Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GooMeeS

Corzus HT600, é um modulo bom?

Recommended Posts

Postado em

Bom galera, vou comprar mais um Pioneer 307D2 e gostaria de sabe se o HT600 consegue empurrar esses subs por uns 4 meses ja que a grana ta curta...

Ele compensa os 410 reais? Toca os 600WRMS prometidos?

Se ligar o 307D2 nele tem como fechar em 1Ohm?

Abraaços!

Postado em

Se for só um 307 D2 fecha sim, se forem dois não fecha. Mas veja que os Corzus tem um ajuste automático de impedância (se funciona plenamente, eu não sei =P), então você pode ligar tanto em 1 ohm como em 2 ohms.

Postado em

Quantos wrms esse modulo fornece, se não é 600WRMS? Não vi nenhum teste por ai...

É que vai ser só pra quebrar o galho por uns 3~ meses.

Dai vou usar esse modulo no som do quarto depois :)

Postado em
Quantos wrms esse modulo fornece, se não é 600WRMS? Não vi nenhum teste por ai...

É que vai ser só pra quebrar o galho por uns 3~ meses.

Dai vou usar esse modulo no som do quarto depois :)

cara então coloca pra tocar so um sub, fica melhor.

Postado em
Certo... Uma duvida...

Esse HT600 só tenho regulagem de ganho né? Esse ganho seria o Bass Bosst né?

Com o Bass boost acionado ele dá um ganho em determinada faixa. É como um equializador de uma só banda. A faixa de interferência e o Q devem ser informados pelo fabricante. Ah, como o nome sugere, isto se limita para os graves.

HT600 não tem o aumento de ganho com crossover em low-pass. Tanto em low, quanto em full o ganho é o mesmo

Cuidado com uma coisa. Muita gente acredita erroneamente que usando o bass boost vc consegue aplicar mais potencia no sub do que sem, e isso nao eh verdade.

Esse boost eh em relacao as outras frequencias que o amp toca. Se vc liga o bass boost, nao eh como nitro num carro que dah um aumento real de potencia. A potencia aplicavel no final eh a mesma, a diferenca eh que enquanto vc nao atingir o maximo do amp, os graves vao se sobressair em relacao as outras frequencias.

...

PS>: que mer** é essa que deu no forum???? encolheu as msg e fico so o titulo..?????? ta louco se isso não for pani eu abandono o barco

Postado em
Com o Bass boost acionado ele dá um ganho em determinada faixa. É como um equializador de uma só banda. A faixa de interferência e o Q devem ser informados pelo fabricante. Ah, como o nome sugere, isto se limita para os graves.

HT600 não tem o aumento de ganho com crossover em low-pass. Tanto em low, quanto em full o ganho é o mesmo

Cuidado com uma coisa. Muita gente acredita erroneamente que usando o bass boost vc consegue aplicar mais potencia no sub do que sem, e isso nao eh verdade.

Esse boost eh em relacao as outras frequencias que o amp toca. Se vc liga o bass boost, nao eh como nitro num carro que dah um aumento real de potencia. A potencia aplicavel no final eh a mesma, a diferenca eh que enquanto vc nao atingir o maximo do amp, os graves vao se sobressair em relacao as outras frequencias.

...

PS>: que mer** é essa que deu no forum???? encolheu as msg e fico so o titulo..?????? ta louco se isso não for pani eu abandono o barco

é só ir la encima e clicar em modo de exibição PADRÃO

Postado em

Tem um tópico gigante sobre esse amplificador, inclusive um com teste de potência feito pelo Ernany, dá uma olhada.

Na minha opnião, mais um ótimo custo benefício, já instalei para amigos meus, e me agradou bastante, tocando BP, Uxp e 307, sempre um sub, pra dois acho pouco.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...9&hl=ht+600

Abraços

Postado em
Tem um tópico gigante sobre esse amplificador, inclusive um com teste de potência feito pelo Ernany, dá uma olhada.

Na minha opnião, mais um ótimo custo benefício, já instalei para amigos meus, e me agradou bastante, tocando BP, Uxp e 307, sempre um sub, pra dois acho pouco.

Abraços

o teste do ht600 ainda não saiu []-[] creio que seje parecido com o 1002, vamos aguardar pelo teste pra ver isso.

abss

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...