Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rogi Som

saindo dois 3518 e entrando dois 9518, fotos pág 61

Recommended Posts

Bah que pena esse contratempo em Rogi... Mais uma despesa grande dessas em cima da hora ninguém merece! =/

Eu estava procurando nas minhas MP antigas aqui inclusive os fones que alguns user tinham me passado aqui do Beto pra tentar fazer a comprar da minha essa semana já que o site antigo deles saiu do ar. Agora só direto nesse importline, vou pensar melhor antes de fechar a compra com eles pois quem tinha me passado a melhor referência deles tinha sito vc mesmo e agora vem com essa notícia pra nós...

cara fiquei mt chateado

ele mando a mercadoria pela empresa d transporte mais cara d todas tambem a BRASPRESS(acho q é assim q c escreve)

mais tem erro nao

ele ganha agora mais perde mais tarde

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errado cris. A tensão cai de qualquer jeito. Serve pra o que eu falei acima.

Compartilhar este post

Link para o post

cara fiquei mt chateado

ele mando a mercadoria pela empresa d transporte mais cara d todas tambem a BRASPRESS(acho q é assim q c escreve)

mais tem erro nao

ele ganha agora mais perde mais tarde

Estranho em Rogi...

Eu sou vendedor de suplementos por aqui, com frequência utilizo essa empresa também. Quando ele comentou comigo no telefone uma vez que poderia mandar por ela eu fiquei satisfeito até pois conheço o trabalho dos caras e é bom. Mas esse valor ai esta meio estranho em!

Geralmente eu compro uns 50kg de produtos por vez de POA, no caso uns 600kg daqui, e sempre dava no máximo uns R$50,00 de frete com eles. No teu caso era um peso muito maior ou a distância era bem superior? Pode ser que tenha algo errado nessa tua nota em, até porque ele tinha te passado o outro valor.

Mas fora essa reclamação, esta tudo com com a empresa? Eu estava seriamente pensando nessas baterias por serem compacta e terem uma boa capacidade de carga visto que meu compartimento de bateria é pequeno e eu não queria ter mais um gasto reformando caixa para usar baterias maiores tipo de caminhão mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez veio mercadoria pra mim pela Braspress, o preço do frete foi a metade da mercadoria.

Ae fui ver o fornecedor colocou o peso la em cima, por exemplo: 20kg ele colocou 200kg.

Ae liguei pro fornecedor e ele conseguiu acertar o peso com a Braspress.

O frete dessas baterias veio caro por causa do peso, pq volume é pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas ai pode depender da distância também, pois como falei eu compro em bastante peso com eles, e o volume é muito grande as vezes com vários caixotes e mesmo assim o valor sai bem em conta. No caso das baterias eu imagino que pese uns 20kg cada em média, não é muita coisa mais do que eu costumo comprar com eles pra dar um valor 5x mais alto. Por isso comentei que o Rogi deve morar muito longe ou tem coisa errada ai. Talvez conversando com eles tenha a possibilidade de ver um valor mais justo a ser pago!

Compartilhar este post

Link para o post

Igor, num tem erro não, as baterias não são roubadas...

nas torres aki perto de casa, tem em torno de 5 baterias dessas, e como sempre cai raio por aki, acaba queimando 1 ou outra, então a empresa manda trocar todo o lote, e entrega pra descarte as 4 que estão novas...

o cara da loja q num é bobo coloca pra venda, mas sem nota ... mas com guia de entrega.

a unica mer** q pode dar é a loja ser investigada pela receita federal ... já que a fraude ocorre na venda de mercadoria sem nota e não na compra da bateria sem nota.

trabalho em escritorio juridico... num ia dar um furo desses ! kkkk

edit: português

Editado por lost_ell

Compartilhar este post

Link para o post

cara a importline fica na Rua Itajaí, 355 - Centro - Gaspar / SC cep deles é 89110-000

e eu sou do rio de janeiro, meu cep é 23080-170

será q alguem consegue calcular o valor pra mim d uma região a outra??

o peso total foi d 80kg das 4 baterias

Editado por Rogi Som

Compartilhar este post

Link para o post

Fera, catei uma nota antiga da Braspress aqui, tenho o fone dela lá de POA se isso te ajudar... é (51) 2104-3000

Nessa mesma que tenho aqui o peso foi de 35KG em 2 volumes grandes e teve um valor de R$40,00 e a distancia de lá pra cá são 600km.

É o que posso te dizer agora na correria assim, acho que o valor no teu caso pode estar meio incompatível, liga pra eles e da uma conversada... Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, não sei se tem a ver, mais pelo fato de bateria ser produto químico será que não tem divergência nos valores ? Sei que tem transportadora que nem manda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, não sei se tem a ver, mais pelo fato de bateria ser produto químico será que não tem divergência nos valores ? Sei que tem transportadora que nem manda.

tambem pensei nisso

mais vou ligar pra transportadora dinovo e ver isso

a boleta vence só dia 12 ainda tenho tempo pra resolver

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... soh para relatar!

