal, ao invés de gastar os tubos desenvolvendo novos pistões, bielas, virabrequins, sistema de injeção e etc, bastaria colocar um bagulho desses.

Fico me perguntando até hoje como tem otário no mundo...

Postado em

Bom realmente vi que isso não funciona, perguntei para um amigo mecanico e ele me explicou que isso não influencia em nada, no máximo ele atrapalha.

Bom agradeço a quem me respondeu e klberlpa tenha um pouco mais de educação pois nem todo mundo entende de carros.

Postado em
Bom realmente vi que isso não funciona, perguntei para um amigo mecanico e ele me explicou que isso não influencia em nada, no máximo ele atrapalha.

Bom agradeço a quem me respondeu e klberlpa tenha um pouco mais de educação pois nem todo mundo entende de carros.

Ow amigo, não apelei com vc não... apenas fiz uma constatação a respeito desses produtos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...