Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego Alves

problema no SD 1000 2ohms.

Recommended Posts

Galeraaaaaaaaaa...quebrei a kbeça pra tentar solucionar o problema mais ta dificil...

comprei recentemente um SD 1000 2ohms do BRUDER, que aliás um cara super gente fina...

instalei o modulo, regulei certinho e ficou muito tesão...grave bem forte mesmo...gostei do modulo...

porem:

eu andando no car com o som ligado, depois de uns 15min ou até um poko menos...o grave fica fraco, e começa a fazer uns barulhos estranhos nos woofers,

sabe aqueles falantes velhos, que começa meio que um grave chiado e falhando?? então fica igual...

ai eu desligo o player e ligo denovo, volta o grave a tocar forte, mais depois de um minuto ou um poko mais ou menos, faz a mesma coisa...

ta tudo instalado certinho, fiação, conecxão, pois o modulo das cornetas está tocando normal...

pensei ser o RCA xingling, mais troquei o RCA e depois de um tempo voltou a fazer a mesma coisa...

parece ser o SD mesmo...não há outra explicação...

revisei tudo, player, conecxões, bateria e etc...

o estranho é que faz isso, eu desligo e ligo o player e volta ao normal, depois faz denovo...ja ta me dando raiva...

to vendo que terei que mandar para a garantia....alguem ja passou por esse problema???

obrigado a todos...

e o modulo é tesão mesmo...só esse problema q ta me deixando loko...mais o modulo toca pakas...

SETUP:

1 SD 1000 2ohms

1 RS 4610-HP

4 D 250x

2 ST 350

2 Woofer Protech Trio

bateria de 70A nova (uso o som com o carro ligado)

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é problema tipico de sd1000 no regulador 7815 se nao me falha a memória, fala com o juliano que resolve pra tu isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  bafatudo disse:
isso é problema tipico de sd1000 no regulador 7815 se nao me falha a memória, fala com o juliano que resolve pra tu isso!!!

:+1 manda um mail pra ele... pq essa epoca de fim de ano os correios ficam um lixo! =/

Compartilhar este post

Link para o post

Putzzz, vlww galera...pelo menos ja sei a fonte do problema...ai naum preciso mais ficar esquentando a kbça...

vou ver com o Juliano...

aliás, qual email? da SD mesmo ou tem outro??

vlwww

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhh, outro detalhe, o cooler é um pouco barulhento mesmo?? faz bem mais barulho do que o meu RS 4550-NX...

outra coisa, vi um comentário em outro tópico de que um user falou pra parar o cooler com a tampa da caneta, pra ver c o problema para...achei meio estranho, mais vou testar amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Galeraaaaaaaaaa...

hj consegui usar bastante o SD, e tenho algumas considerações:

QUANTO AO PROBLEMA DE CORTAR O GRAVE:

deixei o som tocando um monte e só corta o grave e faz aqueles ruidos como mencionei, quando eu uso o som com o CARRO LIGADO, ai depois de alguns minutos da esse problema...

porem, com o carro desligado, tocou um monte, e não cortou não...

outro detalhe, é que o meu SD, ele não fica com o cooler ligado direto (como a alguns que eu ouvi dizer aqui no forum)

o cooler liga depois de um certo tempo...

ahhh, toquei mais de 3hrs com o som, e o modulo ficou sempre frio...tesão de modulo...pena é esse problema mesmo de ficar cortando com o carro ligado... :pirou:

segunda eu vou ligar pro Juliano e ver o que está acontecendo...

vlwwww pelos comentes aeee...quem puder ajudar tbm, agradeço desde já...vlwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

po cara,,, cade o video do som tocando?? aushaushuahsuahsuahsaus

Compartilhar este post

Link para o post
  Miranda disse:
po cara,,, cade o video do som tocando?? aushaushuahsuahsuahsaus

Putz miranda...to sem camera cara, c naum eu faria um video sim...

mais ficou loko o som...muito massa mesmo...

o Juliano pediu pra mim enviar o modulo pra ele, que ele vai me mandar outro novo por sedex :rever1:

o Pós venda da SD é realmente supriendente... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

po Diego, que zica eim? =(

mais então o sd toco filé os 2 protech?

