Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gudoido2005

FELIZ NATAL A TODOS OS USER

Recommended Posts

Postado em

Que todos os usuários tenham um FELIZ NATAL abençoado com muita PAZ, repleto de SAÚDE, CERVEJA, COMIDA, SEXO E AMIGOS.

E que o papai noel coloque na meia de todos um amp. fosgate old school e tudo mais que vcs escreverão nas cartinhas ao velhinho do saco vermeio

HO HO HO..

Postado em

Nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se

cumprimentam e buscam por novos sonhos, para tentar descobrir a razão

de ser feliz de verdade.

Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família,

em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu carinho por

vocês.

Quero dizer, do amor do Pai pelas suas vidas, desejar que os seus passos

nunca estão sós; estão sempre amparados pelos querubins e arcanjos

que têm a missão de caminhar com vocês segurando firme em suas mãos,

para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.

Que neste Natal vocês possam sentir a presença de Deus, da paz, do amor

e do perdão.

Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas; pois, para

o Senhor nada é impossível.

Desejo que vocês realizem os seus ideais.

Feliz Natal!!!

Postado em

feliz natal galera!!! Que a grana do 13º e do velhinho ajude a montar akele triozasso pro carnaval ou então akele som que faz tremer até a alma do pessoal uma quadra à frente!!

O spl já to contente, só falta os woofer pro meu triozinho ficar bem equilibrado... se alguém quiser me fazer feliz no natal já sabe... AHuiEHOIAEuheaioue

abraço gurizada!

Postado em

felix natal a todos, e um feliz ano novo tmb,

agora so volto pra casa dia 4,5, e reveillon to la em brasilia ehm, tem uma galera daqui que é do DF, ñ conheço nada de la, vamos cer como é....

Postado em

Feliz natal e um própero ano novo repleto saúde, paz, felicidade, fé, o dinheiro?? se tivermos tudo isso a gente luta e consegue (mas um pouco sem luta vai bem).

abraço.

Postado em

Aproveitando para desejar um feliz 2009 !

e que neste ano que se aproxima seja o fim dos caloteiros, irresponsaveis,...e que o Fabio_Vicente envie meus street bass 15" comprados em 2008.

desejo tambem que todos os verdadeiros amigos do forum se unão cada vez mais, e que a familia autoforum aumente, e que venha a aprendizagem a evolução e principalmente a honestidade seguida da amizade!

um grande abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...