Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Rogi Som

saindo dois 3518 e entrando dois 9518, fotos pág 61

Recommended Posts

Postado em
Opa ai sim hein [-][-]

 

Dpoois faz um video pra galera ver se melhorou o som! aeuahue

 

abraçoo

 

 

cara hoje fiz um teste com o som e vou te falar

 

ta tocando mttttt

até eu fiquei surpreso

 

botei a palheta do parabrisa parada no meio do vidro

cara a palheta pula mt sem noçao,rsrs

 

vou carregar legal as baterias e fazer um video :legal:

Postado em (editado)

galera hoje vi de perto o som do nosso amigo e vou te falar

cruz credo, estava sentado no banco traseiro bebendo uma cerveja

ele ligou o som na hora que eu dei um gole e te digo

quase que a cerveja voltou so nao voltou que eu coloquei

a cabeça pra fora do carro

hauahuha

 

mais ta muito forte meus parabens

Editado por chbolado
Postado em
galera hoje vi de perto o som do nosso amigo e vou te falar

cruz credo, estava sentado no banco traseiro bebendo uma cerveja

ele ligou o som na hora que eu dei um gole e te digo

quase que a cerveja voltou so nao voltou que eu coloquei

a cabeça pra fora do carro

hauahuha

 

mais ta muito forte meus parabens

 

 

faaaaala meu amigo

e ai

ooo quero ver a palio tocando assim tambem viu :legal:

o campeonato fico meio fraco né

poucos carros com som a maioria era tuning

mais deu pro gasto

bom q agente troco uma ideia

abraços ai cara até o proximo evento []-[]

Postado em

ja e no proximo nos encontramos de novo e a respeito da camera fala comigo que aquela cam que eu estava e o cao capta tudo de movimento sem ficar igualuma onda

Postado em (editado)

O que eu mais achei intrigante neste som e o fato de usar o 4 kits.

Eu estou sonhando com eles,eu so tenho 1 kit 60d e to na seca pra fazer igual ao rogi,isso sera feito num gol g4 2 portas.O grave nem precisa dizer,ta um terremoto.Ta de parabens.

Estamos todos no aguardo do video.

Editado por Rodrigokirools
Postado em
O que eu mais achei intrigante neste som e o fato de usar o 4 kits.

Eu estou sonhando com eles,eu so tenho 1 kit 60d e to na seca pra fazer igual ao rogi,isso sera feito num gol g4 2 portas.O grave nem precisa dizer,ta um terremoto.Ta de parabens.

Estamos todos no aguardo do video.

 

 

vai fazer modificaçãos na porta q nem eu fiz ou vai botar o outro kit em pezinho??

 

cara esse kit é top tem uma qualidade show

só é meio carinho né pasmafaute

Postado em
vai fazer modificaçãos na porta q nem eu fiz ou vai botar o outro kit em pezinho??

 

cara esse kit é top tem uma qualidade show

só é meio carinho né pasmafaute

 

Ola Rogi.

Eu tenho uns planos na cabeça,mas ainda vou amadurecer a ideia.

Seria comprar outro forro de porta e trabalhar emcima dele,mas a minha pretenção e fazer um pezinho,e so depois partir pra modificação na porta.

Esse kit e bem caro,mas o resultado e surpreendente.Eu tenho um e não tenho o que reclamar,tenho ele a 1 ano e ta top.

Foi voce que fez este pezinho??

Postado em
e ai, Rogi, afinal percebeu diferença dos graves com mais bateria?

e não coube a terceira no stepe por muito ou por pouca coisa?

 

cara melhoro bem sim o grave com mais essas duas baterias

 

ainda mais q eu arrumei um carregar show aqui e deixei dois dias as baterias carregando

melhoro uns 30%

a tensão agora ta marcando 14,3 volts com o carro desligado

e 15.3 com o carro ligado ta o aaaaaço,rsrs

 

cara nao sei c caberia a 3 bateria nao só botando pra ver

mais o juliano tinha no carro dele quando ele competia com essa bateria(nao sei c ainda usa)

 

mais eu acho q tem q bater em alguma parte do fundo do estepe pras baterias darem certinhas

por q é meio irregular o fundo né

Postado em
Ola Rogi.

Eu tenho uns planos na cabeça,mas ainda vou amadurecer a ideia.

Seria comprar outro forro de porta e trabalhar emcima dele,mas a minha pretenção e fazer um pezinho,e so depois partir pra modificação na porta.

Esse kit e bem caro,mas o resultado e surpreendente.Eu tenho um e não tenho o que reclamar,tenho ele a 1 ano e ta top.

Foi voce que fez este pezinho??

 

humm legal

c eu fosse vc faria pezinho a diferença q da no som é absurda

ainda mais c tiver numa litragem legal

 

vai dar menos trabalho do q fazer na porta e o resultado vai ser bem superior tambem :legal:

 

cara o pezinho fou um amigo q fez

alias o som quase todo foi na loja dele

eu nao tenho mais saco pra essas coisas nao

a unica coisa q eu mesmo gosto d fazer são as regulaguens e a instalação

Postado em

Falae Rogi!!!!!!

hehehehehe

 

Achei o topico!!!!

ae galera, absurdo esse som...

Ainda mais agora q ta com as baterias carregadas deve ta coisa de louco...

hehehehehehe

Postado em

galera vou fazer um novo up

vou trocar os subs e o módulo do grave

 

to na procura d patrocinio

 

pra pegar um módulo mais forte e d subs mais forte

para divulgar aqui pelo rio d janeiro

 

queria aproveitar as caixas e o acabamento

 

qual sub vcs indicam pra por na minha caixa d 47 litros com duto d 4??

Postado em
vamos la igor vai dar tudo certo logo logo vc arruma um patrocinio

 

po cara tomara mesmo

falei com o pessoal da dd

 

acho q a coisa vai ficar bruta em :rever1:

é esperar pra ver :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...