Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danillo

LANÇAMENTO - Subwoofer Pioneer TS-W308

Recommended Posts

Postado em

Se tiver realmente um cone mais leve, ele vai tender a ficar melhor ainda para misto

E quanto à idéia de aumento de potência, eu acho que não seria bom negócio

iria, sem dúvidas aumentar de preço, sem falar que ficaria teoricamente mais dificil de alimentar

eu acho que 400rms tá ótimo

Postado em
Se tiver realmente um cone mais leve, ele vai tender a ficar melhor ainda para misto

E quanto à idéia de aumento de potência, eu acho que não seria bom negócio

iria, sem dúvidas aumentar de preço, sem falar que ficaria teoricamente mais dificil de alimentar

eu acho que 400rms tá ótimo

é tem isso tambem mano... + olha só, o 307 quase todo mundo estava satisfeito, acho que atualmente é o sub mais vendido no brasil...

então se quizeram tentar melhorar... ÓTIMO! + eu acho que a piioneer deveria tentar atacar em outras areas também... como os subs de '15 e tambem os subs de +- 600rms pra encarar os concorrentes, tipo bravox....

mesmo que fossem mais caros, mais seria uma opção a mais...

pasmafaute

Postado em

Não tem quem me faça gostar desse sub!

Mas esse tá com cara que toca bem melhor de mala aberta pelos parâmetros! Claro que se for fazer uma caixa de acordo com sintonia em entre 50 a 60Hz, subsônico em 40Hz e cortando até seus 180Hz de limite de resposta.

Postado em
gostei.... do visual..

fiquei curioso pra saber como é este protetor brilhoso ai.. se com tempo nao ficaria feio.. .sei la...

outra curiosidade... no site oficial da pioneer ainda nao consta nada... e os caras ja estao vendendo.. hahah..

e barato ainda...

Pra vc vai servir como um espelho, para no caso vc quiser se maquiar... :vts

O legal é que esse novo 308 é de 1400 "Watts", mais potente que o 307!!! ahuahauhauahau

Postado em
Pra vc vai servir como um espelho, para no caso vc quiser se maquiar... :vts

O legal é que esse novo 308 é de 1400 "Watts", mais potente que o 307!!! ahuahauhauahau

é verdade....

vc nao gosta pq dudu??? compra um ai que faço ele tocar muito bem no seu carro...

Postado em
é verdade....

vc nao gosta pq dudu??? compra um ai que faço ele tocar muito bem no seu carro...

A minha caixa selada de 30 litros tá muito bunitinha para eu estragar ela com um sub de 12" e ainda mais com um cara-preta ahuahauhauhauahuahua :vts

Não curto não cara-preta, ainda tento saber o por quê disso ehehhe. Não se encaixa nos meus projetos essa linha cara-preta.

Postado em
o sub mais versátil do fórum, não se encaixa noS projetoS do dudu, po dudu, contra outra huahauhauh

é realmente talvez não sirva para o carro dele, ou não se encaixe no projeto dele...

+ o 'não tem quem me faça gostar' o ernany meio que desafiou

compra um q faço tocar bem

\o/

kkkkkk

realmente podem existir coisas melhores, + q é bom é

opnião pessoal, não levem a mal as brincadeiras, vlw gente!

( se tocar melhor pra fora que o 307 vai ser perfeito pros projetinhos mistos em pickups + tarde acho que vou postar a foto de uma pickup que vi... 8 307 virados pra cima + 24 8pw3 + 10st ... )

tava mal alimentado mais tava tocando pra ca*****!

Postado em

Ainda não sei nada do 308, assim que chegar para mim, estarei testando, a sensibilidade assim como a resposta de frequencia me chamaram a atenção, mas não creio que a pioneer tenha a intenção de fazer com que ele seja mais misto ainda, visto que a Pioneer tem a linha free air como por ex. o TS W307F.

Vou aguardar :legal:

Postado em

Achei que ficou mais bonito que o 307. Mas espero que as mudanças não sejam só cosméticas. A redução da amplitude de resposta já desanimou um pouco. Será que vão lançar um da linha Premier??

