Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danillo

(off) LOUCURA NA LEOSOUND

Recommended Posts

não estou entendendo qual é a da pioneer BR não.....pq desse troço ?

 

tem outro site confiável também com os mesmos preços e somentes nestes modelos .

 

 

qual seria esse outro site?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

peguei um 5080ub para um amigo, fiz o pedido e tenho contato com o bueno la da leosound... agora a pouco ele disse q nao chego o lote ainda... mas essa semana chega!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou esperando a confirmação de pagamento, comprei um 7080BT :P

Tá barato demais, tem que aproveitar a promoção.

 

É bom que eles tenham um lote bem grande chegando, porque senão vai faltar player UHSAUHSAHUSA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaiz, muito barato mesmo....eu sou do tipo "o barato sai caro"... acho que a pioneer não faria porcaria pra vender barato...acho eu né!!

 

Markto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava olhando ontem aki na minha cidade e achei o mesmo player por [""] R$ 390,00!

 

deve ter alguma coisa errada com esses player's... onde eu achei o cara viaja toda semana pro PY...

 

o 3050UB tava R$ 240,00 O.O

 

ta certo isso mesmo?!

 

edit: erro de concordância

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb comprei meu 5080ub nao faço questao de bluetooth e eh a unica diferença pro 7080... fui no 5080 mesmo... lindo player... sempre quiz um tb!! quer dizer eu ganhei do meu irmao mais ta valendo... rsrs peguei via motoboy o falei com o wesley por tel... motoboy sai 20 reais o sedex saia 18.... nao compensa o motoboy entrega na minha mao sem todo o role e bate bate dos correios... ele me garantiu que chega hj ou amanha o lote e assim que chegasse ele mandaria o motoboy pra mim...nunca comprei na leosound mais vejo a galera sempre comprando e falando bem...como foi pago no cartao o meu ja ta pago!! [-]:rolleyes:

 

espero estar com ele pro carnaval ja... nem que instale la o player.. rsrs mesmo pq pedi um reparo pro meu ST tb!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quase certeza q porcausa da crise a pioneer nao vendeu o que pretendia, e tem mto em estoque... como vai sair o modelo 2009 eles devem estar desovando!! so pode ser isso!

 

 

não estou entendendo qual é a da pioneer BR não.....pq desse troço ?

 

tem outro site confiável também com os mesmos preços e somentes nestes modelos .

 

Acho estranho isso , ainda mais em época de crise , alta do dólar e etc.

 

A pioneer BR nunca esquentou cabeça em fazer torra de produtos , tanto é que hoje eu ainda consigo sem trambique algum , com nota fiscal quente e garantia de fábrica : 5780 , 7680 , 6880 e até 1350 (1350 só na americanas.com) .

 

Pq esses modelos em questão tão com preço de banana podre em fim de feira ????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dudu, vc pega uns mulheres que parecem uns ogros, não gosta de pioneer (marca que todo mundo gosta) e ainda é um flooder huahauha

 

vc deveria ter um par de mtx 9515 com um alpine top de linha pra falar mal da pioneer.

 

preferia um par de 13w7 e um Clarion TOP! Aí sim eu iria falar bem mal de Pioneer o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb comprei o 7080bt, confirmado o pagamento por sedex, mas diz: "Estamos aguardando nova remessa de PIONEER para o envio do seu pedido".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não querendo desanimar, mas ja comprei na Leosound.. Quando os caras tão sem estoque pode esperar uns 20 dias ai galera.. Mas os caras são honestos sim. Sempre enviam direitinho.. Só que as vezes demora!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou alguem receber pra comprar.

não que eu duvide da loja, muito pelo contrario, recomendo os caras, são 100%, mass...vai que demora pra chegar esse lote né...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso ainda nao paguei. qd tiverem no estoque eu pago, e eles enviam !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tb comprei o 7080bt, confirmado o pagamento por sedex, mas diz: "Estamos aguardando nova remessa de PIONEER para o envio do seu pedido".

 

Eu tb recebi este e-mail hoje 17.02.09

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse player da Pionner P7080BT:

Especificação 1: http://www.pioneer.com.br/Pioneer/Portugue...p?codproduto=35

Especificação 2: http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=3051

Especificação 3: http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/...P7080BT+PIONEER

 

É melhor?

