Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rogi Som

saindo dois 3518 e entrando dois 9518, fotos pág 61

Recommended Posts

Postado em

po pena q a musica nao ajudo e os vidros traseiros tavam aberto c nao a pressão ia ser bem maior :)

mais ta valendo

aaa o som já desmontei todo

hoje vendi dois protech

faltam só mais 4 agora,rsrs

Postado em

po hoje levei meu sub no cesar pra ele trocar ai um maluco que trabalha la disse que estava raspando porque estava distorcendo eu disse a ele que nem o clip estava piscando e subsonico em 40 hz quero outro sub e com o cezar mesmo

Postado em
po hoje levei meu sub no cesar pra ele trocar ai um maluco que trabalha la disse que estava raspando porque estava distorcendo eu disse a ele que nem o clip estava piscando e subsonico em 40 hz quero outro sub e com o cezar mesmo

deixa lá q ele vai trocar pra vc :legal:

Postado em

não entendi porque colocar o volume do player no maximo.... ele pode enviar distorção cara.. e pq o ganho no mínimo.. é melhor colocar um volume bom na player tipo 75%... e ir almentando o ganho até clipar, quando clipar volta um poquinho e pronto.. aí é o ponto.... e almentar o level do sub no player tb não fica legal.. tem que ser sinal limpo....

se eu estiver errado que me corrijam, sem problemas, mas acho mais seguro e vantajoso desta forma!

Postado em
Mas eh q ficou a duvida..t pw.. então tu leva o troféu.. mas teria levado mesmo q marcasse baixo, num é isso?! =)

na minha categoria sim

mais como eles falaram q tinha uma surpresa pra quem tivesse o maior pico do dia

eu aumentei mais o volume pos vi q tinha tokado menos q um competidor lá q toko 145

e como eu queria a surpresa :rolleyes: :rolleyes:

aumentei mais o ganho no play pra tocar mais e ganhar a surpresa,hehehe

bem q podia ser premiação em dindim né,as vezes eles dão,só q dessa vez foi um trofeu

Postado em
não entendi porque colocar o volume do player no maximo.... ele pode enviar distorção cara.. e pq o ganho no mínimo.. é melhor colocar um volume bom na player tipo 75%... e ir almentando o ganho até clipar, quando clipar volta um poquinho e pronto.. aí é o ponto.... e almentar o level do sub no player tb não fica legal.. tem que ser sinal limpo....

se eu estiver errado que me corrijam, sem problemas, mas acho mais seguro e vantajoso desta forma!

cara isso tudo ai q vc falo eu sei

mais foi tudo mt rápido

decidir competir na hora

e como queria a surpresa aumentei mais o volume pra tokar o maior pico do dia :legal:

Postado em
E os falantes, já sabe quais vão entrar no projeto novo? DD não seria uma boa pedida?! :rolleyes:

é cara acho q vou de DD mesmo

meu unico problema é q a litragem dos subs da DD

é um pouco grandinha

e meu carro tem espaço pra mais nada :banghead

vai ficar complicado botar 6 subs d 12 com uma litragem maior do q eu tenho

to na maior duvida pasmafaute pasmafaute

Postado em
é cara acho q vou de DD mesmo

meu unico problema é q a litragem dos subs da DD

é um pouco grandinha

e meu carro tem espaço pra mais nada :banghead

vai ficar complicado botar 6 subs d 12 com uma litragem maior do q eu tenho

to na maior duvida pasmafaute pasmafaute

Rogi,

Insano em mode ON! Vai ficar animal seu som!

Acompanhando...

Abraços!

Postado em

galera hoje chegaram meus brinquedinhos novos

4 DD 1512 D4

por enquanto :rolleyes:

vou postar algumas fotos e comentando o q achei

23sep0001.th.jpg

fiz o primeiro teste nessa caixa,52 litros com dois dutos d 4 por 30cm,toco uma bosta,acho q por causa da sintonia sei lá

grave fico meio xoxo sabe sem graça

23sep0002.th.jpg

23sep0005.th.jpg

segundo teste,caixa com 47 litros os mesmo dois dutos d 4 por 30cm,o grave melhoro um pouco mais firme,só q tambem nao me agrado

resumindo nao curti mt o falante nao(nao sei por q)

achei mt leve(isso ta,be

da a impressão d q nao aguenta os 800rms

vou projetar uma caixa q o alan dante me passo pra ver c o resultado melhora

o restante das fotos

23sep0003.th.jpg

23sep0004.th.jpg

Postado em
rogi.. os dutos tao pequenos..

pega a caixa de 52L... e testa com dois dutos maiores... começa com 50cm cada

é cara vou fazer o teste com a caixa do alan depois

quero ver c vai dar mt diferença d rendimento

só fiz esses teste pra ver como o sub ia tocar

mais espero q melhore mt

pois nao toco nada

pra vc ter ideia

toco +ou- igual ao 307 pioneer quando eu tive um :banghead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...