Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sblnetsystem

Reparo Alto Falante Khromus Alpha

Recommended Posts

Postado em

E ai galera do forum beleza...

gente já faz quase tres semanas que estou com meu trio parado aqui, estou com meus dois falantes Khromus Alpha de 15" e nem na net, muito menos no site do fabricante, consigo encontrar reparo para os mesmo , alguem do forum já conseguiu achar reparo para esses falantes ? ,

to quase vendendo eles aqui num ferro velho e comprando outros porque ó !! é fo.... gastar um baita grana pra montar o trio e depois se da algum problema voce não encontra ninguem (nem quem vende) pra socorrer, quando eu fui comprar o pessoal de vendas da loja nossa (como todos sabem) ficaram lambendo agora que quero reparo ninguem quer nem saber ...

:banghead :banghead

Help ...

Postado em

gente já faz quase tres semanas que estou com meu trio parado aqui, estou com meus dois falantes Khromus Alpha de 15" e nem na net, muito menos no site do fabricante, consigo encontrar reparo para os mesmo , alguem do forum já conseguiu achar reparo para esses falantes ? ,

to quase vendendo eles aqui num ferro velho e comprando outros porque ó !! é fo.... gastar um baita grana pra montar o trio e depois se da algum problema voce não encontra ninguem (nem quem vende) pra socorrer, quando eu fui comprar o pessoal de vendas da loja nossa (como todos sabem) ficaram lambendo agora que quero reparo ninguem quer nem saber ...

Help ...

já ligou para a fabrica?

muitas vezes o atendimento via e-mail das fabricas é meio precario, o negocio mesmo é telefonar

Postado em
Liga (44) 3525 0010 e fala direto com o Walid ou Michelle... :legal:

Reativando o tópico para quem( assim como eu) está precisando de reparo de khromus

Não sei se foi por ter falado com a pessoa errada (fernanda), mas Eu nao conseguí reparo direto.. Só através de loja, que eles vendem..

Sentei na graxa.. é fo**..

Postado em

Help ...

Isso eh um exemplo do que os barato demais as vezes sai caro!!, tu mora aond? tem uma axistencia aqui na minha cidade que e autorizada da krommus, o negocio e vc procurar por aeh, geralmente ond vc consegue concerta, eros selenium, geralmente eles tbm comcertão krommus, c vc num axar vende esses fones aeh no peso e compra Eros eu Selenium...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...