Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rogeriomodão

PORTA-MALAS-ASTRA-D.I.Y.

Recommended Posts

Opa blz, e o astra como vai indo, novidades tbm, tava vendo o topico do GIII, e passei para ver aqui tbm, abraxxx.

Opa, amigo. Pois é... O astra está indo, indo embora rsrsrs to vendendo ele. Está com os falantes originais novamente, e os equipamentos estão guardados pra o próximo projeto. Além de alguns que já encomendei. Acho que no próximo vai ter um pouco mais de grave. hehehe

Abraço, Joel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara muito legal o trabalho realizado no astra !!

Tenho um tb e estou querendo fazer po mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trabalho mesmo, fiquei impressionado como os D.I.Y deste fórum são bem feitos.

Tenho um astra também só que do modelo 2000, me tira uma dúvida, qual a largura da sua caixa??

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara muito legal o trabalho realizado no astra !!

Tenho um tb e estou querendo fazer po mesmo

Valeu amigo... Hoje eu olho pras fotos e acho que poderia ter feito um monte de coisa melhor... Pro próximo projeto..

Valeu a força ai.

E no que eu puder ajudar, tamo junto. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trabalho mesmo, fiquei impressionado como os D.I.Y deste fórum são bem feitos.

Tenho um astra também só que do modelo 2000, me tira uma dúvida, qual a largura da sua caixa??

Obrigado!

Obrigado, amigo. Tem uma galera aqui que manda muito bem(eu tô correndo atrás ainda) e um dia chego lá.

Quanto a sua dúvida, tenho que procurar aqui as medidas, não sei onde guardei :banghead , assim que encontrar, te mando.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, amigo. Tem uma galera aqui que manda muito bem(eu tô correndo atrás ainda) e um dia chego lá.

Quanto a sua dúvida, tenho que procurar aqui as medidas, não sei onde guardei :banghead , assim que encontrar, te mando.

Abraço.

Tem como você tirar pra mim as medidas das laterais para que eu possa fazer os tampos laterais pro meu astra?

Compartilhar este post

Link para o post

MEUS PARABENS!!!

muito lindo...e o barzinho então, nem se fala...hehehe

PARABENS!

uma dúvida, quantos litros ficou a caixa?

FALOU

Compartilhar este post

Link para o post

cara..muito bala oq ce fez ai...parabéns...velho tenho um astra 2000 e um sub mtx tr 5512-04 400 rms bobina simples,e gostaria de saber se vc pode me dar uma força na construção da cx quanto as medidas para ela ficar c a litragem certa mas no formato que vc fez...no manual tem as medidas d cx mas é muito quadrada e tals...quero uma cx como esta q vc fez ai...mas não tenho noção de cálculos e medidas...se puder me ajudar ou indicar alguém...vlwbrow e mais uma vez parabéns pelo trampo..

Compartilhar este post

Link para o post

Foto da localização dos leds

05012009214tz5.jpg

Detalhe importante: Essa cachaça é de verdade, eu trouxe de Barretos mesmo. Não é cenografia!

Iluminação ligada.

03012009200jh9.jpg

Noção geral da mala.

05012009216rv7.jpg

só metendo a mala com essa cachacinha aii do lado eiin kkk

ta muito loco seu astra amigo

Compartilhar este post

Link para o post

desenterrou mais valeu a pena meu proximo rack vai ser assim :D

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bolaaaa .... se alguem nao desenterrace o topico muitos nao teriam visto o resultado do trabalho do nosso amigo aiiii prabens fikou showwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

bela desenterrada

o q eu ja pensei em fazer igual foi o tampao pro pneu so q no meu caso nao teria o tampa do meio pq eh desnivelado no meu, o pneu fica um pouquinho pra cima o carpete tem ate as marcas em alto relevo da roda hehe

o rack tbm eh bem interessante resta saber a trepidação como ele se sai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...