Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
etnies.blu

Quem conserta Modulo Roadstar 5.1

Recommended Posts

O pesadelo de quem gosta de som se expressas na proximas linhas... [o_]

 

Pois bem, como alguns amigos vinham acompanhando, artbar, giraia do bass, etc .. havia mandando meu roadstar 5.1 para o Zefosgate olhar, nosso amigo zefosgate me liga e me passa que está com problema na saida digital, no pre-amplificador se é bem o que ele me passou .. a questão é a seguinte ...

 

Precisa trocar uma placa inteira do pre-amplificador da saida 6 (digital), e não estamos encontrando ela... acredito que tão logo, o ze venha aqui dizer certinho o que falta para por meu modulo para funcionar ... mas dentro de tudo isso .. quero expressar o sentimento que tenho agora:

 

Comprei 1 modulo importado, made sei lá da onde, deu problema, e agora não estamos encontrando a peça para consertar, então cai a questão, bom, preço legal .. e conserto? facil? dificil?

 

Vocês não tem ideia da minha tristeza, faltando apenas 13 dias para o natal, final do ano .. festa. .hora do som bombar e fiquei na mão ... to desanimado ao extremo . .e pior . não sabemos nem se vamos conseguir a peça pro modulo .. e PIOR .. o modulo nem pago está ainda .. haha ... eta só ... fumemo legal!!!

 

Como sabemos, o roadstar 5.1, é um modulo de 6 canais, 1 digital 1000wrms e outros 5 wrms 100 wrms, então estraga-se ele e fico totalmente sem som ... hand26

 

Se aparecer uma alma que tenha informação de onde possamos conseguir a tal peça/placa/componente ... Amém!

 

Abraços a todos!!!!

Editado por etnies.blu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pesadelo de quem gosta de som se expressas na proximas linhas... [o_]

 

Pois bem, como alguns amigos vinham acompanhando, artbar, giraia do bass, etc .. havia mandando meu roadstar 5.1 para o Zefosgate olhar, nosso amigo zefosgate me liga e me passa que está com problema na saida digital, no pre-amplificador se é bem o que ele me passou .. a questão é a seguinte ...

 

Precisa trocar uma placa inteira do pre-amplificador da saida 6 (digital), e não estamos encontrando ela... acredito que tão logo, o ze venha aqui dizer certinho o que falta para por meu modulo para funcionar ... mas dentro de tudo isso .. quero expressar o sentimento que tenho agora:

 

Comprei 1 modulo importado, made sei lá da onde, deu problema, e agora não estamos encontrando a peça para consertar, então cai a questão, bom, preço legal .. e conserto? facil? dificil?

 

Vocês não tem ideia da minha tristeza, faltando apenas 13 dias para o natal, final do ano .. festa. .hora do som bombar e fiquei na mão ... to desanimado ao extremo . .e pior . não sabemos nem se vamos conseguir a peça pro modulo .. e PIOR .. o modulo nem pago está ainda .. haha ... eta só ... fumemo legal!!!

 

Como sabemos, o roadstar 5.1, é um modulo de 6 canais, 1 digital 1000wrms e outros 5 wrms 100 wrms, então estraga-se ele e fico totalmente sem som ... hand26

 

Se aparecer uma alma que tenha informação de onde possamos conseguir a tal peça/placa/componente ... Amém!

 

Abraços a todos!!!!

 

Cara da uma rodada ai pela sua região, quem sabe vc não encontra alguem com alguma sucata desse modulo.

 

Por aqui tem um cara que é tecnico que tinha muita sucata de power one e 1200D , se fosse esse o caso eu daria uma força.

 

e outra, será que essa peça não tem um substituto???? tipo assim um a peça generica. No meu caso o meu roadstar queimou o CI da fonte KIA494 e dei uma pesquisada e encontrei um semelhante , além de sair por menos da metade do preço ficou beleza . Procura o ''DATASHEAT '' Acho que se escreve assim ehehhheeh e ve no que da.

