Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

berval

Depois de "136" ...Hoje Ultimo Capitulo...

Recommended Posts

Comprei dois excursion e um ligth com o rangel, fiz o deposito no 23 ou 24 do 12 de 2008 no valor de 670,00 reais e ate agora não recebi nada ...ja mandei e-mail para o rafael e não responde o rangel esta semana não apareceu no forum, então queria saber se é so comigo que esta atrasando ou tem mais gente ...Desde de ja me desculpo se estiver prejudicando alguem não é minha intenção...E acho que o rafael deveria mandar o rangel colocar la no topico dele qual é o prazo para envio depois da confirmação do pagamento, porque com o prazo de envio eu vou poder falar se ele esta atrasando ou não...é so uma dica. Gosto muito dos subs da protech tanto que ja tive os light os street..e agora quero os excursion mais ta dificil...valeu..

Rangel sumiu não da noticias...Protech fala que não tem nada a ver...so manda os subs se rola a grana...mais eu ja paguei o rangel foi o proprio rafael que indico para comprar e ai o que devo fazer...to pensando seriamente em levar para a justiça não queria prejudicar ninguem, mais eu estou sendo prejudicado dinheiro como todos sabem não nasce em arvore... to sem som e sem 670,00 reais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. o pouco que tenho conversado com ele (rafael).. percebi q rolou um atraso por causa da produção dos novos subões, misturado com os pedidos de fim de ano! Acabou que teve muito pedido pro que eles conseguiam produzir, e o rafael tava mais dedicado aos subões (15' e 18').. resultado: Atolou muuuito pedido! Se não me engano, no natal, ele já tinha previsão de pedidos até 15 de janeiro! Ou seja.. tudo que fosse fabricado até 15 de janeiro seria apenas pra cobrir os pedidos feitos até o natal! (Faz as contas +/-!)...

Enfim.. o cara tá meio enrolado nos pedidos.. mas certeza que ele entrega! Acredito que HOJE, pra se comprar um protech, não pode ter muita pressa! :legal: (isso até que se resolva esse atraso na produção!)

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom Ate entendo mais eles poderia pelo menos avisa né ja faz mais de um mes...

Compartilhar este post

Link para o post

Ter problemas todos tem, agora o berval ta certo. Eles deviam avisar a situação. Antes de comprar sei lá avisa que vai demorar porque já tem muito pedido. Não avisarem nada é sacanagem.

Eu to até com um probleminha com a protech, comprei 2 protech street e não sei onde acho os parametros dele em canto nenhum. Não consigo falar com o Rafael, ja mandei mp pro rangel pra ver se ele sabe. mas nunca tenho resposta.

Boa sorte ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ja passou da hora de ampliar a fabrica né, se está vendendo, nao tem pq retardar o crescimento!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Por que vocês não ligam pro cara?

isso que eu não entendo... eu ligo pra ele falando oq eu quero, ando 80km, chego lá em sorocaba, pego o falante com ele e volto.

Tudo em um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, vou fazer isso também, vou ligar encomendar e ooops, um pequeno probleminha, não vai dar para eu andar 450km.

Compartilhar este post

Link para o post
Legal, vou fazer isso também, vou ligar encomendar e ooops, um pequeno probleminha, não vai dar para eu andar 450km.

mas pelo menos vc fala com o rafael e cobra teu produto pra ele..

em vez de ficar mandando email que ele vai demorar dias pra ler

Compartilhar este post

Link para o post
Por que vocês não ligam pro cara?

isso que eu não entendo... eu ligo pra ele falando oq eu quero, ando 80km, chego lá em sorocaba, pego o falante com ele e volto.

Tudo em um dia.

eu tb.. sempre que ligo pra ele, ele me atende na hora, me marca datas certas.. e cumpre os prazos! De repente, as MPs e emails é que estão entulhando! =/

mas n tiro a razão de vcs com a chateação não.... ele realmente devia ampliar a fabrica! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu poderia ate ligar se eu tivesse tempo ...viajo 90Km todos os dias para trabalhar sai de casa as 9:00 hs da manhã e chego as 21:30 hs da noite , uma vez que eu liguei antes da 9 ninguem atendeu é o unico horario que posso ligar ...ja fiz outros compras com ele e liguei pra ele e falei com ele...mais isso acaba saindo caro pra mim...como disse acima se eu morasse 80km de sorocaba eu nem ligava pra ele eu ia ate la nem que perdesse a viagem afinal eu viajo 90 km todos os dias para trabalhar...ja comprei com muita gente ate mesmo aqui no forum e não precisei ligar para niguem cobrando o envio e espero continuar assim...valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

falei com o rafael hoje pra fazer o pedido de 4x 18" ele disse que ta com atraso em muitos pedidos mesmo, por causa das embalagens dos subs, ou seja, as caixas de papelao, ele dsise q se ate semana q vem ele nao receber do fabricante, vai ter que comprar outras caixas pra enviar os subs !

