Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Yuri Schwarz

Bolando caixa com subs para cima!

Recommended Posts

eu posso estar completamente errado ,mas sera que nao é esses dutos pra cima ai que nao ta tocando pra fora ,pq os dutos influenciam mto ,niss.

pega uma curva e bota ali e mira pra fora do carro só pra testa!! :vts

vai que da certo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O player ta sem LOUD e o não sei o que do sub em 80Hz :) hehe

Ganho eu tenho um controle que vem com o explosound de baixo do player aí conforme o tipo de música aumento ou abaixo ele ;)

A dúvida é o seguinte...subsonic, LPF, Bass boot, phase???? Para que servem assim bem resumidamente mesmo só para eu criar coragem e mexer neles! hehe

Obrigado galera to aprendendo muito aqui espero um dia ensinar alguem tb!!!

SDC16508.jpg

Brother, o bass boost é tipo um ganho a mais, tipo os ganhos de "bass" do player, que no final só trazem distorção a mais.... Vc deixa zerado ou com bem pouquinho...

O lpf, é o passa baixa, ou seja, ele vai atenuar toda a faixa de frequência acima da que vc regular no caso 100hz, de 100 pra cima atenua, só passa disso pra baixo! Deixa +/- em 100hz no player e pode deixar no máximo no módulo, pq o player já vai cortar então não precisa cortar no player e no módulo tbm...

E o phase é pra se usar qdo tem falante invertido! Deixa em 0º mesmo...

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post
Blz...e o subsonic é o que?

Abraço!

Ah esqueci neh :o

Então o subsonic, seria como um hpf, passa alta!

Só passa as frequências acima da que vc seleciona e as abaixo da selecionada o filtro atenua!

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post
Ah esqueci neh :o

Então o subsonic, seria como um hpf, passa alta!

Só passa as frequências acima da que vc seleciona e as abaixo da selecionada o filtro atenua!

abraçoo

eu respondi isso hahahahah

o Yuri nem agredito em mim! <_<

hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha

HAUEHUHEUAHEUHu

o-o-o-o-

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Ae yuri agora da pra te ajudar como disseram vms resumir:

Bass bost dexa ele com 1 pingo tipo uns 15% ali, bota no minimo e da 1 giradinha pra cima

LPF bota no max 250hz

Phase 0°

subsonic On e coloca 1 poco acima da metade (+-65%) q daria qse 25hz, pois no meio seria 17,5hz pq começa no 15 e vai ateh 50 certo.

e o ganho no seu ai pelo q vejo n da pra saber se a ponta da esquerda o da direita q ta indicando, ta no qnto uns 25% ou 75%?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...não não Rodrigo...eu não entendi o tal passa alta...depois sim...kkkk

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera regulei de ouvido mesmo o módulo! kkk

Sei lá mas ficou bom de ouvir :)

O ganho ta no maximo!

A subsonico ta + ou - em 20hz

Bass bost 0

Lp todo aberto, cortando no player em 80hz

Por incrível que pareça igual de um user aqui, o Nando Sound's, parece que essa configuração agradou ele também.

Compartilhar este post

Link para o post

veio pode ser que eu estaja enganado mais da uma aumentada nesse subsonico ai se nao seu falante vai pular fora do gap me corrijam se eu estiver errado

Compartilhar este post

Link para o post
veio pode ser que eu estaja enganado mais da uma aumentada nesse subsonico ai se nao seu falante vai pular fora do gap me corrijam se eu estiver errado

concordo ,sobe um poquinho ele pra uns 30Hz, e que player é o teu ,pra te que usa o ganho no max???

Compartilhar este post

Link para o post

"3UB pioneer"

não to usando Loud nem nada...

Cara pensei que o subsonico quanto menos no modulo menos os subs iam sofrer!!! kkk

Agora me liguei! Ele no minimo vai descer até o inferno os subs? Certo??? hehe

Compartilhar este post

Link para o post
"3UB pioneer"

não to usando Loud nem nada...

Cara pensei que o subsonico quanto menos no modulo menos os subs iam sofrer!!! kkk

Agora me liguei! Ele no minimo vai descer até o inferno os subs? Certo??? hehe

é o teu pensei q era de 4V ai axei estranho mas deve se uns 3V devia ta +- no meio;

e o subsonico corta frequencias abaixo disso entao ai nos 20Hz ele ta respondendo mtoo baixo ,cuidado ainda mais com subs novos nem amaciados ainda aumenta ai isso!ahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post
Galera regulei de ouvido mesmo o módulo! kkk

Sei lá mas ficou bom de ouvir :)

O ganho ta no maximo!

A subsonico ta + ou - em 20hz

Bass bost 0

Lp todo aberto, cortando no player em 80hz

Por incrível que pareça igual de um user aqui, o Nando Sound's, parece que essa configuração agradou ele também.

Abaixa esse ganho cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aumentar o subsonico! Pode ser por isso que parece que não toca nada...kkk

Eu tenho que usar o ganho no talo os subs excursionam igual no meu video no vol 46 e uso normalmente no 43...ganho na metade quase não tem grave...sei lá que tem (ou que fiz :P)

Abraço galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

filho ganho no meio subsonico em +/- 30 35 hz e da uma aumentadinha no bassboost do modulo

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bom...vou fazer isso xD!!!

Valeu chbolado!!!

Galera tava vendo um video no youtube!!!...dois 308! Quanto a excursão deles pode fazer aquilo mesmo!?!?!?! :o

Parece que vai vuar!!!kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Levando em conta que ele diz estar em 50% do volume, talvez a caixa seja grande e/ou subsonic ta desativado, pois se vc reparar quando ele excursiona bastante a borracha dele chega se retorcer nas pontas, acredito que esteja pelo limite mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

E o som vai fica show em... sem demora tu da uma acertada nele e já ta desmontando o golzinho! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

nesse video podem reparar q a borracha ta ateh amassando qnd excursionam isso ae eh problema em o cara ta destruindo eles ^^

qnt ao ganho do yuri n tem prblema ta no max 1° pq ele n tem bateria o suficiente pro amp render td, 2° o bass boost dele ta zerado entao pra compensar tem q subir o ganho

ta certinho e o subsonic dexa nuns 25hz q nem te disse cara, poe mais video ai abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza galera! Dúvidas OK...

Vou fazer outros videos to esperando carregar a bateria! kkkk fo** fico direto com o son alto aí ferrou a batera...só descarregou...

Vou pegar outra pra por junto logo logo...acho que 100 a 150 ampéres mais a minha de 60A

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

MUDANÇAS NO PROJETO - Não tenho mais os subs, caixa e módulo! Tive que vender, foi uma boa oferta! Paguei 825 conto em tudo com RCA, cabo de 21mm, etc...e vendi os 3 ítens (subs, caixa e módulo) por 1200 conto! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou pensando em 45 ou 55 Lts para cada sub (pois vou comprar de novo uahsuashahusa), ou SPL ou SUBGRAVE os dois juntos não me agradam (pois o SPL tava fraco)!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...