Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
defaveri

Nova linha SHUTT

Recommended Posts

Tenho visto em algumas revistas e sites q a SHUTT entrou no mercado de som automotivo. Sao kits, subs e amplis, todos levam a marca da consagrada empresa de acessorios. Mas como são coisas completamentes diferentes (nao dá pra comparar volante com sub), gostaria de saber se alguem ja andou vendo algo da nova linha.

Aki tem um dos kits pra se ter ideia:

http://www.solucoesasp.com.br/ecommerce_si...2536-1233270822

Será que eles mesmos se estruturaram para fabricar a linha ou seria terceirizado por outra empresa? Essa suspensao ta parecendo akelas da bomber e nao duvido ser feito por eles.

Alguem sabe algo? :unsure:

editado por erro de portugues.. hehe

Editado por defaveri

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho visto em algumas revistas e sites q a SHUTT entrou no mercado de som automotivo. Sao kits, subs e amplis, todos levam a marca da consagrada empresa de acessorios. Mas como são coisas completamentes diferentes (nao dá pra comparar volante com sub), gostaria de saber se alguem ja andou vendo algo da nova linha.

Aki tem um dos kits pra se ter ideia:

http://www.solucoesasp.com.br/ecommerce_si...2536-1233270822

Será que eles mesmos se estruturaram para fabricar a linha ou seria terceirizado por outra empresa? Essa suspensao ta parecendo akelas da bomber e nao duvido ser feito por eles.

Alguem sabe algo? :unsure:

editado por erro de portugues.. hehe

Cara já ouvi falar que é a Bomber que tá fabricando essas porcarias.....

O visual dele é bem bacana, mas experimenta tirar a capa de plástico que cobre o imã!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ô biba !

já tinha te falado que era a bomber qeu fabricava essas jegueiras

Ah , tudo bem , esqueci que voce conversa com tanto homem que nem lembra mais o que cada um falou.kkkkkkkkkkk

desculpa Léo , mas num resisti !

Abraço

EDIT: NEM VI E FUI NA ONDA DO COVEIRO AÍ EM CIMA . KKKKKKKK

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o equipamento de som automotivo é produzida em fábricas terceirizadas. Agora só não sei qual.hehehe. Só o desenvolvimento é da Shutt.

Realmente a estética dos "bichim" é bonita mesmo, de primeira. Agora olhando bem o preço é difícil arriscar. Não conheco ninguém que tenha.

O bom mesmo é a galera do fórum comprar e avialar. (tirando eu) hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que o tópico ressucitou...

No salão do automóvel conversei com o pessoal dos estandes... Os auto falantes realmente são da Bomber e os amplificadores da Buster (ou Booster ou H-Buster ou B-Buster ou sei lá... é tanto nome parecido).

Não sei se ja lançaram os amplificadores, e to com preguiça de pesquisar... Mas são muito bonitos os equipamentos sim. Shutt realmente tem um visual bonito, pena que pecou na escolha do fabricante..

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

a pera ai !

ja escutei um shut 12" 800 rms. Grave lindao e bem gostoso.

Ele eh basicamente um BP 800 com 3 imã dessa linha nova. so muda o cone mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
a pera ai !

ja escutei um shut 12" 800 rms. Grave lindao e bem gostoso.

Ele eh basicamente um BP 800 com 3 imã dessa linha nova. so muda o cone mesmo

pra mim é o único BP que presta

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaiz eu tenho um kit desse mas não é da shutt não hasuhasu é da bomber mesmo o bicho papão, e sabe do que mais? o bichinho é bom pra caramba!

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaiz eu tenho um kit desse mas não é da shutt não hasuhasu é da bomber mesmo o bicho papão, e sabe do que mais? o bichinho é bom pra caramba!

se o seu kit for o hi quality 60 rms é bem bonzinho mesmo , agora se for o BP hi power 80 rms ....PQP ! tive um aqui que quase joguei no lixo

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar pra vc. Eu nao arrisco mesmo, principalmente sabendo que é da Bomber. Pra mim a Bomber é hoje uma das piores em qualidade em sua linha (exceto upgrade). Tw piezo do kit é pior que leson, subs q prezam por aparencia apenas, e linha de baixa potencia desprezivel. Gostaria de estar opinando ao contrario, mas essa é a realidade. Ja escutaram o sub new edge?? É triste de ruim.

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

o new edge é triste !

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

mais bacana ainda é linha Fittipaldi , também fabricada pela Bomber ......

além de bostas ainda são vermelhinhas ....subosta vermelhinho , kit 2 waybosta vermelhinho , triaxial bosta vermelhinho ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena mesmo, porque esses equips da Shutt são lindos! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Board, qual o modelo desse teu kit ? como tu tais usando ele ?

Compartilhar este post

Link para o post

se e bomber , selenium , xing linggi , nao interessa , quer saber se isso toca bem ???? me parece que o preco dele e meio salgado....e o audio como fica ??? isso e bom !????alguem ja ouviu ??? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara já ouvi falar que é a Bomber que tá fabricando essas porcarias.....

O visual dele é bem bacana, mas experimenta tirar a capa de plástico que cobre o imã!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rever1::rever1::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei o kit legal pelo visual e pelo X-over que vem junto... esse é identico ao bomber... sendo que o kit selenium não vem x-over... só um pro tw...

vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

vi hj um de 800, mas tava num estande ... muito lindo, e me pareceu bem construido.

é dificil achar um carro com eles ... eu ai até arriscar, mas acabei indo no arroz e feijão mesmo... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...