Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
defaveri

Alguém conhece Mid Bass da marca Unlike?

Recommended Posts

Meu amigo instalo um, segundo o instalador, ele disse que unlike era tipo segunda linha da Bravox...

Mas duvido mto disso...pq a qualidade e zuada

Se algm quiser comprar 1, possivelmente vai ter + 1 falando da qualidade ruim deles, rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu amigo instalo um, segundo o instalador, ele disse que unlike era tipo segunda linha da Bravox...

Mas duvido mto disso...pq a qualidade e zuada

Se algm quiser comprar 1, possivelmente vai ter + 1 falando da qualidade ruim deles, rs

Ja decidi. Vou ficar mesmo com os kits selenium 62V2A. Além de ser mais confiável, o preço está até melhor, pq ele vem com os tw 3/4 q servirão muito bem pra mim, pois quem tem Le son niobium com resistor de 20 ohms como eu, vai dar um passo grande!

Obrigado a todos q opinaram!

Compartilhar este post

Link para o post

pelo video o bixinho parece tocar bem mesmo..

parece ter um bom CxB

Compartilhar este post

Link para o post
O que seria melhor? Um kit 2 vias selenium, q ja vem com par de tweeter 3/4TW1 por 119,00 ou um par desse midbass por 71,00 e ficar com tweeter piezo? Eu tenho até vergonha, mas meus tweeters são Le son niobium. E como sei q o par desses tweeters 3/4 são caros, eu pensei no beneficio do preço do kit. Assim ficaria com tweeter melhor ne!

Podem ajudar?

vergonha pq olha minha assinatura meus tweeters tb devem ser iguais ao seu e eu achei que era o unico pelo menos não caimos na mesmice dos 6x9 ou triaxias da buster ou as famosas 69xx da pioneer !!!

Compartilhar este post

Link para o post
vergonha pq olha minha assinatura meus tweeters tb devem ser iguais ao seu e eu achei que era o unico pelo menos não caimos na mesmice dos 6x9 ou triaxias da buster ou as famosas 69xx da pioneer !!!

Eu ja nao tenho mais esses tw... adios piezo!

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi tocando varios desses Unlike.

tb com 3+3 nas portas de um gol sem amp

gravinho bom viu..

Compartilhar este post

Link para o post

I Don't like unlike!

:vts :vts

Apenas para fazer a brincadeira... Nunca vi, nem ouvi, muito menos ouvi falar!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem por ressucitar o tópico mas,alguem comprou?realmente parece ser bom e um preço atrativo,pois querom montar uma caixa com 1 sub omber 175 w rms 1 mid bass (esse)90w rms e 1tweeter 90w rms.............

Compartilhar este post

Link para o post

Up! :( :( :(

não boto fé !

compre um par de bravox 60U , não é caro e com certeza é muito melhor que esse unlike

Compartilhar este post

Link para o post

A PARA defa. Esses mids sao ruins com força. Ja testei com amp e sem amp. Tem sens. de uma pedra e a resposta de uma panela de preçao num fogareiro.

Mas descordando com o rick demolidor... achei eles tao ruins quanto os bravox 60u hehehehehehe.

Agora meu amigo. Vou te dar minha opiniao. Se quer gastar pouco e quer algo realmente bom. Da uma passada nesses ferro velho da vida e procura um par de woofer 6" original da GM. pode ser do astra ou do vectra mesmo. Se achar do golf, polo ou civic melhor ainda. E de quebra pega os TW originais tambem. Dao SURRA nos 3/4tw1 e muito TW nacional que nego acha "bom".

Dai vai sair um par de mids de otimo nivel e TW melhores ainda, e de quebra vc nao deve desembolsar mais de 60,00. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas descordando com o rick demolidor... achei eles tao ruins quanto os bravox 60u hehehehehehe.

ah, para Marcelo !

unlike é de estourar o cu do boi , de tão ruim que é .

60U vc pode até não gostar da sonoridade dele , mas sensibilidade tem legal e é honesto pelo que custa - Me fale outro kit 2 way que custe só 120,00 e seja no mínimo igual ?

ah, midbass (ou fullrange original) só rola ser amplificado se for com pouca potencia e não admitem barbeiragem de distorçao nenhuma

PS: eu tenho 04 de golf 2010 aqui comigo , rsrsrs , pagando bem que mal tem ?

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora meu amigo. Vou te dar minha opiniao. Se quer gastar pouco e quer algo realmente bom. Da uma passada nesses ferro velho da vida e procura um par de woofer 6" original da GM. pode ser do astra ou do vectra mesmo. Se achar do golf, polo ou civic melhor ainda. E de quebra pega os TW originais tambem. Dao SURRA nos 3/4tw1 e muito TW nacional que nego acha "bom".