Muito melhor?

Ou Igual?

Que esse da Sony GT927UX:

Especificação 1: http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalo...DX-GT927UX+(BR)

Especificação 2: http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/...DX+GT927UX+SONY

 

Eu tenho esse da Sony.

 

Eu trocaria por 2 motivos: Bluetooh para eu falar com o celular e por ser Pionner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse player da Pionner P7080BT:

Especificação 1: http://www.pioneer.com.br/Pioneer/Portugue...p?codproduto=35

Especificação 2: http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=3051

Especificação 3: http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/...P7080BT+PIONEER

 

É melhor?

Muito melhor?

Ou Igual?

Que esse da Sony GT927UX:

Especificação 1: http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalo...DX-GT927UX+(BR)

Especificação 2: http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/...DX+GT927UX+SONY

 

Eu tenho esse da Sony.

 

Eu trocaria por 2 motivos: Bluetooh para eu falar com o celular e por ser Pionner.

 

Alexandre , mas esse sony tá ruim assim ?????? Lembro que procurei saber e o 927 NÃO tem loudness , é isso mesmo ?

 

O 7080 tem uns recursos a mais de audio por um lado e o sony tem outros diferentes , se equilibram em audio (sou fan de pioneer )mas acho OPINIÃO PESSOAL que no quesito audio o sony leva vantagem.

 

Enfim , acredito que a maior vantagem seja o BT e a marca muito mais comercial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre , mas esse sony tá ruim assim ?????? Lembro que procurei saber e o 927 NÃO tem loudness , é isso mesmo ?

 

O 7080 tem uns recursos a mais de audio por um lado e o sony tem outros diferentes , se equilibram em audio (sou fan de pioneer )mas acho OPINIÃO PESSOAL que no quesito audio o sony leva vantagem.

 

Enfim , acredito que a maior vantagem seja o BT e a marca muito mais comercial.

 

 

to na maior duvida, preciso de um player pro meu set que ainda to por terminar, mas queria um TOP mesmo, sei la esses de 3 bandas aí não me convenceram muito será que vale a pena? qual seria outro modelo que fique até uns 500 cruzados novos?

 

abss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei não viu... esse negócio de pagar e esperar lote chegar é meio tenso...

 

tomara q dê tudo certo pra quem já pagou...

 

 

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sei não viu... esse negócio de pagar e esperar lote chegar é meio tenso...

 

tomara q dê tudo certo pra quem já pagou...

 

 

[^]

 

Pode crê...estou até arrependido de ter feito isso...pelo jeito isso só chega depois do carnaval e olhe lá, poior que eu não acho o endereço dos caras em lugar algum, tô querendo ir buscar pessoalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre , mas esse sony tá ruim assim ?????? Lembro que procurei saber e o 927 NÃO tem loudness , é isso mesmo ?

 

O 7080 tem uns recursos a mais de audio por um lado e o sony tem outros diferentes , se equilibram em audio (sou fan de pioneer )mas acho OPINIÃO PESSOAL que no quesito audio o sony leva vantagem.

 

Enfim , acredito que a maior vantagem seja o BT e a marca muito mais comercial.

 

Ta ruim nao.

Eu apenas pegaria o Pionner pelo BT e a marca.

 

Mas pelo que to vendo tirando o BT e a marca o Sony é mais top. Certo!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta ruim nao.

Eu apenas pegaria o Pionner pelo BT e a marca.

 

Mas pelo que to vendo tirando o BT e a marca o Sony é mais top. Certo!?

 

 

é um player mais bonito sim , tem uns recursos de audio interesantes, mas pra quem curte SPL o Pioneer é melhor .

 

Pra ser sincero não tô nem aí pra BT , ia comprar um 7080 também ,mas depois da experiencia negativa recente com um 5080 (mesma pobreza de recursos de audio do 7080) e ainda o lance de ter de esperar lote chegar.......tô fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao entendi o que o sony tem a mais!! EQ de 3 bandas igual do pioneer 3 pares de rca 4v igual o pioneer, cross hi e low igual o pioneer... nao estou criticando e sim nao vi o que ele tem a mais to perguntando mesmo! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...