Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erickmiyazaki

[Ajuda] Sub JL

Recommended Posts

Postado em
superbond cola tudo :D

Prefiro araldite. Se o metal for fino e bem liso entre as partes a serem coladas pode usar cola de contato. Super bonder faz meleca e geralmente deicha a peça esbranquiçada, e muitas vezes resseca.

Postado em

Entao eu queria algo especial, tipo a cola que eles usaram pra colar. Alguem ai sabe que tipo de cola eles usam??

Nao quero estragar um sub desses.

Coloquei uma foto da peca ai no 1 post.

Postado em
Ngm ai sabe se tem uma cola especial? Se eu tenho tipo que lixa a cola seca original do sub ate fica so o metal.

Já perguntou à JL?

Eles tiram dúvidas por telefone!

Abs!

Postado em

Opa valeu ai galera.

E muito dificil achar essa cola pra vender ou se eu for tipo numaa loja de construcao eu arrumo elas?

Axo que vou deixar pro instalador colar pra mim heheh

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...