Dai vai sair um par de mids de otimo nivel e TW melhores ainda, e de quebra vc nao deve desembolsar mais de 60,00. :legal:

Em pensar que quando comprei minha Blazer, a primeira coisa que fiz foi trocar os Fulls originais (2 de 6" e 2 de 5") por uns kits xing-ling... me arrependi muito, pois joguei os fulls no lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, para Marcelo !

unlike é de estourar o cu do boi , de tão ruim que é .

60U vc pode até não gostar da sonoridade dele , mas sensibilidade tem legal e é honesto pelo que custa - Me fale outro kit 2 way que custe só 120,00 e seja no mínimo igual ?

ah, midbass (ou fullrange original) só rola ser amplificado se for com pouca potencia e não admitem barbeiragem de distorçao nenhuma

PS: eu tenho 04 de golf 2010 aqui comigo , rsrsrs , pagando bem que mal tem ?

Abraço :legal:

EH bem sensivel sim rick. O negocio eh que ele eh bem estridente e tem o audio ruim.

Vc tem os mids iriginais do golf e os Tw tambem ??

Em pensar que quando comprei minha Blazer, a primeira coisa que fiz foi trocar os Fulls originais (2 de 6" e 2 de 5") por uns kits xing-ling... me arrependi muito, pois joguei os fulls no lixo.

Baboo. Vc pode morrer... :unsure:

Tirar os falantes originais da blazer e colocar uns xing lingzao eh TENSO.

Compartilhar este post

Link para o post

Os falantes originais da Blazer descem MUITO bem. Fico imaginando um mid top naquela porta. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

EH bem sensivel sim rick. O negocio eh que ele eh bem estridente e tem o audio ruim.

Vc tem os mids iriginais do golf e os Tw tambem ??

tirei meus originais pelo simples motivo de que meu set é algo parecido com um SQPL ou SPL ....sei lá p.orra ! rsrsrsrs é um set que vai ficar bem forte e original sem chance...

meti os 60D no lugar dos originais , pois eles guentam os 100 rms que vão receber na buzanfa, e mesmo qdo testei com hu original , os 60D respondiam aos graves sem embolar e com muito mais desenvoltura que os originebas.

tenho os tweeters dianteiros e os 4 full range aqui comigo

Em relação a originais , penso , ou melhor constato que existem originais e originais , e já vi um bocado de bosta por aí (não é o caso do golf) , mas de qualquer forma , pra se pensar em amplificar e montar um set para o dia a dia , os full originais NÃO AGUENTAM O TRANCO , não aceitam desaforo , tem q tratar com muito carinho pra não irem pro saco rapido.

Um exemplo de fullrange BOSTA é o do old focus , não servia nem pra fazer molde pra pinico ....maldito 5x7 horrivel aquele !

por isso que eu acho que não dá pra generalizar que todo original é bom......

abraço

EDIT: O 60U mesmo não sendo um supra sumo , ainda é mil vezes melhor que o maldito unlike kkkkkkkkk

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

carai...

num focus 2006 que tinha aqui, eu nunca tinha visto falante de porta dar tanto grave...

huahuehua era forte mano

Compartilhar este post

Link para o post

carai...

num focus 2006 que tinha aqui, eu nunca tinha visto falante de porta dar tanto grave...

huahuehua era forte mano

a sensação de grave que vc tinha era por falta de tweeter , coisa que não tem no focus, somente tem um fullrange vagaba original

Compartilhar este post

Link para o post

os mids eu nunca ouvi .....tenho um sub da unlike....nao estou 100% satisfeito mas

o grave dele achei gostoso de ouvir....

Compartilhar este post

Link para o post

os mids eu nunca ouvi .....tenho um sub da unlike....nao estou 100% satisfeito mas

o grave dele achei gostoso de ouvir....

só pra efeito de comparação....

vc compararia o sub unlike com quais outros que vc já teve ?

abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

só pra efeito de comparação....

vc compararia o sub unlike com quais outros que vc já teve ?

abraço :legal:

puts ai complica....nao consigo comparar nao...

como disse nao estou 100% satisfeito com ele (ja estou pensando em trocar)

porem nao digo que é ruim...gostei mas nao tanto...ahuahahua...

te digo que ele toca gostoso tpw um grave agradavel sem "tuc"....

pra fora nao rende nadaa...nada mesmo....pra dentro fico mtoo boom...

vou fazer talves este fds uma caixa correta pra ele e ver a diferença

pois minha caixa nao esta boa....ai vou ver se rola uma diferença lgl...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...