Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rogi Som

saindo dois 3518 e entrando dois 9518, fotos pág 61

Recommended Posts

Ah só um detalhe a fabrica da maxpower fica em Gaspar - SC... Ja negociei com o Beto pessoalmente e não tenho do que reclamar msm, uma pena ter acontecido isso com vc.. Mas acho que vc deveria tentar reaver esse $ de algum modo.. Afinal vc combinou uma coisa e foi cobrado outra certo?

Bom boa sorte com o som, quanto as baterias em si, realmente acho excelentes tbm..

Abraços

ele nao me atende no rádio

e quando consigo falar com ele, ele diz q ta em reunião,ou q ta ocupado e já me liga

e nunca liga

fo** cara,perdi a paciencia

e vc fez compras com ele pessoalmente né

eu fiz pelo tel :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirei duas fotos hoje d como ta o meu carro :(

03mar0001.th.jpg

aqui as baterias já instalada dentro do estepe

3 max power d 95A

03mar0002.th.jpg

galera to desanimadão com som sabia

to nem com animo mais d montar esse tranbolho todo no meu carro

antes eu tivesse deixado o som antigo e posto os uxp na caixa q eu tenho pronta

acho q vai ser mt ruim perder o espaço do banco traseiro

Editado por Rogi Som

Compartilhar este post

Link para o post

Bola pra frente e segue no projeto ai cara! Se não der muito certo ou não ficar satisfeito com o resultado final vc troca depois, afinal fez isso já quantas vezes?!?!?!

Qual seria o set dos UXP's que vc mencionou?

Compartilhar este post

Link para o post

Bola pra frente e segue no projeto ai cara! Se não der muito certo ou não ficar satisfeito com o resultado final vc troca depois, afinal fez isso já quantas vezes?!?!?!

Qual seria o set dos UXP's que vc mencionou?

po cara eu to com aquela minha caixa aqui q tava os 6 protech d 12

pensei q por ela d volta com os uxp d 500 rms(acho q tocaria mais q o protech excursion q eu tinha)

e ainda teria o banco traseiro

a caixa com os 18 vai ficar enooorme

só o duto dentro da caixa acopa 60litros :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

desanima não rogi! quando ver tocando vai ficar feliz!! :vts

rsrs vou ver o q vou fazer

Compartilhar este post

Link para o post

fala ai rogi não desanima não cara...........quanto estiver pronto vc vai gostar do resultado..........vc tem que ver são dois de 18' ainda DD coisa monstruosa mesmo muito spl e subgrave muito forte mesmo......

assim som forte com uxp tem monte por ai eu mesmo já tive, agora som monstro com dois de 18' DD ainda quero ver vc achar por ai..........

para aminar vc um videozinho

um so no twingo

http://www.youtube.com/watch?v=6b7QnDNwUxE&feature=related

bora para frente..............

Compartilhar este post

Link para o post

desanima mao lek bola pra frente , mesmo que fique sem os banco por uns meses e depois volta ao normal

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é de quebrar as pernas mesmo...

quando o cabra assume q é +- 70 e chega um valor de quase 250,00 é fodaa pasmafaute

Nos T9 q mandei pro Cris...tinha cotado na BRASPRESS (era a unica transportadora q mandava pra aquelas bandas [""] ) e tinha ficado em 410,00 reais...

chegou o boleto pra ele de 377,00 pq o peso foi um pouco menor do q eu mencionei...

e não tem dessa de dizer q é 200kg c na verdade é 20kg como foi mencionado...

pq toda mercadoria é pesada antes de sair da filial da Braspress...

OUTRA coisa q observei...SEMPRE O FRETE A PAGAR, é mais barato q o frete pago antes de sair...não sei pq...ahuisahsiuahisuahsiuausa

Mais não desanima não véio...quem me dera eu poder tirar o banco pra fazer algo bacana noPM...infelizmente eu viajo muito e não tem como eu tirar o banco pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

so falo um coisa

2 de subs de 18" da DD nãos e ve todo dia OpO

e depois de montado vc vai ver que todo o esforço valeu a pena cara!

e banco de traz pra que? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A Braspress utiliza o peso maior, se for o da nota ou se for da balança deles!

Desanima nao cara, to passando por momentos dificieis tbm, mais é bola pra frente que tudo vai dar certo e depois é só alegria! uahauahaua

Compartilhar este post

Link para o post

po***, duto monstro esse em Rogi! o_O

E realmente 6 uxp devia fazer um estrago do ca*****, afinal de contas 2 deles já impõem respeito, é set pra ninguém bota defeito! No caso dos DD tu deve sacrificar o banco traseiro mas deve ter um ganho nas frequências mais baixas comparado aos uxp...

Compartilhar este post

Link para o post

A Braspress utiliza o peso maior, se for o da nota ou se for da balança deles!

