Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

[Off] Bravox e Hinor com alguns lançamentos

Recommended Posts

Postado em

Vi agora uma nova linha de woofers da Bravox que é a linha Ultimate com woofers de 10" e 8" e da Hinor a linha IN com subs de 12" e 10", dois modelos de 12" com BS e BD. Dentre outros tipos de falantes da Hinor tbm.

Bravox:

http://www.bravox.com.br/produtos/ultimatess_capa.asp

Hinor:

http://www.hinor.com.br/produtos.php?linha=35

Até que esses subs novos da Hinor são esparradinhos.

:legal:

Postado em

Eu ja tentei achar o ultimate de 8" pra vender e num achei nada...

EDIT: A selenium tb tá com uma linha nova de woofers... a pro-music !!!!

O Site da protech atualizou a entrada... mas o conteudo não.

Postado em

Esses IN da Hinor ja sabia ha um tempo,saiu anuncio deles numa Carstereo de uns 3 meses atras,tem tbm uns falantes novos de 8" com a suspensao costurada pra medio grave que ja ate peguei neles mas nao sei o nome da linha.

Ah e vai sair uns woofers fortes da Hinor,um representante me falou que é pra março,de 2k RMS.

Postado em
Esses IN da Hinor ja sabia ha um tempo,saiu anuncio deles numa Carstereo de uns 3 meses atras,tem tbm uns falantes novos de 8" com a suspensao costurada pra medio grave que ja ate peguei neles mas nao sei o nome da linha.

Ah e vai sair uns woofers fortes da Hinor,um representante me falou que é pra março,de 2k RMS.

Meu chapa,

E esses de 8" ? sao de qnts watts rms ?

Postado em
Meu chapa,

E esses de 8" ? sao de qnts watts rms ?

se diz sobre os wooferzin sao os Line da hinor, eles compoem o sistema de Line que a hinor ta fabricando pro pessoal usar nos carros...

ele tem 100wrms...eu tenho 2 aqui que vou instalar em breve, o som dele eh mto show...medio bem detalhado!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...