Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rogi Som

saindo dois 3518 e entrando dois 9518, fotos pág 61

Recommended Posts

Postado em

rogi meu filho, você chegou a amaciar os subsque me vendeu? acho que não :unsure:

pq ainda tá durão?

ow rogi seu som vai ficar insano 2x18" é meu sonho!!!!!! :rever1:

Postado em

cara muito show a caixa em fico gigante tbm subs de 18 rsssss , parabens a caixa parece que ficou show de bola toda reforçada como se deve :legal: ainda vo montar um som assim ate o final do ano rs :legal: qual eh o modelo do seu corsa , mesmo :legal:

a caixa fico gigante mais fico na menor litragem q a DD recomenda em torno d 140L pra cada sub

cara meu corsa é modelo 2001 4 portas harth

Postado em

vai quantas d405 ai? [^]

ta maluco meu som nao entra corneta nao

eu quero é abafar o som d mt corneteiros por ai só com meu grave,rsrs

isso sim deve ser maneiro :rever1: :rever1:

Postado em

A madeira é de qtos mm ? Fico show a caixa realmente, só o que estou pensando, é naquela chapa traseira. Da minha caixa não sei se vc acompanhou mais é bem menor e eu tive problemas com vibrações, acho que seria interessante atravessar uns sarrafos alí já pra não se encomodar.

madeira é d 25mm

é mesmo cara

vou falar com meu amigo q monto a caixa

qualquer coisa é só agente cortar mais uns dois cabos e botar ali :legal:

Postado em

rogi meu filho, você chegou a amaciar os subsque me vendeu? acho que não :unsure:

cara c eu escutei durante uma semana foi mt

por q ele ta duro ainda??

taca umas requencias d 35HZ ai q ele fico bobo rapidinho,rsrs

Postado em

po cara graças a deus isso já saiu do papel to doido pra escutar esse treco ae com um copo de cerveja na mão tentando beber rsrsrssr

com certeza a cerveja não vai descer na garganta parabéns mano tudo de bom

Postado em

po cara graças a deus isso já saiu do papel to doido pra escutar esse treco ae com um copo de cerveja na mão tentando beber rsrsrssr

com certeza a cerveja não vai descer na garganta parabéns mano tudo de bom

kuakuakua vamos marcar depois alguma coisa

abraço cara

qualquer coisa sabe como me achar :legal:

Postado em

quer uma dica, realmente parece que aquele fundo inclinado parece que esta meio sem reforço, é meio dificil colocar uma cabo ali, creio que o modo mais facil seja atravessar uma chapa dessa madeira mesmo de 25mm, atravesando o fundo da caixa, creio que com 10cm de largura a caixa já fique mais que travada! pode colocar ela assim -- e se quiser ainda pode atravesar uma outra tipo assim -I- com uma travessa no meio, mas não corte elas no meio faça uma fenda e as encaixe, consegue entender??

vai ocupar quase nada do espaço interno e quem sabe seja uma segurança a mais, já está tão bem feita que não custa tentar!

abraços

Postado em

quer uma dica, realmente parece que aquele fundo inclinado parece que esta meio sem reforço, é meio dificil colocar uma cabo ali, creio que o modo mais facil seja atravessar uma chapa dessa madeira mesmo de 25mm, atravesando o fundo da caixa, creio que com 10cm de largura a caixa já fique mais que travada! pode colocar ela assim -- e se quiser ainda pode atravesar uma outra tipo assim -I- com uma travessa no meio, mas não corte elas no meio faça uma fenda e as encaixe, consegue entender??

vai ocupar quase nada do espaço interno e quem sabe seja uma segurança a mais, já está tão bem feita que não custa tentar!

abraços

eu entendi q vc falo

mais vou fazer um teste primeiro desse jeito q tá

a madeira d tras nem ta tao grande é q na foto parece ser maior

hoje vedamos a caixa toda

instalei o pawer one

descobri q tem um canal do meu rodstar invertido,tava dando cancelamento d fase,

quando inverti o + e - na saida do módulo o som parecia outro [-]

nao é por nada nao mais ta uma qualidade fooooodd%$#@ no meu carro sem noção,medio grave mt forte :vts

nem vou forrar a caixa do sub

amanha boto só os subs na caixa e vamos ver como vai tocar(espero q toke mtttt)rsrs

Postado em

Eitaaaaaaaa!!!!

Essa eu quero ver hein hehehehe

Deve ta tocando horrores hehehe

Manda logo uns vídeozin que quero ver o teto parecendo papel hauhauhauah

Coloca logo o Reginaldo para testar no banco de trás heheheheh

esse e pik!!!!!

:rever1::rever1::rever1::rever1:

Vlw lek

E quando eu estiver por ai na sua área eu pego a parada contigo...

vlw

:legal:

Postado em (editado)

galera instalei o som agora a noite

e adivinha???

me engasguei na primeira batida d grave,rsrs

cara ta sem noção

nunca vi uma coisa assim :blink: :blink:

eu aumento o volume e sinto vontade d [o_]

amanha vou tirar fotos de dentro do carro

só tirei uma agora a noite da parte d tras dos módulos

quero ver depois q os subs amaciarem como vai ficar o som [¨] [¨]

12mar0001.th.jpg

ta horrivel a foto amanha posto mais,rsrs

Editado por Rogi Som
Postado em

nossa cara esse som ai deve ta D+ de forte rsrs, quando der faz uns vidinho ai pra gente ficar babando OpO

flw cara e compre um protetor de audio tbm :legal:

Postado em (editado)

1 semana pra vc acostumar, e pra passar disso quero ver kkkkk

com certeza vai impressionar qualquer um que ouvir, animal o projeto, tem que ter peito pra excecutar algo desse porte por aqui. Estou ancioso pelas fotos e principalmente videos assim como todo mundo.

abraços.

Editado por FanatiC
Postado em

depois d vários roles pela rua com o som no talo

percebi q o som ta fraco

kuakuakua

zueira

mais gostei mtttt do sub

já to até pensado em um proximo up :pirou: :pirou:

4DD3518,rsrs

brincadeira

mais amanha vou pender o sub direito com todos os parafusos

e prometo tirar fotos

como amanha tem encontro d carro aqui na minha cidade vou aproveitar e gravar um video :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...