Desanima nao cara, to passando por momentos dificieis tbm, mais é bola pra frente que tudo vai dar certo e depois é só alegria! uahauahaua

Negativoooooooo.....

os subs q mandei pro Cris eu não coloco o peso na nota...eu apenas cotei...pq ja tinha um parametro...

eu fiz a cotação de 90kg nos 2 volumes...

eles colocaram 82kg e uns quebrados...e o frete ficou em 377 e não os 410,00 dos 90kg q tinha cotado anteriormente...

Compartilhar este post

Link para o post

o Rogi nao desanima nao cara, dps de um tempo vc tira os bicho e volta com um som basico, faz que nem eu, vende tudo para comprar um ampli, no caso o meu set nao dava nem o valor de um sub teu hehe, mas eu to sem grave ja faz uns 4 ou 5 meses e vo fala pra vc, da mo dor no coraçao de ter vendido para comprar um ampli sendo que nao tenho na onde uza ele ¬¬', mas logo compro um sub chule e ponho na caranga hahahaha

;)o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

caraca meuuu...

60L soh de duto?? a coisa eh grande mesmo hein...

Rapaz.. desanima nao brother.. teu som vai ser TOP`...

Bola pra frente velhuu, e dou a maior força! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Resumidamente, aquele grande caixa que ocupa quase seu porta malas todo, dutada para seu sub de 12", vai ser só a litragem do duto do cara rsrs. Violento o troço, desiste não cara, vc ja ta com a faca e o queijo na mão, agora é só cortar e comer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ta bom galera

nao vou desanimar nao,rsrs

o metal aqui do forum fico d pegar o projeto com o alan dante

nao aguento mais ficar ligando pra fabrica da DD,minha conta vai vim o olho da cara,rsrs

assim q tiver com o projeto em mãos começo a postar as fotos :rolleyes:

valeu pela força galera

to começando a me animar dinovo,rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

ta bom galera

nao vou desanimar nao,rsrs

o metal aqui do forum fico d pegar o projeto com o alan dante

nao aguento mais ficar ligando pra fabrica da DD,minha conta vai vim o olho da cara,rsrs

assim q tiver com o projeto em mãos começo a postar as fotos :rolleyes:

valeu pela força galera

to começando a me animar dinovo,rsrs

aeee assim que é bom cara, vamo que vamo, haha, esse set teu promete mano heuaheuaheuahea

boa sorte ae :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara por que voce precisa do projeto da fabrica?

o projeto que vc precisa tem que ser nas dimensões do seu carro, eles vão te mandar uma caixa quadrada desenhada e vc vai ter um puta trampo para ajeita-la no seu carro

E voce disse que ficará grande né? poxa eu tnem pensei que foci viu más a caixa para o gol g3 ficou ainda 10cm abaixo do tampão velho, tipo não usou o porta malas todo, e com litragem certa tudo blz mesmo

A sua como tem o gáz capaz de chegar ai no meio do banco trazeiro no maximo viu, isso se chegar da pra faze um acento pequeno ali ainda leva uma galera se quizer

Se vc quizer manda pra mim todas as dimensões maximas que voce tem incluindo o encaixe no gás que eu desenho uma pra ti man, só não garanto que será rapidão pq to correndo pakas

O que precisar de ajuda, eu não manjo muito, más o que puder ajudar estou a disposição man

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Cara por que voce precisa do projeto da fabrica?

o projeto que vc precisa tem que ser nas dimensões do seu carro, eles vão te mandar uma caixa quadrada desenhada e vc vai ter um puta trampo para ajeita-la no seu carro

E voce disse que ficará grande né? poxa eu tnem pensei que foci viu más a caixa para o gol g3 ficou ainda 10cm abaixo do tampão velho, tipo não usou o porta malas todo, e com litragem certa tudo blz mesmo

A sua como tem o gáz capaz de chegar ai no meio do banco trazeiro no maximo viu, isso se chegar da pra faze um acento pequeno ali ainda leva uma galera se quizer

Se vc quizer manda pra mim todas as dimensões maximas que voce tem incluindo o encaixe no gás que eu desenho uma pra ti man, só não garanto que será rapidão pq to correndo pakas

O que precisar de ajuda, eu não manjo muito, más o que puder ajudar estou a disposição man

Abração

valeu pela moral cara

eu tirei a medida da largura e da altura q a caixa tem q ter dentro do meu carro

ai eles vao calcular só a profundidade e o duto como q vai ser

mais amanha vou tirar as medidas da parte d tras da caixa com o encaixe do gas e vo te mandar

valeu pela moral cara

ta me ajudando mt vc :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

isso aew, quero ver os videos ein? um dia eu chego nesse nivel! []-[]

hum dia vc passa desse nivel :rolleyes:

spl vicia cara,rrs

comecei assim q nem vc

Compartilhar este post

Link para o post

pior q já me prometi que esse seria o set mais forte que eu teria, mais já fiquei pensando por que não comprei um 4k2d :unsure: pra colocar mais dois 1512 futuramente...

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse seu som vai ficar forte em tbm to qrerndo compra os dd so q to em duvida em qual ate o meio do ano vo monta meu set :vts a litragem que acho alta desse subs :legal: acompanhando seu topico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...