Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rogi Som

saindo dois 3518 e entrando dois 9518, fotos pág 61

Recommended Posts

to no aguardo do seu preço :legal:

vc ta dependendo do welinton da DD pra pegar os preços??

iiii esse cara é mais enrolado do q nao sei oq,rsrs

ele ta enrolado mesmo viu

mais acho q agora resolve

hoje tenho um parecer pra vc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele ta enrolado mesmo viu

mais acho q agora resolve

hoje tenho um parecer pra vc

valeu

quero ver c teu preço vai ser mais em conta do q esse q foi posto no topico (o do anjo negro) :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

acredito q sim viu

não vou dizer os motivos pois é falta de etica mais vc sabe o porque

abraço

obs eu vo mata akele welinton!

Compartilhar este post

Link para o post
acredito q sim viu

abraço

to no aguardo,rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
acredito q sim viu

abraço

Bem vindo ao time :vts

tem uma gelera doida pra encontrar esse welinton pessoalmente haha, É UM FDP!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rogi, e só serve DD?

a spyder ta lancando o nitro 2k, 12" e 15" 2000wrms com cone de kevlar, e fontes seguras me falaram que vai ficar por volta de 750,00... e se vc ligar la e falar com o pessoal responsavel dizendo que é competidor e quer uma parceria, sai mais barato ainda...

:legal:

edit: ainda mais que a DD nao da desconto de nada, nao tem parametro de nada... ai axo ruim, tem q ficar amarrado nas cxs deles, vc nao pode projetar a sua a seu gosto pasmafaute

Editado por D. Castro

Compartilhar este post

Link para o post
Rogi, e só serve DD?

a spyder ta lancando o nitro 2k, 12" e 15" 2000wrms com cone de kevlar, e fontes seguras me falaram que vai ficar por volta de 750,00... e se vc ligar la e falar com o pessoal responsavel dizendo que é competidor e quer uma parceria, sai mais barato ainda...

:legal:

edit: ainda mais que a DD nao da desconto de nada, nao tem parametro de nada... ai axo ruim, tem q ficar amarrado nas cxs deles, vc nao pode projetar a sua a seu gosto pasmafaute

cara o preço q eu arrumei dos DD é um pouco mais caro q esse ai q vc falo dos spyder

na duvida eu nao toparia arriscar nao

sou mais DD

spyder nao tem uma fama mt boa nao(pelo menos eu acho)

seria bom c a galera tivesse feito uns teste já com esse sub da spyder

pra saber c aguenta 2000 rms mesmo

c toca forte

c nao é queimão igual aos outros modelos

essas coisas sabe

mais é o q eu te falei nao to afim d arriscar nao

prefiro dar o tiro certo,rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Palio duro DD3515 & Spyder 2k cone de Kavilar!!!

cara meio off aqui

vi q vc é do rio e o nome da sua cidade é italva

onde fica isso q eu nunca ouvi falar,rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

as linhas mais baratinhas da spyder nao sao lá essas coisas, realmente, mas os subs fortes, como o xmax, nitro 1000 e 1200 nao sao ruins de jeito nenhum... e esse 2k ta suportando muito mais que isso, tem nego rodando com um 1 sd 8000 e um 12" e ta tranquilo.... mas tudo bem, vai de gosto hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Bem vindo ao time :vts

tem uma gelera doida pra encontrar esse welinton pessoalmente haha, É UM FDP!!!

olha eu vo viaja pra lá logo logo e vo mata o fdp

da umas pancada ele pa fica esperto

poha o cara me manda um e mail "ta ai a lista de preços que vc pediu moica"

e kem disse ki o fdp anexo alguma coisa?

veio só essa frase!

ai ligo la denovo e ele mandou

mais ela veio com preço de venda e não sei qual meu preço de custo agora só segunda

esse wellinton é fo** viu

ainda vo apronta com esse mano ele queima os clientes da DD velho

Compartilhar este post

Link para o post
olha eu vo viaja pra lá logo logo e vo mata o fdp

da umas pancada ele pa fica esperto

poha o cara me manda um e mail "ta ai a lista de preços que vc pediu moica"

e kem disse ki o fdp anexo alguma coisa?

veio só essa frase!

ai ligo la denovo e ele mandou

mais ela veio com preço de venda e não sei qual meu preço de custo agora só segunda

esse wellinton é fo** viu

ainda vo apronta com esse mano ele queima os clientes da DD velho

hahaha

rapaz, é um asno!!!

comprei um 1510 e o baitola me manda um 610 :banghead:pirou:[^]

consegui devolver atraves do metal mulisha, pq o HELLlinton ainda tava botando banca, vê se pode :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
cara meio off aqui

vi q vc é do rio e o nome da sua cidade é italva

onde fica isso q eu nunca ouvi falar,rsrsrs

Kara eu sou do norte do estado depois de campos dos goytacazes indo para o lado de minas, mais trabalho em macae, tem varios conhecidos ai de Campo Grande..

