Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arthurbomfim

meu primeiro carro

Recommended Posts

amigos eu participo desse forum faz um bom tempo, não posto muito, mais leio batante, bom fiz 18 anos no final do ano, e ainda nem tirei minha carteira, mais ganhei meu carro, trata-se de um gol power 1.0 16v ano 2002 que é da minha mãe desde 0km, o carro tem direção hidraulica e recentemente botei travas e um alarme positron nele, ahh ele tá com apenas 120 mil km :blink:

e é taxi pois minha mãe herdou um chevette taxi do meu avó, ela trocou de carro varias vezes mais nunca vendeu a praça

ele a um tempinho atras, depois de dar espelhamento

dsc08580aj1.th.jpg

isso foi outro dia depois de lavar ele e a twister do meu amigo

s6000016sp5.th.jpg

aqui da pra ver como o adesivo de taxi de recife é bonitinho! pelo menos o carro não é todo amarelo

s6000018kd0.th.jpg

aqui o meu carro e o pug do meu pai

s6000037js5.th.jpg

depois de lavar

s6000055fs2.th.jpg

s6000059df8.th.jpg

s6000064uk2.th.jpg

enfim ele tá originalzão, vou tirar mais fotos dele, pois ele ganho um isufim g5 e um par de diamond vision, que já vou tirar, adorei as lampadas, mais meu proximo up grade é o farol de mascara negra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro cara...

O que pretende fazer nele?

Minha namorada tem um igualzinho 1.0 16v branco, hehe...

Depois vou postar umas fotos do dela com roda 14" preta (não é de ferro), mascara negra e um pouco baixo, kkk

Compartilhar este post

Link para o post

bom a novidade é que meu pai vendeu a praça dele, niguem aqui em casa nunca usou, só fazia desvalorizar o carro, 35 mil reais! nem sabia que valia tanto, semana que vem eu acho que ele perde os adesivos, ele já estar com g5, eu penso em fazer muitos up grades nele, vou botar um farol de mascara negra, aerofolio, farol de milha, vou botar rodas de ferro mesmo, sendo que 15 polegas, vou baixar ele um pouco, deixar uns 2 dedos do pneu da caixa de roda, esse carro por incrivel que pareça, era um sonho eu ficar com ele, pois aprendi a dirigir nele a uns 5 anos atrás, e eu que sempre cuidei dele, não sei explicar!

conforme for dando os ups eu vou postando aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Tarde bonita, nada pra fazer, eu e meu amigos resolvemos dar uma encerada nos carros aqui em casa! aproveitei e tirei fotos pra atualizar como meu carro estar! levemente rebaixado, não é mais taxi, com calotas originais e g5, por enquanto é isso, já to com a suspençã ode rosca que era do mdiana na mala, esperando pra instalar na proxima terça, o motor ainda estar fumando infelismente, estou me organizando pra fazer uma mal criação nele daqui pro fim do ano, logo mais coloco mais fotos!

52773086.th.jpg

40891609.th.jpg

66310783.th.jpg

38923203.th.jpg

32215236.th.jpg

18699721.th.jpg

52529388.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito carro!

Apesar de ter a praça, vocês eram obrigados a usar? Sempre tive essa dúvida!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Bonito carro!

Apesar de ter a praça, vocês eram obrigados a usar? Sempre tive essa dúvida!

[]'s

olha obrigado não é não, conheço varias pessoas aqui na cidade que não usam, por sinal aqui a moda é siena taxi rebaixado,

mas meus pais gostam de tudo certinho, ai eu nunca pude tirar antes de vender!

Compartilhar este post

Link para o post
e o sub do paliozinho, ta tocando bem!? hehehe

tá tocando muito forte, mas o meu amigo já tah achando fraco! som é um vicio!

Compartilhar este post

Link para o post

Mto bonito mesmo hein, sei o quanto é difícil manter ele branquinho desse jeito uhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post
tá tocando muito forte, mas o meu amigo já tah achando fraco! som é um vicio!

Coisa mais normal do mundo! Eu já tow querendo dar um up no T9 O.O

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...