Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

philipi yuri

alguen ja viu tokar subs hifonics ( onde comprar )?????

Recommended Posts

Postado em

Ai galera

alguem ja viu ou ouviu os subs e modluos HIFONICS tocando????????????

onde encontrar esses subs e modulos da HIFONICS???????

se alguem poder ajudar agradeço.

tem uns videos muitos massa no you tube dessa marca

obrigado

falouuuu

Postado em

Hifonics no Brasil só por encomenda mesmo... acho q nenhuma loja vende por aki...

Meu primo trabalhava nos EUA com essa marca e até mandou um amp pra cá... posso t falar q mais bonito q os amp d marca é raro achar, claro, isso é pessoal.

pelo ebay vc encontra mais fácil... mas cuidado com golpe!

:legal:

Postado em

tenhu uma prima que mora nos EUA, gostaria de saber sobe a qualidade dos produtos hifonics, pois converme fosse ela compraria de pra min e enviaria.

tenhu um topico, estou montando um som todo MTX audio (compro no paragua), mais quero saber em relação a qualidade dos produtos se os subs batem legal e o modulos se tem realmente a força descrita pelo fabricante, para ver se vale a pena comprar hifonics ou MTX que ja conheço e sei que é coisa top.

falouuuu

Postado em

minha inteção é ter um trio porem mais com qualidade somente para festa particulares que nossa torma faz, ja me aconselharam sub cone seco porem nao gosto nem um pouko da grave deste estilo de woofer.

valeu ate mais

Postado em

Hifonics foi comprada pela Maxxsonics (a mesma que adquiriu a MB Quart) e agora é tudo made in china.

Fica a seu critério, eu não arriscaria, embora de vontade.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...