To num dilema parecido com o seuto kerendo montar um novo set de spl pra mim, to pensando seriamente em 2 DD3518 na minha SD5000.

Vou esperar e ver o teu montado para ver oke faser.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero ver um spyder tocar forte nos 40Hz para baixo........tem gente que não sabe o que fala, para colocar um sub que so da coisse e não tem qualidade de audio alguma e mais facil por um junto dentro do carro.......

desculpa a hironia mas não existe comparação alguma syder e so para pico mais nada.........ainda de 60Hz para cima.....

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo usar DD mais naum tenho nada contra a Spyder, são baratos e pro ke custão tokam demais. os de linha 1000 pra cima são outra historia, eles são projetado pro estilo brasileiro picudo mesmo, e agrada a maioria ke naum tem o ouvido muito seletivo. ou seja o povão.

Compartilhar este post

Link para o post
eu quero ver um spyder tocar forte nos 40Hz para baixo........tem gente que não sabe o que fala, para colocar um sub que so da coisse e não tem qualidade de audio alguma e mais facil por um junto dentro do carro.......

desculpa a hironia mas não existe comparação alguma syder e so para pico mais nada.........ainda de 60Hz para cima.....

vc por acaso ja viu e ouviu o modelo em questão? o nitro 2k? EU JÁ! E SEI MUITO BEM DO QUE ESTOU FALANDO! é um sub complematente diferente dos outros spyder's, com materia prima importada de alta qualidade etc... nao vo ficar explicando tudo que ele tem, meu tempo é curto

esse seu comentario mostra puro preconceito pela spyder e fanatismo por outra marca, tu generaliza que a marca so serve pra pico nao tem qualidade, como se ja tivesse usado todos os falantes dela, e vc tb nao sabe o nivel de conhecimento das pessoas pra vir dizer que nao sabem o que falam :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

amigão relex eu não sou fanatico simplismente eu gosto do que bom........quem sabe a syder melhorou por que todos os outros modelos eu já escutei e não gostei puro barulho sem qualidade mas gosto e gosto cada tem o seu se contenta com que gosta OK

agora da olhadinha nisso quando que um syder fizer isso posso usar eles..........spl em pico de 60Hz e facil de fazer agora fazer spl de 40Hz para baixo que dificil..........

4 x D3515 + 2 x DDM4 (amps)

153.7db em 24hz ... tá bom ?

Editado por diogenes.carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu nunca escutei nenhum dos subs

nem a linha 35 nem a spyder 2k

mais vo te falar por mais q esse sub da spyder sejo bom, q toke sub grave

eu nao confiaria mt nao

ainda sou mais DD (tomara q eu nao me arrependa disso no futuro,rsrs)

Compartilhar este post

Link para o post

O fato "dos spyder" tocarem picos altos, está mais relacionado a caixa do que o falante. Enquanto a DD sugere 226 Litros Livres pra 2 falantes de 15", a Spyder sugere 120L para 2 Nitros 1000 de 15" por exemplo. Vcs acham que com 120 e poucos litros existe par de falantes de 15" que estuprem no subgrave em dutada ? Alguns podem ter o pico um pouco mais baixo, no máximo.

O que falta neles é poder excursionar um pouco mais pra poder usar caixas bem grandes e trabalhar a sintonia, algo que talvez com esse novo já seja possível, sendo que é nítido que o falante é diferente dos outros. Ninguém sabe pois não temos os T&S ainda, então acho interessante esperar um pouco pra afirmar algo.

E marca é algo pessoal, não tem como discutir.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu colocou em um corsa um 3512 no sábado, está com uma 2k5, porem a caixa está errada e está com pouca bateria...

mais sem noção, bate mto mesmo, porém, eh aquele negocio, ele rende mto em baixas frequencias....

mais pode ir de dd sem dó, é um ótimo sub, o cone é mto resistente e o xmax dele, fixi nem comento....

aaa

ele pagou 880 instalado!!!

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Um amigo meu colocou em um corsa um 3512 no sábado, está com uma 2k5, porem a caixa está errada e está com pouca bateria...

mais sem noção, bate mto mesmo, porém, eh aquele negocio, ele rende mto em baixas frequencias....

mais pode ir de dd sem dó, é um ótimo sub, o cone é mto resistente e o xmax dele, fixi nem comento....

aaa

ele pagou 880 instalado!!!

t+

cara eu arrumei nesse valor tambem o sub

só q to na espera d aparecer alguem q venda mais barato,rsrs :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

po vamo termina essa novela logo!!

vai de DD ou nao ?

ah.. esqueci.. hj o rogi ta la no maraca curtindo neh hieihe

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...