[]'s

Crawling Chaos

Postado em
Achei que ficou mais bonito que o 307. Mas espero que as mudanças não sejam só cosméticas. A redução da amplitude de resposta já desanimou um pouco. Será que vão lançar um da linha Premier??

[]'s

Crawling Chaos

Fred.. vc por aqui.. hehe... eu tambem achei bem mais bonito... detalhe para a borda que parece ser arredondada agora... antes fazia uma quina...

sempre tem a linha premier...

Postado em
Fred.. vc por aqui.. hehe... eu tambem achei bem mais bonito... detalhe para a borda que parece ser arredondada agora... antes fazia uma quina...

sempre tem a linha premier...

Pois é, Ernany. De vez em quando dou uma passeada pelo fórum...

[]'s

Crawling Chaos

Postado em

mes q vem vo pro py e vo traze 1 pra testa

vamo ve se o bixo eh fodao

vo mete um t2.0 nele

mas fikei meio em duvida no youtube nao tem nenhum video

Postado em
o sub mais versátil do fórum, não se encaixa noS projetoS do dudu, po dudu, contra outra huahauhauh

Essa versatilidade sei lá ahuahauahuahua, deve ser pq aqui no DF de 10 carros sonorizados 8 são com cara-pretas, enjoei desse sub, ele pode ter uns graves legais, mas mesmo assim não me agrada muito não.

Ainda assim prefiro um UXP ou outro sub que toque com um timbre bem agradável, como é o caso do Lythium que estou usando, só que depois que passei esse sub para a selada, tô sentindo mais um pouco dos graves ahuahauhauahuahaua.

Postado em
é realmente talvez não sirva para o carro dele, ou não se encaixe no projeto dele...

+ o 'não tem quem me faça gostar' o ernany meio que desafiou

compra um q faço tocar bem

\o/

kkkkkk

realmente podem existir coisas melhores, + q é bom é

opnião pessoal, não levem a mal as brincadeiras, vlw gente!

( se tocar melhor pra fora que o 307 vai ser perfeito pros projetinhos mistos em pickups + tarde acho que vou postar a foto de uma pickup que vi... 8 307 virados pra cima + 24 8pw3 + 10st ... )

tava mal alimentado mais tava tocando pra ca*****!

Ernany é uma biba indecisa! :vts ele ""saiu"" do modinha 4 cara-preta + Roadstar RS 1200D + milahres de Ts nas portas, agora quer empurrar essa modinha pra cima dos outros ehehe, ele tá com milhares de cara-pretas guardados na casa dele, e fica aí se escondendo em projetos de SQPL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em
Ernany é uma biba indecisa! :vts ele ""saiu"" do modinha 4 cara-preta + Roadstar RS 1200D + milahres de Ts nas portas, agora quer empurrar essa modinha pra cima dos outros ehehe, ele tá com milhares de cara-pretas guardados na casa dele, e fica aí se escondendo em projetos de SQPL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

na verdade ele seria um mega fornecedor de cara preta?

=)

Postado em
Sim... :blink::vts

meu amigo foi montar um som com ele hoje... em uma strada, acho que o ernany vai utilizar o poder dele de convencimento e trocar a strada do cara por 100 pioneer 307

O.O

kkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira

:rolleyes:

Postado em
Mostrei o 308 pro meu primo agora pouco

a única coisa que ele falou foi "-Noossa, 1400 watts"

auehaeiuhaeiuhaeuihaeiueaheaiuheaiuaheiuaeh

kkkkkkkkkkkkkkk

ele vai querer ligar 6 numa ba1500d?

:vts

Postado em
meu amigo foi montar um som com ele hoje... em uma strada, acho que o ernany vai utilizar o poder dele de convencimento e trocar a strada do cara por 100 pioneer 307

O.O

kkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira

:rolleyes:

Não duvide muito daquele goiano biba não hauhauahuauh :vts é capaz dele convencer mesmo o seu amigo!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...