Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

riga

editado - troca de carro - up no som

Recommended Posts

Postado em

to voltando mais uma vez, agora pra mostra meu novo som. bom, falto $$ pra termina a minha casa e tive que me desfaze do carro pra junta uma grana, masss, pra som sempre se arruma dinheiro hehe, entao dei um up no som que ja tinha:

antigo som do vectra.

2 batstaka 18

2 roadstar 1200D

power one

4 hdi 400

2 hst 600

pioneer 9650

2 bateria nitro 90A

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...p;hl=som+pronto

novo som gol GII

4 bastaka - 2 18 e 2 15

SD8000

power one

4 hdi400

2 hst600

pioneer 9650

2 baterias max power 135A

agora sim com todas as fotos dos detalhes...

http://www.photodump.com/ricagross/a156139/DisplaySimple

Postado em
cara os 1200d tocavam filé seus batstakas ou eles passavam fome?

so por curiosidade. :legal:

nao cara, fome nao passavam, tocavam legal, apesar do modulo nao ser muito apropriado pra trio...

Postado em

Pura potencia mais os batstaka são de quantos rms e se der por curiosidade as caixas para os de 15 estão com quantos litros e quais as medidas da caixa e dos dutos.

Tanta pergunta eu vou explicar e que vou comprar dois batstaka de 15 1.3 e quanto mais informação sobre os batstaka melhor era bom um video pra gente ver a porrada.

parabens

Karrylho

Postado em
Poxa, ficou bonito heim.

Falta só aquele video pra galera agora.

opa, com certeza, quero ve se final de semana agora ja faço um video tambem, tenho que bate foto ainda só com os de 18, sem os 15 em cima... abraço

Postado em
Pura potencia mais os batstaka são de quantos rms e se der por curiosidade as caixas para os de 15 estão com quantos litros e quais as medidas da caixa e dos dutos.

Tanta pergunta eu vou explicar e que vou comprar dois batstaka de 15 1.3 e quanto mais informação sobre os batstaka melhor era bom um video pra gente ver a porrada.

parabens

Karrylho

os meus batstaka sao do modelo 1.1k, a caixa dos 18 esta com 80 litros e a dos 15 esta com 58, 18 batendo grave mais cheio perto e 15 batendo forte longe. as medidas dos dutos nao me recordo agora, tenho que medir.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...