Quem quiser falar com ele é simples, liga pra ele! Tem o tel lá no topico dele nos classificados.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente estou com atraso em um pedido do rafael, e estou prestes a fazer um pedido grande, mas não consigo falar com ele.

Uma critica construtiva ao Rafael, é que ele deve organizar melhor suas vendas, prazos e atendimento.

Pois fiz o pedido, ele me garantiu que sairia em 2 dias, ja faz 2 semanas e nao saiu ainda, e pior que ele me disse que tinha saido, e

nada consta na transportadora.

Isso queima minha imagem e a da Protech com os meus clientes, aí complica.

Fica a dica Rafael, prefiro saber que a mercadoria vai levar 10, 15 dias pra sair, do que achar que ja saiu e não ter saido.

Não leve a mal Rafael, leve como uma sujestão,

Tenho muita fé em você e na Protech, mas você

tem que melhorar isso.

Abração, amanha te ligo.

Compartilhar este post

Link para o post

'berval'

Comprei dois excursion e um ligth com o rangel ...

Não seria o vendedor que estaria atrasando ???

Compartilhar este post

Link para o post
'berval'

Comprei dois excursion e um ligth com o rangel ...

Não seria o vendedor que estaria atrasando ???

Rangel revende eo o Rafael fica responsavel pelo envio, a uma 2 semanas atras conversei com o rangel e ele me falo que penso que ja tinha chegado aqui..ai liguei na transportado e nada agora no aguardo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Calma Rapeize... rs rs rs

Seguinte o cara tá realmente enrolado... e não é tão simples aumentar a produção o custo para uma ampliação é na ordem de milhares de reais... fora o treinamento do pessoal... etc.... dai o cara expande e começam as reclamações... como a BOMBER... que era pequena... começou a crescer... e hoje? É uma fábrica que só perdeu a muito tempo o capricho nos produtos... se compararem um Bicho Papão de 2001 (borda dupla costurada - 700wrms que virou praticamente todos os campeonatos de SPL) com os de hoje....fudeu... derrepente o cara não tem essa grana para investir, ou não quer deixar cair a qualidade... e deve estar pensando na melhor forma de crescer... com sustentabilidade... qualidade... etc.... fora que todo investimento tem um prazo de retorno... o que significa isso que ele investe contando um tempo para retornar... agora temos outro lado... ele não está dando conta de suprir a demanda, correto? Pois bem... ele não tem como aumentar a produção... logo ele deveria fazer o que a honda fez com o new civic durante 1 ano!!! o tempo de espera passava dos 90 dias... meu sogro comprou um no dia do lançamento (2007) e pegou o carro 3 meses depois, sem opção de cor, se ele quisesse a cor que tinha pedido ia demorar mais 1 mes... isso aiiii!!!!!

O que meu xará deveria ter feito:

"olha, infelizmente eu nao tenho o produto a pronta entrega e minha linha de produção está trabalhando a todo vapor e só consigo te dar previsão de 60 dias para te entregar, tem problema? Te peço desculpas, mas não tenho como produzir antes.... pois tenho muitos pedidos atrasados...."

Gente... vamos ter paciência... todos sabem de ideoneidade do rafael... é complicado... ele que faz tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

jaja protech usado (ou seja: pronta entrega) vai tá mais caro que os novos...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
jaja protech usado (ou seja: pronta entrega) vai tá mais caro que os novos...

tb pensei nisso! pra quem quer um protech rapido, soh comprando usado! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Calma Rapeize... rs rs rs

Seguinte o cara tá realmente enrolado... e não é tão simples aumentar a produção o custo para uma ampliação é na ordem de milhares de reais... fora o treinamento do pessoal... etc.... dai o cara expande e começam as reclamações... como a BOMBER... que era pequena... começou a crescer... e hoje? É uma fábrica que só perdeu a muito tempo o capricho nos produtos... se compararem um Bicho Papão de 2001 (borda dupla costurada - 700wrms que virou praticamente todos os campeonatos de SPL) com os de hoje....fudeu... derrepente o cara não tem essa grana para investir, ou não quer deixar cair a qualidade... e deve estar pensando na melhor forma de crescer... com sustentabilidade... qualidade... etc.... fora que todo investimento tem um prazo de retorno... o que significa isso que ele investe contando um tempo para retornar... agora temos outro lado... ele não está dando conta de suprir a demanda, correto? Pois bem... ele não tem como aumentar a produção... logo ele deveria fazer o que a honda fez com o new civic durante 1 ano!!! o tempo de espera passava dos 90 dias... meu sogro comprou um no dia do lançamento (2007) e pegou o carro 3 meses depois, sem opção de cor, se ele quisesse a cor que tinha pedido ia demorar mais 1 mes... isso aiiii!!!!!

