Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jbcxs

como manter as baterias carregadas com 4 sd 3000 e 1 sd 8000 + um ban

Recommended Posts

Postado em

Amigos!! tenho (4 sd 3000 1 sd 8000 1 banda lolla e 1 banda 9.8) 5 baterias de 200 amperes sei q preciso de mais baterias p/ essas potências. Por isso preciso de fontes para carregar essas baterias ao máximo quantas fontes e qual modelos de fontes vcs me indicariam para poder tocar horas sem as potências cliparem por falta de amperagem. ou tambem aceito outras ideias tipo geradores mais quantas baterias etc ... obrigado

Postado em

Seu som deve ser grande pra ca****.

EU invistiria num 'gerador' feito com um motor de biz/cg125 ou qualquer outro de moto fraca rodando uns 5 alternadores de 120AH (você pode comprar uns 5 de 45AH e mandar um cara que manja de alternadores 'upgradearem' eles pra 120AH cada, é possível, e não sai nem 50 conto cada alternador)

dai vc deixa em casa mesmo, ja manda o instalador deixar no jeito os cabos nas baterias, quando vc sentir que ta caindo tensão, vc deixa o carro parado na garagem um tempinho carregando.

é barato e é 100%, se vc usa demais o carro, acho que uma recarga por semana te satisfaz, sem falar que vai ter 'gerador' pra muito mais som.

Postado em

realmente, um motor de biz + 5 alternadores fortes seria uma baita mão na roda.

Vantagens:

É + barato que muitas fontes

700ah

NÃO PRECISA DE TOMADA

O ruim é que fica meio pesado e precisa de gasolina. O resto só alegria.

Postado em
realmente, um motor de biz + 5 alternadores fortes seria uma baita mão na roda.

Vantagens:

É + barato que muitas fontes

700ah

NÃO PRECISA DE TOMADA

O ruim é que fica meio pesado e precisa de gasolina. O resto só alegria.

E alguem tem uma foto p me enviar ou um link deste tipo de gerador p/ eu ver como seria o seu projeto obrigado !!!

Postado em
E alguem tem uma foto p me enviar ou um link deste tipo de gerador p/ eu ver como seria o seu projeto obrigado !!!

E vc não tem como colocar uma foto aê do seu som também não, pelo menos para verificarmos se é essa verdade tooooda esses equipamentos? obrigado!!!! :rolleyes:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...