Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Eric INFK

[ Só Fotos ] - German Look / Euro Look

Recommended Posts

Postado em

Opa esse Uno é um CS 1985, é lá do nosso clube ;)

tá com motor de Tempra, finalizando pra ir para as ruas.

eu so tarado por esse uno!

o cara ainda nao conseguiu passear com ele?

parace eu com o passat mano auhuhauhauhauha

Postado em

eu so tarado por esse uno!

o cara ainda nao conseguiu passear com ele?

parace eu com o passat mano auhuhauhauhauha

Nada velho. Essas fotos são antigas, o carro foi novamente demsontado, lixado até a lata e teve a funilaria toda refeita em concessionária. O dono descobriu vários erros que a oficina anterior fez,soldas tortas,e etc, e resumindo a história, o carro ficou alguns meses nessa oficina, a mesma fechou, o dono sumiu e largou o carro em um terreno baldio ao lado, coberto com uma capa.

O dono não visitava a oficina (fica na cidade ao lado da dele) a 2 meses, pois estava estudando para concurso,só falava pelo tel pra saber o andamento das coisas.. e qdo chegou lá o carro tava abandonado no meio do mato.

Postado em

Nada velho. Essas fotos são antigas, o carro foi novamente demsontado, lixado até a lata e teve a funilaria toda refeita em concessionária. O dono descobriu vários erros que a oficina anterior fez,soldas tortas,e etc, e resumindo a história, o carro ficou alguns meses nessa oficina, a mesma fechou, o dono sumiu e largou o carro em um terreno baldio ao lado, coberto com uma capa.

O dono não visitava a oficina (fica na cidade ao lado da dele) a 2 meses, pois estava estudando para concurso,só falava pelo tel pra saber o andamento das coisas.. e qdo chegou lá o carro tava abandonado no meio do mato.

pqp! ai ja virou questao de honra ver o bixin quebrando pescoço pelas ruas [""]

Postado em

bah, mas essa historia aih ja eh meio antiga né? acho q li no clube do palio tuning.. ou no proprio uno clube, nao me lembro agora.. mas lembro q foi por 2008 q eu li isso!!

paciencia pro dono e tomara q a espera seja muito bem recompensada!

Postado em

Versão anterior do punto europeu

FIAT-Punto-Front-600.jpg

esse daew na verdade eh o punto euro atual, o punto la que parece com o nosso punto eh o Grande Punto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...