Pena mesmo acontecer isso, parece que os sd-1000 tão com alguns problemas mesmo. Mais fala la com o juliano e ja era.

Ps. O cooler não fica sempre ligado. Ele é acionado apenas depois de algum tempo, quando o módulo começa a esquentar (até onde eu sei..)

Compartilhar este post

Link para o post
  bramer disse:
po Diego, que zica eim? =(

mais então o sd toco filé os 2 protech?

Pena mesmo acontecer isso, parece que os sd-1000 tão com alguns problemas mesmo. Mais fala la com o juliano e ja era.

Ps. O cooler não fica sempre ligado. Ele é acionado apenas depois de algum tempo, quando o módulo começa a esquentar (até onde eu sei..)

Então Bramer, o SD tocou muito bem os protechs...da um grave mais pesado e suave...dentro da cabine, da mais sensação de "subgrave" do que com o coastar...

ficou bacana mesmo...pena esse problema...mais o Juliano vai trocar o SD por um novo...to mandando esse segunda feira pra ele...

quanto ao o cooler, falei isso pq ouvi relatos aqui no forum de que os SD1000 ficava com o cooler ligado direto, e somente do sd1800 pra cima que ligava com uma determinada temperatura :pirou:

mais ta blz...

ahhh...to vendo de pegar 2 Eros 315LC, ai acho q melhora um poko mais o trio [""]

mais por enquanto ta láh os protechs...firme e forte :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Fla pessoal, estou com mesmo problema !

Comprei dia 16/01/2009 um amplificador SD1000.1D 02ohms de um user do forum (Gnt boa pra caramba), tive tempo de instalar ele somente hoje dia 19/01/2009 !

Após a instalação tudo checado Rcas (Stetsom), alimentação(25mm), aterramento, ligaçao dos falantes fui ligá-lo !

Liguei e regulei conforme diz no manual, gostei muito do resultado, mas apos 1minuto e meio + ou - começou um chiado como se fosse um arranhado no sub (UXP Power 4+4) em paralelo 02ohms e o mesmo parou de tocar !

Não armou proteção e se manteve somente o Power led acesso !

Apos desligar o cd Pioneer 6980ub e liga-lo novamente ele volta a funcionar, porem depois de 1 minuto, 1 minuto e 1/2 ele faz o mesmo chiado e para e tocar, foi testado outros rcas ligado outros mod no sub(onde o funcionamento foi normal) mas qnd ligado no sd o problema continua !

O amp foi comprado pelo user em janeiro de 2008 portanto a garantia deve estar vencendo este mes ! Esta procurando a nota da LeoSound ! =)

O que vcs me aconselham fazer ? Alguem se pronuncia sobre que tipo de problema eh ?

vlws

flws

abs

Compartilhar este post

Link para o post
  japacps disse:

Comprei dia 16/01/2009 um amplificador SD1000.1D 02ohms de um user do forum (Gnt boa pra caramba), tive tempo de instalar ele somente hoje dia 19/01/2009 !

Após a instalação tudo checado Rcas (Stetsom), alimentação(25mm), aterramento, ligaçao dos falantes fui ligá-lo !

Liguei e regulei conforme diz no manual, gostei muito do resultado, mas apos 1minuto e meio + ou - começou um chiado como se fosse um arranhado no sub (UXP Power 4+4) em paralelo 02ohms e o mesmo parou de tocar !

Apos desligar o cd Pioneer 6980ub e liga-lo novamente ele volta a funcionar, porem depois de 1 minuto, 1 minuto e 1/2 ele faz o mesmo chiado e para e tocar, foi testado outros rcas ligado outros mod no sub(onde o funcionamento foi normal) mas qnd ligado no sd o problema continua !

