Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danillo

Compra Acompanhada Leosound

Recommended Posts

Fiz meu pedido de R$ 1.046,00 no dia 27/01/2009.

Comprei no cartão de crédito, que foi aceito no mesmo dia (segundos depois da compa, pra ser mais exato) e a última mensagem sobre meu pedido foi no dia 03/02/2009, com a seguinte mensagem:

LEOSOUND - TUDO para som automotivo

------------------------------------------------------

Número do Pedido: 15045

Fatura: https://www.leosound.com.br/loja/account_hi...?order_id=15045

Data do Pedido: Tuesday 27 January, 2009

Os comentários para o seu pedido são

Aguarde um novo e-mail com uma nova posição do seu pedido

Seu pedido foi atualizado para o seguinte status.

Nova Condição: Documentação recebida em analise

E ai, dá pra justificar essa demora excessiva? (PS: enviei a documentação do cartão no dia seguinte de ter feito a compra, portanto dia 28/01/2009)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentou usar o telefone??

As 3 vezes q comprei na leosound(todas compras acima de 1000reais), usei o seguinte procedimento:

Liguei, pedi pra conferir se tinha em estoque pq nao queria atraso.. conferiram e pediram pra colocar no campo de observacao algo sbre isso.

Confirmei a compra, e no outro dia o produto foi enviado.

Se o seu ainda nao foi, ligue no telefone e pergunte pq.

Compartilhar este post

Link para o post
já tentou usar o telefone??

As 3 vezes q comprei na leosound(todas compras acima de 1000reais), usei o seguinte procedimento:

Liguei, pedi pra conferir se tinha em estoque pq nao queria atraso.. conferiram e pediram pra colocar no campo de observacao algo sbre isso.

Confirmei a compra, e no outro dia o produto foi enviado.

Se o seu ainda nao foi, ligue no telefone e pergunte pq.

O telefone cai na secretária eletrônica...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz igual o miranda, falei com o weslley, confirmei TUDO, coloquei no campo de observação que tinha presa e bla bla bla (e tenho mesmo).

Pelo visto ta funcionando.

Pelo que reparei quem envia as coisas é o atendente FÁBIO.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fiz igual o miranda, falei com o weslley, confirmei TUDO, coloquei no campo de observação que tinha presa e bla bla bla (e tenho mesmo).

Pelo visto ta funcionando.

Pelo que reparei quem envia as coisas é o atendente FÁBIO.

Opa! consegui que me atendessem (4ª tentativa de ligação!), o atendente RODRIGO disse que não conseguiu achar meu pedido (genial einh! cobrar eles conseguem), vai ver com o pessoal alí da loja e me responde por e-mail... vamos ver se responde mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
LEOSOUND - TUDO para som automotivo

------------------------------------------------------

Número do Pedido: 15045

Fatura: https://www.leosound.com.br/loja/account_hi...?order_id=15045

Data do Pedido: Tuesday 27 January, 2009

Os comentários para o seu pedido são

Aguarde um novo e-mail com uma nova posição do envio do seu pedido

Seu pedido foi atualizado para o seguinte status.

Nova Condição: Visanet OK liberando pedido

É galera, a dica é ligar cobrando mesmo...

O problema é, mandei um e-mail pelo site deles fazendo umas perguntas e não tive respostas, vou ligar lá de novo né!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito o que funciona la é colocar uma pressãozinha, comigo e com o tilima deu certo parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo jeito o que funciona la é colocar uma pressãozinha, comigo e com o tilima deu certo parece.

Deu certo sim cara, liguei lá de novo, o Rodrigo me atendeu de novo, eu perguntei se poderia trocar alguns produtos do meu pedido, ele disse que sim, me passou até o e-mail dele pra que assim eu pudesse deixar bem claro o que ia trocar e ai ele já mudava direto no site...

Muito bom, agora é só esperar chegar, espero que chegue antes do carvanal, ai vou montar na "garagem do GTA" que meu amigo tem no interior... huahuaa... top o negócio viu!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei lá e só tenho boas recomendações, acho que no meu caso bateram o recorde, depositei o dinheiro confirmaram e no dia seguinte na hora do almoço o correio estava entregando aqui em casa.(moro no interior, 180km de SP).Pouco mais de 24h depois do deposito já estava com os falantes em mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei dia 13/01/2009 os seguintes equipamentos 1 SOUNDIGITAL 3000.1D, PORTA FUSIVEL ANL, 3 FUSIVEIS 150A ANL E 5 METROS DE CABOS 35mm E VEIO TUDO EM DIA

LOJA 100% SEGURA E O DONO DA LOJA O SENHOR LEONARDO G. MUITO GENTE BOA E MUITO ATENCIOSO

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã meu cliente deve receber os driver's, ta sendo bem rapido até agora

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou tudo aqui em casa hoje =)

Estou muito feliz, veio tudo certinho...

A única coisa é que comprei e paguei envio por SEDEX COM O SEGURO INCLUSO, mas foi enviado por MOTOBOY... Lado positivo: Chegou rapidão... Lado negativo: não tenho certeza, mas acho que motoboy era mais barato que SEDEX... vou confirmar isso lá ainda...

Valew, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim a Leosound é 100%!

Já comprei com eles, a primeira compra foi "ajato", em 3 dias estava em casa! A segunda demorou uma semana, mas pq havia dado um problema no meu endereço, uma vez que, havia me mudado.

