Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bramer

Cheiro forte de gasolina dentro do carro em movimento. Ajuda

Recommended Posts

Hoje de manhã indo pro serviço, notei que eu tava quase ficando chapado dentro do carro com um cheiro mto forte de gasolina, a solução é andar com os vidros abertos hehe.

 

Em casa deixei o carro ligado por um tempo (até acionar ventoinha) e nada de pingar gasolina e nada de aparecer cheiro. Mais é só sair com o carro em movimento que começa o bafo da gasosa dentro do carro. Vou na mecanica assim que possivel, porem, gostaria do auxilio dos amigos do forum, se alguem saberia me dizer de quais possiveis locais está vindo isso, se alguem ja teve esse problema e etc..

 

Como resolver?

 

 

Vlw a todos. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu ex Corsa vinha muito cheiro de alcool pra dentro do carro, porque a linha de combustível que ia pro dosador passava perto dos dutos de ar, mas teu carro como é original, creio que não seja isso...

 

Talvez o respiro esteja entupido, quando o carro anda o combustível circula ( e balança também hehe) e o cheiro sobe pra dentro do carro... pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje de manhã indo pro serviço, notei que eu tava quase ficando chapado dentro do carro com um cheiro mto forte de gasolina, a solução é andar com os vidros abertos hehe.

 

Em casa deixei o carro ligado por um tempo (até acionar ventoinha) e nada de pingar gasolina e nada de aparecer cheiro. Mais é só sair com o carro em movimento que começa o bafo da gasosa dentro do carro. Vou na mecanica assim que possivel, porem, gostaria do auxilio dos amigos do forum, se alguem saberia me dizer de quais possiveis locais está vindo isso, se alguem ja teve esse problema e etc..

 

Como resolver?

 

 

Vlw a todos. :legal:

 

aconteceu o mesmo no meu carro (vectra)

ficava um cheiro mto forte, qdo ligava o ar intao sem estar na recirculaçao era pior ainda...

 

fiz mesmo esquema q vc, deixei parado, olhei com uma lanterna e o escambau...

 

depois de uns 2 meses que eu fui perceber que um bagui la na mangueira tava pingando...parece uma bolacha de metal, nao dava pra ver pq escorria no motor e evaporava ou pingava no protetor de carter...

fica atraz do corpo de borboleta, proximo a parede corta fogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo no meu uno acontecia isso

um puta cheiro de gasolina dentro quando andava

até que comecei a procurar

a tampa do tanque que a bomba fica presa estava com um furinho

ai vasava pra tudo lado.....

troquei ela e foi de boa

depois d um tmpo o cheiro voltou mas a tampa estava ok

ai fui olhar la na frente....

perto da injeção eletronica ali pelo cabo do acelerador tem uma peça (nao sei se o seu tem)

chama avanço é ela quem controla a aceleração do carro

entao ela tava fudida

foi só trocar ela e ja era

tudo voltou ao normal

cheirava pq penso eu ela deixava o carro acelerado e injetava mais gasolina mas como estava parado nao consumia e acabava afogando e vazando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o carro do amigo dono do tópico é um Corsa, a causa é na hora de abastecer o carro.

 

O FDP do frentista não fecha direito a tampa de combustível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...