O frete dos meus 2 MTX foi o seguinte:

Cidade Remetente: Cambe-PR (user diego_alves)

Cidade Destinatario: Castanhal-PA

Peso: 85kg (2 MTX 9515-44)

Preco do Frete: R$410,00

ALTIIISSIIIMO... mais foi o jeito! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... soh para relatar!

O frete dos meus 2 MTX foi o seguinte:

Cidade Remetente: Cambe-PR (user diego_alves)

Cidade Destinatario: Castanhal-PA

Peso: 85kg (2 MTX 9515-44)

Preco do Frete: R$410,00

ALTIIISSIIIMO... mais foi o jeito! pasmafaute

nossa carinho mesmo

mais tambem o sub foi d uma ponta do brasil a outra né,rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a importline fica na Rua Itajaí, 355 - Centro - Gaspar / SC CEP 89110-000 deles é

e eu sou do Rio de Janeiro, meu CEP é 23080-170

será q alguem consegue pra mim calcular o valor d uma região a outra?

foi o peso total d 80 kg das baterias 4

[/ quote]

Só 1 bateria estacionária que eu tinha, pesava 55kg e tinha 140a/h e tamanho reduzido igual uma de 100a/h.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando um pouco o assunto e esclarecendo uma duvida minha sobre os DD aproveitando o topico ,quais os modelos fabricado ou q tem a venda no Brasil o DD9518G é encontrado pra venda e qual o valor dele quais os modelos de impedancia dele que fechar em um amplificador de 2ohms?

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando um pouco o assunto e esclarecendo uma duvida minha sobre os DD aproveitando o topico ,quais os modelos fabricado ou q tem a venda no Brasil o DD9518G é encontrado pra venda e qual o valor dele quais os modelos de impedancia dele que fechar em um amplificador de 2ohms?

eu axo que aki eles nao fabricam o 9518g nao... Axo dificil ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

respondida sua duvida no outro tópico :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

respondida sua duvida no outro tópico :rolleyes:

Sim , E agora as ideias começam a surgir ,sera que este 9918G agora pra começo dexa com o SD5000 toca mais e melhor que os dois mtx depois coloco um SD8000 ou n presciza ,n vi pessoalmente estes DD tocando mas pelos videos na net deve toca muito?ou ele são só pra competição? sera que eles descem bem como os mtx

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esse sub deve custar mais de 2.5k...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esse sub deve custar mais de 2.5k...

o cara tem 2 MTX 9515... se ele comprou no brasil , sao 3000reais !

Compartilhar este post

Link para o post

Sim , E agora as ideias começam a surgir ,sera que este 9918G agora pra começo dexa com o SD5000 toca mais e melhor que os dois mtx depois coloco um SD8000 ou n presciza ,n vi pessoalmente estes DD tocando mas pelos videos na net deve toca muito?ou ele são só pra competição? sera que eles descem bem como os mtx

eu acredito que os 2 mtx 9515-44 toque mais cara!

O preco EH MUITO alto para 1 9518G, devido a importacao... apenas isso!

Se fosse nacional, nao passava de 2000,00.

Devido ser 2 subs contra 1... os mtx devem tocar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe o DD9918 possa peitar os 2 T9... hehehehe

Mas ai é claro, prepara ai no mínimo um SD5000!

Compartilhar este post

Link para o post

surgiu uma divida boba aqui galera

paulinho me passo q o duto da minha caixa tem q ter 600 de area por 50cm d comprimento

esses 600 d area são 600cm??

qual o tamanho da boca no total q vai ter o duto? pasmafaute pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

surgiu uma divida boba aqui galera

paulinho me passo q o duto da minha caixa tem q ter 600 de area por 50cm d comprimento

esses 600 d area são 600cm??

qual o tamanho da boca no total q vai ter o duto? pasmafaute pasmafaute

Simples!! exemplo duto retangular de 30X20 cm = 600cm2 de area, ou equivalente a um duto redondo de +/- 27.7 cm de diametro... regra simples, area dividida por uma das dimensoes, e vai te dar o resto da area...

nao acompanhei o restante do topico, mas vai ser camaras separadas ou unica?

Compartilhar este post

Link para o post

Simples!! exemplo duto retangular de 30X20 cm = 600cm2 de area, ou equivalente a um duto redondo de +/- 27.7 cm de diametro... regra simples, area dividida por uma das dimensoes, e vai te dar o resto da area...

nao acompanhei o restante do topico, mas vai ser camaras separadas ou unica?

po valeu pela ajuda cara me ajudo mt

derrepente eu faça nessa medida mesmo d 30x20 a boca do duto

a caixa vai ser uma só pros dois subs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah só um detalhe a fabrica da maxpower fica em Gaspar - SC... Ja negociei com o Beto pessoalmente e não tenho do que reclamar msm, uma pena ter acontecido isso com vc.. Mas acho que vc deveria tentar reaver esse $ de algum modo.. Afinal vc combinou uma coisa e foi cobrado outra certo?

Bom boa sorte com o som, quanto as baterias em si, realmente acho excelentes tbm..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...