Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arnaldo Subwoofer

Focal vs Alpine

Recommended Posts

Postado em (editado)
O que voce achou do kit ?

Voce já teve ou ouviu outros ?

antes desse eu tive o CSD60, um selenium. ouvi o focal access (esses mantendo a mesma "linha")

eu achei o kit bem plano, faltando um pouco nas frequencias mais baixas - 50hz - 63hz, onde uso o corte passa alta em 50hz, nada que +2dB não resolvessem até eu "mantar" a porta ou door pods.

o que me chamou a atenção foi o tweeter, gostei bem, mas poderia ter um pouco mais de brilho nos pratos, deve ser pelo fato de não ser rigido, mas compensa. So adicionando, o TN52 achei com muito brilho, ofuscante, por isso entre os 2 sou mais o hertz.

precisava de um comparativo com o morel tempo e o csk60, pelo que eu ouvi do nar, o hsk ainda é superior!

abs!

Editado por Speedeater
Postado em

Nao é muito util pra gente nao pois a maioria das marcas sao da europa (alemanha), canton, helix, rainbow, magnat, etc...pelo menos é o que se ve nas lojas de la, nao sei se estou errado. Mas é guia util para ver a opiniao alheia.

Tive o Canton, ou seja o segundo da lista (o segundo melhor) no meu carro, mas um mid queimou e foi pro saco o conjunto. Na porta sem tratar ele nao era la essas coisas mas coloquei ele numa caixa de um jbl em casa e a luz se fez!!! Apareceram todos os instrumentos que o jbl nem sussurrava...

e custou 80 euros...

Nao tenho muitos padroes de comparacao, somente o jbl em casa, e nao chegava nem as pes do canton. Valeu a tabela.

Postado em
Nao é muito util pra gente nao pois a maioria das marcas sao da europa (alemanha), canton, helix, rainbow, magnat, etc...pelo menos é o que se ve nas lojas de la, nao sei se estou errado. Mas é guia util para ver a opiniao alheia.

Tive o Canton, ou seja o segundo da lista (o segundo melhor) no meu carro, mas um mid queimou e foi pro saco o conjunto. Na porta sem tratar ele nao era la essas coisas mas coloquei ele numa caixa de um jbl em casa e a luz se fez!!! Apareceram todos os instrumentos que o jbl nem sussurrava...

e custou 80 euros...

Nao tenho muitos padroes de comparacao, somente o jbl em casa, e nao chegava nem as pes do canton. Valeu a tabela.

Eu achei util sim.....ate vc mesmo disse q teve o segundo da lista....pois se vc teve e esta relatando,os outros users tbm vao relatar os kit's deles assim dando uma ideia por cima para uma futura aquisi;ao!!! :legal:

Eu tenho um amp Magnat alemao pra empurrar o Sub(apesar do topico se relacionar á kit's,creio q deve haver algum user com os kit's).....

E tbm essa galera do HI-FI aqui do forum é nervosa($)rs......eu nem entro muito nesses lados pq a artilharia dessa galera é muito pesada KKkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...