Fique tranquilo que tanto os preços, qto a entrega dos produtos deles são excelentes! Problema de logistíca todos tem! Trabalho numa empresa comercial e todo dia é uma loucura, nem sempre dá pra atender prontamente à todos, mas fazemos o possível para melhor atende-lo.

abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive o mesmo problema na LEOSOUND. Depois q a gente paga, os caras não tão nem aí pra nada! Enviam se tiverem o produto, se não tiverem, dane-se o cliente. Aliás, os caras não tão nem aí pra nada! Qdo eu tive meu problema com eles, por causa da venda de um produto q eles não dispunham (e isso se chama ESTELIONATO), entrei em contato com vários sites de defesa do consumidor, inclusive com o do O GLOBO, q por sinal é o joranl de maior circulação do Brasil, e eles CAGARAM pro contato dos caras. Pelo visto nào tão nem aí se a minha queixa for publicada na coluna de defesa do consumidor daquele jornal.

Segue abaixo o e-mail q eu recebi hj do O GLOBO:

Rio de Janeiro, sexta-feira, 13 de março de 2009

Prezado (a) leitor(a) Vitor Pereira de Castro

A seção "Defesa do Consumidor" do Globo recebeu sua reclamação e entrou em contato com a empresa citada, (LEOSOUND) na tentativa de intermediarmos uma solução para o seu problema. No entanto, ela não nos enviou resposta. Passado o prazo de 15 dias, cobramos novamente uma posição, mas, mesmo assim, não obtivemos sucesso. Encerramos assim nossa intervenção, pois não temos como obrigar que as empresas respondam às reclamações. Caso a empresa tenha resolvido o problema, desconsidere esta mensagem, mas se não resolveu, sugerimos que a solução seja tentada na Justiça ou em outros órgãos de defesa do consumidor. Como forma de denunciar o fato, sempre publicaremos a lista das que não respondem às cartas enviadas para esta coluna.

Agradecemos sua atenção,

Defesa do Consumidor

Jornal O GLOBO

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive problemas com eles e quando rola de atraso eles sempre me ligam avisando, comprei tem duas semanas um player la e antes de chegar eles me ligaram dizendo que so iam enviar depois do carnaval e tudo chegou certinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca tive problemas com eles e quando rola de atraso eles sempre me ligam avisando, comprei tem duas semanas um player la e antes de chegar eles me ligaram dizendo que so iam enviar depois do carnaval e tudo chegou certinho.

Pô... Então de duas uma: ou o problema é pessoal comigo e mais uma dezena de outros usuários, ou então tem q ser peixe pra comprar lá. Como pode essa discrepência de tratamentos? Pra uns sequer respondem aos e-mails enquanto pra outros ligam pra dar satisfação?

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Danillo, afinal de contas, chegou a tempo pro cara? :)

Todo mundo viu a novela que foi os players Pioneer na LeoSound, mas no final das contas chegou tudo bem. Eu não estava com pressa (o player ainda tá na caixa aqui em casa =P), mas pra quem estava, foi problema né =/

Ainda assim eu compraria lá de novo, pois apesar desses problemas, é bom saber que chega tudo certinho, sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
E aí Danillo, afinal de contas, chegou a tempo pro cara? :)

Todo mundo viu a novela que foi os players Pioneer na LeoSound, mas no final das contas chegou tudo bem. Eu não estava com pressa (o player ainda tá na caixa aqui em casa =P), mas pra quem estava, foi problema né =/

Ainda assim eu compraria lá de novo, pois apesar desses problemas, é bom saber que chega tudo certinho, sem problemas.

Talvez minhas próximas compras sejam na Alpha Roll, mas talvez compre novamente na LeoSound sim, afinal de contas, quase tudo do meu set foi comprado lá, chegou tudo certo, apesar da demora.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim também gostei de comprar lá, os equipamentos estão de boa, comprei para um colega e pra mim eu so estou com o player, ainda tenho que comprar modulo, subwoofer(não vou comprar lá), rca...

Gostei da Leosound, pode demorar mas que chegue tudo em otimo estado como chegou esta de boa, mas não pode demorar meses...

Compartilhar este post

Link para o post

fica tranquilo fera, comprei um 5080 na promoção e foi 100% o unico grande problema da leosound é a demora, demoro 20 dias pra chegar depois que fiz a compra, tudo bem que eles não tinham em estoque, mas tbm foi erro deles colocar o anuncio sem ter os produtos, pode demorar mas pode ter certeza que chega

Compartilhar este post

Link para o post

E a Som Curitiba? Alguém já comprou lá? É confiável? Os caras são profissionais ou o amadorismo tb impera lá, q nem na Leosound? Pergunto isso pq o 7080 tá o mesmo preço lá... E o AVH-P4080 tá com um preço legal, e na real era o q eu queria.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
E a Som Curitiba? Alguém já comprou lá? É confiável? Os caras são profissionais ou o amadorismo tb impera lá, q nem na Leosound? Pergunto isso pq o 7080 tá o mesmo preço lá... E o AVH-P4080 tá com um preço legal, e na real era o q eu queria.

Valeu!

Bom, omprei com o Wagner da SomCuritiba o meu RS-4500NX e um cabo RCA. Chegou tudo 2 dias depois que paguei e nem precisei ligar cobrando o envio do produto. Gostei do atendimento... a única vez que liguei foi pra ver se o amplificador estava disponível em estoque.

O problema foi que não me enviaram nota fiscal por ser produto importado (isso não deveria ter acontecido); mas liguei pra eles cobrando e me pedi pelo menos uma declaração de compra e venda. Agora vamos ver se me enviam mesmo... Se não enviarem, irei tomar providências sobre o assunto.

Fora esse empecilho, deu tudo certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!

Pode comprar tranquilo lá, conheço muita gente que comprou lá e veio tudo tranquilo.

Na SomCuritiba os caras são muito profissionais mesmo, não tem demora, enfim, ótima loja.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre compro na leosound.. e semana passada comprei de novo um cd player... e chegou normal essa semana(na segunda).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...