Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Passat GTS Aspirado

Recommended Posts

Postado em

o motor é 1.8 ultima medida, alcool, cabeçote ainda original , apenas com comando 288° .... atualemente ele está com coletor e escape completo em inox 4X2x1, o cofre do motor tbm está diferente, o dono retirou a bateria e deu uma ajeitada legal, ficou show de bola!

CIMG7442.jpg

CIMG6763.jpg

CIMG7187.jpg

CIMG6352.jpg

60.jpg

62.jpg

22.jpg

23.jpg

Postado em

Videos

Teste no dino!

bom, acho que já dá pra ter uma ideia do que é esse passat do Ronnie, eu poderia ficar o dia todo postando fotos desse e de outros passat top de linha que tem por ai.....

Abraços

Postado em
TOP demaissss !

OpO

Eu sempre quis ter um passat gts assim O.OO.OO.O

o Pior é que eu tbm sempre sonhei e consegui ter o meu, pintei ele na mesma cor que esse ai, ficou perfeito, tbm coloquei umas 17", nao consegui fazer a preparação de motor que tanto queria pq depois que ficou pronto foi zica atras de zica com o carro e nao aguntava mais, acabei vendendo ele e trocando por um santana GLsi....

Aqui umas fotos do meu Ex- GTS pointer

P8030143.jpg

P8030146.jpg

P7180105.jpg

P8130293.jpg

Aqui uma do santana

DSC05235.jpg

Espero algum dia ter uma sorte melhor com um passat pointer...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...