O que meu xará deveria ter feito:

"olha, infelizmente eu nao tenho o produto a pronta entrega e minha linha de produção está trabalhando a todo vapor e só consigo te dar previsão de 60 dias para te entregar, tem problema? Te peço desculpas, mas não tenho como produzir antes.... pois tenho muitos pedidos atrasados...."

Gente... vamos ter paciência... todos sabem de ideoneidade do rafael... é complicado... ele que faz tudo!

Rapha, concordo em partes com você.

Se a empresa está aumentando a produção, é graças aos vendedores dele, aos clientes que compram dele.

O mínimo que ele deve fazer é informar ao comprador seja cliente ou distribuidor como eu, que estão atrasando

os pedidos. Um cliente me comprou 2x15" a duas semanas atrás, liguei por rafael, ele me garantiu que sairia dois

dias depois, que ja tinha pronta entrega. Depositei o dinheiro, e até hoje nada foi enviado.

O pior é que eu liguei algumas vezes pra lá, e tanto ele como a Denise me informaram que ja tinha sido enviado, que

iam ligar pra transportadora, e etc etc. Aí eu ligo pra transportadora e não tem nada vindo pra mim, e ai, como eu fico?

O cliente me pediu urgencia pois quer montar um set pro carnaval, desse jeito os falantes não vão chegar a tempo, e pela

terceira vez com o mesmo cliente, vou chegar e dizer pra ele: "A Fábrica me atrasou", só que o cliente acha que não, que

a culpa é minha. Queima minha imagem como distribuidor, pois atraso os pedidos.

Outra é que quero fazer um pedido dos subões, e uma enorme quantidade de woofers de 12" para dois clientes que vão montar

paredão. E ai?

Falta sinceridade do Rafael,

Infelizmente você está me decepcionando por enquanto Rafael.

Espero ao menos um pedido de desculpas.

Abraço,

Elias Soares

Compartilhar este post

Link para o post
Rapha, concordo em partes com você.

Se a empresa está aumentando a produção, é graças aos vendedores dele, aos clientes que compram dele.

O mínimo que ele deve fazer é informar ao comprador seja cliente ou distribuidor como eu, que estão atrasando

os pedidos. Um cliente me comprou 2x15" a duas semanas atrás, liguei por rafael, ele me garantiu que sairia dois

dias depois, que ja tinha pronta entrega. Depositei o dinheiro, e até hoje nada foi enviado.

O pior é que eu liguei algumas vezes pra lá, e tanto ele como a Denise me informaram que ja tinha sido enviado, que

iam ligar pra transportadora, e etc etc. Aí eu ligo pra transportadora e não tem nada vindo pra mim, e ai, como eu fico?

O cliente me pediu urgencia pois quer montar um set pro carnaval, desse jeito os falantes não vão chegar a tempo, e pela

terceira vez com o mesmo cliente, vou chegar e dizer pra ele: "A Fábrica me atrasou", só que o cliente acha que não, que

a culpa é minha. Queima minha imagem como distribuidor, pois atraso os pedidos.

Outra é que quero fazer um pedido dos subões, e uma enorme quantidade de woofers de 12" para dois clientes que vão montar

paredão. E ai?

Falta sinceridade do Rafael,

Infelizmente você está me decepcionando por enquanto Rafael.

Espero ao menos um pedido de desculpas.

Abraço,

Elias Soares

Eu acho que ele tem que parar todos os novos pedidos... entregar tudo o que ja foi pedido/pago... e repensar como vai fazer a partir de agora... trabalhar com prazo de 15 a 30 pra saida do produto da fábrica seria uma boa...

Entrei na comunidade TRIO ELETRICO do ORKUT, estão com quase 30000 usuários... tem tópico fixo da protech... acho que a protech cresceu mais do que o rafa esperava... puts... todo mundo querendo usar e comprar os produtos...

Soube lá, pelo rafa, que ele tem intençao de lançar drive de 2"... se lançar num preço bom vai vender que nem água...

Consegui 2x protech TRIO 15" aqui em Recife... usados...

Compartilhar este post

Link para o post

'berval'

Rangel revende eo o Rafael fica responsavel pelo envio, a uma 2 semanas atras conversei com o rangel e ele me falo que penso que ja tinha chegado aqui..ai liguei na transportado e nada agora no aguardo ...

Isso mesmo que te falei ... Em momento nenhum do anúncio é dito que a mercadoria sai da "Fábrica" (venda Ident) um artifício usado pelas Distribuidoras porém o Cliente Lojista é Alertado, a impressão que se tem é que o vendedor tem um estoque porém ele recebe o valor junta os pedidos e passa para a Fábrica entregar !!!

Guardando as devidas desculpas na minha opinião essa Logística de venda que esta sendo usada esta totalmente errada e só pode dar nisso "Reclamações" !!!

Joao da Banda, Direto de Fortaleza, para o Auto Forum !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...