O amp foi comprado pelo user em janeiro de 2008 portanto a garantia deve estar vencendo este mes ! Esta procurando a nota da LeoSound ! =)

O que vcs me aconselham fazer ? Alguem se pronuncia sobre que tipo de problema eh ?

vlws

flws

abs

simples se achar a nota beleza manda pelo leo sound , senao manda um email pra soundigital o endereço de email ja foi falado logo acima aki no topico tenho certeza q logo será resolvido

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  saulooluas disse:
simples se achar a nota beleza manda pelo leo sound , senao manda um email pra soundigital o endereço de email ja foi falado logo acima aki no topico tenho certeza q logo será resolvido

Exato...falei com o Juliano, mandei o modulo com defeito pra ele e no mesmo dia ele me enviou um zero bala...

o novo até o momento não apresentou problema nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post
  Diego Alves disse:
Exato...falei com o Juliano, mandei o modulo com defeito pra ele e no mesmo dia ele me enviou um zero bala...

o novo até o momento não apresentou problema nenhum...

ja vi alguns topicos aki de uns caras falando mal pra caraba da sd e olha q se eles tivessem feito como vc tariao de bem até hoje e satisfeitos , mais preferem difarmar chingar ,vc nao , vc fez a coiza certa :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  saulooluas disse:
ja vi alguns topicos aki de uns caras falando mal pra caraba da sd e olha q se eles tivessem feito como vc tariao de bem até hoje e satisfeitos , mais preferem difarmar chingar ,vc nao , vc fez a coiza certa :legal:

Certeza...qualquer produto manufaturado está sujeito a defeitos...

Parabens para SD, que na hora, pediu para enviar o modulo e na hora tbm ja enviou um novo...

Compartilhar este post

Link para o post
  japacps disse:

vlws

flws

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que esse nao é o topico, mas o que voces preferem pra tocar somente um sub.

SD1000.1 ou uma RS1200 ?

O sub é um Kicker L7 12" 750W RMS em caixa dutada..

obg.

Compartilhar este post

Link para o post

como vc mesmo disse, esse não é o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu possuo um BOOG DPS 2900 e meu som dá este mesmo problema. Já mandei duas vezes pra assistência e eles me dizem que está normal. Decidi entao fazer uma instalação no carro do meu pai, e lá o som toca normalmente, tanto com o carro ligado como desligado.

Já no carro em que o som vai ficar mesmo, o som toca normal com o carro desligado, dps de ligar o carro ele pára depois de mais ou menos 1 minuto.

Isso é alguma proteção do módulo, pois já coloquei um A800 e ele tocou normal.

No meu caso, o que pode ser?

Editado por kaiLson

Compartilhar este post

Link para o post

Esse DPS2900 é um dos melhores modulo dessa categoria;onde quando apresenta problema é na sencibilidade da amperagem,onde acredito q a boog ja resolveu.Aproposito eu estou pra comprar essa semana um DPS desse so por causa dele aguentar baixa sensibilidade baixa...quando se tem a sorte de pegar LOTE novos ;) .Se nao fosse isso eu ficaria de SD 2000. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Sensibilidade de amperagem? O_o

Quero ver render os 1800wrms com a tal da 'sensibilidade de amperagem'

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/02/2009 at 22:37, kaiLson disse:

Eu possuo um BOOG DPS 2900 e meu som dá este mesmo problema. Já mandei duas vezes pra assistência e eles me dizem que está normal. Decidi entao fazer uma instalação no carro do meu pai, e lá o som toca normalmente, tanto com o carro ligado como desligado.

Já no carro em que o som vai ficar mesmo, o som toca normal com o carro desligado, dps de ligar o carro ele pára depois de mais ou menos 1 minuto.

Isso é alguma proteção do módulo, pois já coloquei um A800 e ele tocou normal.

No meu caso, o que pode ser?

amigo se vc tem que conferir os fusiveis, eles devem estar com mal contato e nao carregam a bateria.

confere, fech um curto nos fusivel.

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...