Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Natão

Representante Keybass no Forum

Recommended Posts

Fala galera blz!?

Bom andei pesquisando sobre subs de qualidade e um dos mais cotados nacionais é o Panther da Keybass, só que está dificil acha-lo para comprar.

Lembro que li a assinatura de algum user que era representante da Keybass, algém sabe quem é!??

Valeu;

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Manda um e-mail para marcia@keybass.com.br solicitando o tel. das lojas mais próximas da sua região, o pessoal é muito atencioso e passa vários endereços.

Se vc for mesmo comprar o sub. da Keybass, manda depois um e-mail para keybass@keybass.com.br com o modelo do seu carro, tipo de música que vc curte, modelo do amp. e do subwoofer que vc quer adquirir, os caras passam todos os parametros e medidas da caixa para vc montar...eu achei muito bom o modelo da caixa para o meu Clio.

Volto a dizer que o atendimento da Keybass é sensacional, estão de parabéns mesmo !!!!!!!

Ahhh...tem um tópico meu sobre o Keybass onde o Guto de Almeida falou que o Panther é muito bom e ele chega a compara-lo com o UXP antigo, ou seja, deve ser fo** mesmo esse sub. por isso quer comprar um..hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Opa na leosound o panther de 12" 4 Ohms tá por R$ 179,00, metade do preço do UXP!!! o phod@ são os problemas que alguns users estão tendo com o site leosound.

Pesquisei no site e na parte de representantes não tem nenhum na região de Campinas.

Vou mandar email para a Marcia!

Obrigado;

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

tô querendo exatamente o que vc quer : panther 12" 04 ohms (duas peças)

e o único problema com a leosound (já comprei muita coisa com eles e nunca tive problemas) é de venderem sem ter estoque , o que pode fazer com que demorem pra kcete a fornecerem os subs.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito e barato o sub... lá na descrição diz que ele foi feito pra reproduzir subgraves etc, em baixa litragem, quantos litros seria isso?

tipo uma dutada pra reproduzir varios tipos de música?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou disponibilizar os dados que o pessoal da área técnica da Keybass me passou.

caixapanther12fq6.th.jpg

parametrospanthertw1.th.jpg

Espero que ajude !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que a biba do Ernany me disse, esses Keybass Panther, descem demais, subgraves bem gostosos e fortes! tô afim de pegar um sub desses, o bom é que a sensibilidade dele é alta em vista do sub que eu tenho.

Esse sub na minha caixinha selada de 30 litros ia ser um terremoto ambulante ehhehe OpO

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que a biba do Ernany me disse, esses Keybass Panther, descem demais, subgraves bem gostosos e fortes! tô afim de pegar um sub desses, o bom é que a sensibilidade dele é alta em vista do sub que eu tenho.

Esse sub na minha caixinha selada de 30 litros ia ser um terremoto ambulante ehhehe OpO

Entre ele e o 307D4 o que vc acha que vai tocar mais pra fora????

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...