Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rogi Som

saindo dois 3518 e entrando dois 9518, fotos pág 61

Recommended Posts

Postado em

Aqui é tão interior mas tão interior que se eu ligo o grave no talo logo aparece alguém pra ver de perto.

Tempos atrás estava eu na frente de casa fazendo alguns testes quando me aparecem 4 jovens testemunhas de Jeová(acho que é isso) espantados dizendo que foram seguidos pelo som do carro.

Tiraram até foto do subwoofer naquele dia. :vts

uauhauhauhauhauhauhahua

O.O

Postado em

É complicado mesmo ficar parado com o som no talo, ainda mais vcs que tem som mais forte que o meu!!

Esses dias parei na praça e tava curtindo um som no talo, só subgrave monstro, depois de 2 músicas saiu um cara na sacada de um sobrado a uns 50 metros pra frente e começou a falar que tava tremendo as prateleiras na casa dele e que ia chamar a policia...

Resumindo....

Passo sempre que posso bem devagar e com o som no talo pra vibrar a casa do fdp....

Postado em

mais é fo** mesmo

rsrs

por q vc escutando grave na rua é uma coisa

mais quando o grave vai pra dentro d casa o grave aumenta e fica aquele bummmbummmbbbummmm

incomoda mesmo,rsrs

mais eu gosto [-] [-]

Postado em

Um amigo meu, mora numa vila com akelas ruas apertadinhas i talz.

De noite saindo duma farra, fui deixar ele em casa, e como sempre, chegando e saindo com o grave no talo.. kkkk

O problema é que teve um rolo de um velho que mora ao lado que tem problemas de coração, e que é controlado por akeles aparelhos de frequencia para fazer bater o coração do velho.

No outro dia, meu amigo me ligou para ir pedir desculpas pro velho, pq o velho quase infarta... por pouco, pouco mesmo nao foi para o hospital.

è complicado, hoje fico menos impolgado, e tomo mais cuidado com essas coisas.

Só que é assim.. esse acontecido foi com os meus antigos EDX, eeeee... ainda nao testei os MTX no velho!!! o-o-

Postado em

Só que é assim.. esse acontecido foi com os meus antigos EDX, eeeee... ainda nao testei os MTX no velho!!! o-o-

e dê grassas a deus hehehehe sertamente o marcapasso do velho poderia falhar aí laskava tudo ! :blink:

Postado em

Um amigo meu, mora numa vila com akelas ruas apertadinhas i talz.

De noite saindo duma farra, fui deixar ele em casa, e como sempre, chegando e saindo com o grave no talo.. kkkk

O problema é que teve um rolo de um velho que mora ao lado que tem problemas de coração, e que é controlado por akeles aparelhos de frequencia para fazer bater o coração do velho.

No outro dia, meu amigo me ligou para ir pedir desculpas pro velho, pq o velho quase infarta... por pouco, pouco mesmo nao foi para o hospital.

è complicado, hoje fico menos impolgado, e tomo mais cuidado com essas coisas.

po*** cris, que maldade, nota 0 pra vc nesse quesito!!!

Se vc for vir em SP me chama ta, quero matar uma velha aqui perto de casa ok?

AUHUAHAUAHUAHAUHA

Postado em

to imaginando aqui o meu carro e o do cris ligados juntos

deve tokar um grave maneiro né :rever1: :rever1:

ai q agente mata vários velhinhos

kuakuakua

Postado em

Depois do acontecido, jamais passei num hospital com som no talo.

Deuzulivre, o cara morrendo láá, e eu torando no SPL e matando mais ainda. kkkkk

fo**... [^]

por isso q eu nao posso ligar som aqui na minha casa

o hospital fica pertinho daqui :(

Postado em

Imagino o cris saindo numa reportagem

jovem mata velho com alto nivel de SPL de seu subwoofer . kkkkkkkkkkk []-[]

shaushaushausuh Pode cre... más foi até bom saber disso, eu nem fazia ideia ! bom pra jente tomar cuidado. :legal:

Postado em

Por exemplo também, aqueles aparelhos que alteram os neuronios de um doente.

Se a "sala" for muito perto da rua, o grave espanca la dentro e o exame do cara vai pro pauu... coisas assim que de um tempo atrás to tomando cuidado, e que deve servir de exemplo para alguns doidos por spl. hehehhe

Postado em

Por exemplo também, aqueles aparelhos que alteram os neuronios de um doente.

Se a "sala" for muito perto da rua, o grave espanca la dentro e o exame do cara vai pro pauu... coisas assim que de um tempo atrás to tomando cuidado, e que deve servir de exemplo para alguns doidos por spl. hehehhe

hahaha

Com certeza....

Jamais passo com o som alto perto de hospitais, azilos etc......

Se bem que se passar rápido não afeta muito!!

Postado em

hahaha

Com certeza....

Jamais passo com o som alto perto de hospitais, azilos etc......

Se bem que se passar rápido não afeta muito!!

c passar rápido com o carro nao faz efeito nao??rsrs

entao vou ter q andar só vuado agora

por q nao sei dirijir com o som baixo [¨] [¨]

Postado em

com SPL tem que andar com so em velocidades baixas. O ar que entra pelas janelas dianteiras atrapalha a propagaçao da onda pra frente do carro devido a pressão. :legal:

Postado em

com SPL tem que andar com so em velocidades baixas. O ar que entra pelas janelas dianteiras atrapalha a propagaçao da onda pra frente do carro devido a pressão. :legal:

Rapaz, isso ai tem no livro de engenhara da formula 1 e da nasa somente. ushisudhisuhdsiuh

Mas o que o marcelo disse é verdade.

Postado em

apesar do meu carro ser 1.6 chipado

fica dificil andar correndo com o carro

to com uma roda 16 no corsa ele ta rebaixado

e esse som pesa mt,srrs

e ainda tem os problemas d buraco das nossas estradas

e realmente andando correndo vc quase nao curti o som,rsrs

Postado em

Rapaz, isso ai tem no livro de engenhara da formula 1 e da nasa somente. ushisudhisuhdsiuh

Mas o que o marcelo disse é verdade.

q nada isso ai qualquer um sabe,rsrsrs :pirou: :pirou:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...