Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

[ Só Fotos ] - German Look / Euro Look

Recommended Posts

radiador de óleo...ta preso no parachoque ;)

 

curti paaaaa carai!

 

 

Ai Ai ai...se essa moda pega... pasmafaute

 

rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Gustavo, assim da pra ver melhor como ficou

 

11udov7.jpg

103yef5.jpg

 

 

Opa esse Uno é um CS 1985, é lá do nosso clube ;)

 

tá com motor de Tempra, finalizando pra ir para as ruas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa esse Uno é um CS 1985, é lá do nosso clube ;)

 

tá com motor de Tempra, finalizando pra ir para as ruas.

eu so tarado por esse uno!

o cara ainda nao conseguiu passear com ele?

parace eu com o passat mano auhuhauhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu so tarado por esse uno!

o cara ainda nao conseguiu passear com ele?

parace eu com o passat mano auhuhauhauhauha

 

 

Nada velho. Essas fotos são antigas, o carro foi novamente demsontado, lixado até a lata e teve a funilaria toda refeita em concessionária. O dono descobriu vários erros que a oficina anterior fez,soldas tortas,e etc, e resumindo a história, o carro ficou alguns meses nessa oficina, a mesma fechou, o dono sumiu e largou o carro em um terreno baldio ao lado, coberto com uma capa.

 

O dono não visitava a oficina (fica na cidade ao lado da dele) a 2 meses, pois estava estudando para concurso,só falava pelo tel pra saber o andamento das coisas.. e qdo chegou lá o carro tava abandonado no meio do mato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada velho. Essas fotos são antigas, o carro foi novamente demsontado, lixado até a lata e teve a funilaria toda refeita em concessionária. O dono descobriu vários erros que a oficina anterior fez,soldas tortas,e etc, e resumindo a história, o carro ficou alguns meses nessa oficina, a mesma fechou, o dono sumiu e largou o carro em um terreno baldio ao lado, coberto com uma capa.

 

O dono não visitava a oficina (fica na cidade ao lado da dele) a 2 meses, pois estava estudando para concurso,só falava pelo tel pra saber o andamento das coisas.. e qdo chegou lá o carro tava abandonado no meio do mato.

pqp! ai ja virou questao de honra ver o bixin quebrando pescoço pelas ruas [""]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada velho. Essas fotos são antigas, o carro foi novamente demsontado, lixado até a lata e teve a funilaria toda refeita em concessionária. O dono descobriu vários erros que a oficina anterior fez,soldas tortas,e etc, e resumindo a história, o carro ficou alguns meses nessa oficina, a mesma fechou, o dono sumiu e largou o carro em um terreno baldio ao lado, coberto com uma capa.

 

O dono não visitava a oficina (fica na cidade ao lado da dele) a 2 meses, pois estava estudando para concurso,só falava pelo tel pra saber o andamento das coisas.. e qdo chegou lá o carro tava abandonado no meio do mato.

 

 

bah, mas essa historia aih ja eh meio antiga né? acho q li no clube do palio tuning.. ou no proprio uno clube, nao me lembro agora.. mas lembro q foi por 2008 q eu li isso!!

 

paciencia pro dono e tomara q a espera seja muito bem recompensada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas BMW E30, me da até tremedeira quando vejo, PQP, o modelo de BM lindo!!!

 

E os Golf antigos tb, o bichinho bonitinho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Versão anterior do punto europeu

FIAT-Punto-Front-600.jpg

 

 

 

esse daew na verdade eh o punto euro atual, o punto la que parece com o nosso punto eh o Grande Punto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...