Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pauloluna

banda

Recommended Posts

Postado em

galera, eu sei q a maioria das pessoas que frequentam o forum não gostam do banda ice 1800w..

mais abri esse topico p tirar uma duvida..rs

pesquisando eu ouvi falar que SD é muito bom em sub grave.. Que TARAMPS é muito bom em pancadão..

mais e a caracteristica do banda ice?, nunca vi alguem comentar .. lembrando que a duvida n é discutir se é um bom amplificador ou n,, é apenas p saber qual é a caracteristia do seu grave..

é mais p sub grave, ou pancadão??..

esses dias tinha um celta perto da minha casa e o som ligado com o carro todo fechado, dava um grave que tremia tudo.. eu sentia ate meu coração doer dos graves q tocava, e olha q eu estava a uns 10 a 15 metros do carro, e sentia o grave forte e redondinho.. quando fui perguntar qual era o som o kara disse q era um par de oversound de 800w e um banda ice e fiquei impresionado.. banda ice é bom em sub grave mesmo?? ou pankadão??

valew

Postado em
Paulo, vc é + hum da equipe da binda de joão pessoa né??

naõ..

nem de jão pessoa eu sou..

alias, eu gosto da sd tb..

so escrevi aquilo em outro topico defendendo a banda, pq tem pessoas que escrevem coisas sem o minimo respeito (pessoas da sd)..

independente de banda ou sd ser melhor, tem que haver respostas com mais respeito de ambas as partes..

EU ESTOU MONTANDO UM SONZINHO..

E VOU USAR 2 MODULOS..

UM BANDA E UM SOUNDIGITAL..RSRS (banda 4.8 e sd 1800)

OU SEJA, NÃO SOU BABÃO DE NENHUMA MARCA N..RSRS

valew

Postado em

banda é ótimo pra pancadão.

no reveillon agora ouvi SOMENTE UM ICE tocando quatro magum 18" e tocava forte viu, pancadão de longe mesmo.

aqui o que 'toca' é par de tornado em ice... mais não aprovo não.

Postado em
banda é ótimo pra pancadão.

no reveillon agora ouvi SOMENTE UM ICE tocando quatro magum 18" e tocava forte viu, pancadão de longe mesmo.

aqui o que 'toca' é par de tornado em ice... mais não aprovo não.

pq??

o ice n da conta de 2 tornado n é??

o som fica fraco??

valew

Postado em
Sempre achei um dos pontos fortes no Ice o subgrave, inclusive é só comparar q vai ver que é muito bom!

Rapaz concordo com vc , o banda ice pode ate ser mais pra pancadão..

mais o som que eu vi tocando de mala fechada com um banda ice e 2 oversound de 800w, cara dava um subgrave incrivel..

d+.. fique impressionado..

lindo o som.. subgrave que tremia tudo, chegava a doer o coração, e olha que eu estava distante do carro

Postado em
Rapaz concordo com vc , o banda ice pode ate ser mais pra pancadão..

mais o som que eu vi tocando de mala fechada com um banda ice e 2 oversound de 800w, cara dava um subgrave incrivel..

d+.. fique impressionado..

lindo o som.. subgrave que tremia tudo, chegava a doer o coração, e olha que eu estava distante do carro

tenho um amigo que tinha uma banda ice 1800 2ohm e ligou ela uma vez em 2 cruzader 2.5 com o ganho no minimo e queimo os cruzader depois ligou ela em dois selenium bass d 12´´ com o ganho no minimo e queimo eles tbm ai outro amigo meu da turma compro uma taramps d 2000rms troco com o da ice, deu a taramps e pegou a ice, colocou a ice em 2 pioneer 306 em um celta e o grave e absurdo e muito grave msm estilo este que vc esta falando ai treme tudo em vouta!!! eu tenho 2 307 e to pensando em pegar uma ice tbm sempre gostei da ice + conhecia ela so pra pancadão nunca tinha visto ela tocar um sub + depois que vi tive certeza que a ice e bem bruta !!! e outra coisa o celta tbm ajuda muito e um carrinho muito bom pra dar grave !!!

Postado em

pasmafaute seguinte....nao quero entrar no merito de quem e melhor do que quem!!!agora falando de pancadao pra quem realmente conhece o que pancadao estilo cuiabano e sao paulo,sabe que o ice nao funciona pra isso...logo podemos concluir que a melhor ocpao para o mesmo seria sub graves

exemplo:todos ja viram uma taramps tocar,bate duro bate forte e tem um estilo de som...a stetsom tambem bate duro bate forte e tem outro tipo de som...seja ele com ultravox ou eros..isso nao interressa....cada dia que passa vejo nas empresas uma melhoria nos amp e nos falantes pra tirar mais pancada e forca na hora do pancado ou dos rachas de som....intao irmao usa o ice pra sub mesmo pq vc mesmo viu ele tocar e toca bem.... :legal:

abracos hand26

Postado em

Tem um cara aqui na minha cidade que tem uma Ice empurrando 2 Extreme de 12", e vou te falar....to com um SPL ignorante... (nao sei como ta regulado o som dele...) mas ta muito fforte mesmo aquela po***!!

Tipo, é coisa de tremer de longe mesmo, e é num celtinha tb !! =]

Mas oq me deixou feliz mesmo foi saber esse esquema dos Over 800, na minima deve ser o 15-800. Que vai ser meu futuro UP !! ^^

AUhauhaUhAHU =D

Flw! =D

Postado em

cara..jah tive um tocando bonber 550rms,nitro 700rms,,numk torro nada,e por ultimo tive com 2 live,e eles tocavam mt forte os live,com o banda,eles davam mais pancadao,ja com o sd3000 qe tenho agora,toca mais subgrave,jah toqei por umas 3 horas no talo com banda,nao qeimo nada,jah o sd3000 mal clipava jah fedia a qeimado,o sd exelente ampli,banda nao fica mt atras nao,otimo,,gostava mais dele pra pancadao,sd mais subgrave.

so qe o que impede de indicar os banda é o $$,meio caro!mas de falar qe qeima falante,acho qe tem algo de errado,nos cortes,ou cx,bateria...

Postado em
Tem um cara aqui na minha cidade que tem uma Ice empurrando 2 Extreme de 12", e vou te falar....to com um SPL ignorante... (nao sei como ta regulado o som dele...) mas ta muito fforte mesmo aquela po***!!

Tipo, é coisa de tremer de longe mesmo, e é num celtinha tb !! =]

Mas oq me deixou feliz mesmo foi saber esse esquema dos Over 800, na minima deve ser o 15-800. Que vai ser meu futuro UP !! ^^

AUhauhaUhAHU =D

Flw! =D

Amigão, pq a surpresa??

Nunca viu um Celtinha com 2 Eros SDS 818 + 2 Eros E310h + 2 D250x + 2 Trynium tocando por aí não????

Aqui tem de fazer raiva! rsrsr

Um que toca muito forte é o do nosso amigo Marcos Tinoco, que é user aqui do Forum!

Olha a foto do Celtinha dele:

IMG_2772.jpg

Abração,

Diógenes Alves

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...