 

vALEU!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou pedir pro zefosgate acompanhar este topico comigo ...

 

como foi ele que pos a mao no modulo... eu nao queria que OUTRA pessoa mexesse ....

 

mas o ze jah me passou que o 1200d usa uma peça diferente do que o meu rs 5.1

 

mas toda informação e novidade nova é bem vinda .. !!!!

 

Abraço!

 

Ps:. Vou pedir pro ze colocar mais dados tecnicos e se possivel fotos ...!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jefferson q pena hein cara

tomara q de certo e vc consegui arrumar a peca

mas foi por isso q eu nao comprei um coastar, cheguei ate fazer o pedido mas cancelei pq fiquei com medo se desse alguma mer** e parti pros nacionais msmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de contato com a pessoa que me vendeu o roadstar 5.1 que me ajudou MUITO, agora contamos uma uma loja de componentes eletronicos que fica em chapeco-sc .. e lá disse ter MUITO componente, boas chances de encontrar o que eu preciso com eles!!!

 

Se não acharmos, a pessoa que me vendeu, de dispoz a pegar a peça que eu preciso e procura-la no paraguai!!!...

 

Breve nos capitulos da novela ...

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, depois de contato com a pessoa que me vendeu o roadstar 5.1 que me ajudou MUITO, agora contamos uma uma loja de componentes eletronicos que fica em chapeco-sc .. e lá disse ter MUITO componente, boas chances de encontrar o que eu preciso com eles!!!

 

Se não acharmos, a pessoa que me vendeu, de dispoz a pegar a peça que eu preciso e procura-la no paraguai!!!...

 

Breve nos capitulos da novela ...

 

:)

 

Boa sorte cara e tô no aguardo do desfecho dessa :legal: novela hehe

 

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na busca ae bro!

 

sem som no fim do ano eh o cúmulo da tristeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tenso...eu so indico pro pessoal novato de comprar esses estrangeiros se for em alguma loja na própria cidade, pq ae se der problema eh so voltar la... garantia faz falta!

Mas agora é esperar e torcer pra q tudo de certo!

 

Abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é .. a novela tá igual da globo . .MUITO NOJENTA E INSUPORTAVEL ....

 

Tá tudo nuveado, o zefosgate não consegue a peça, vai me mandar o modulo, o cara que me vendeu o modulo diz que tem, porém fica aquela "acho" que consigo ... é um tal de ... "acho" .. "talvez" . .."quem sabe" ....

 

eta situação .. eu comprei esse modulo pelo fato do numero de canais e de não precisar de DOIS modulos para ligar tudo que eu queria ...

 

o modulo é bom .. muito bom .. porém agora a situação tá a favor de um litro da gasolina e um caixa de fosforo ...

 

minha vontade é vender tudo e não por mais um falante de 5" no carro . de tanto nojo q to ...

 

conselho: comprem nacionais!!! .. não comprem importados ...a não ser q tenha uma boa assistência por perto!

 

 

 

 

.. continua ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber se é so eu que to levando AZAR com esse modulo ou se tem mais gente que teve mesmo problema ou que esse modulo encomodou...

 

Abraços!

 

Jefferson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria saber se é so eu que to levando AZAR com esse modulo ou se tem mais gente que teve mesmo problema ou que esse modulo encomodou...

 

Abraços!

 

Jefferson!

 

Que isso fique de lição pra mim, e para quem futuramente pensa em adquirir um Roadstar 5.1, tomei, e to tomando uma ré federal, ninguém consegue conserta a saida digital com defeito do modulo, .. to desistindo . vo vender ele como sucata ou com apenas os outros 5 canais funcionando, porque o canal digital morreu de vez ...

 

Então apartir de hoje, estou aderindo a outra campanha, IMPORTADO, NUNCA MAIS!

 

Falow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como estragou? Ou eu li rápido e nao prestei atenção no post em que vc dizia o motivo que levou o modulo a estragar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como estragou? Ou eu li rápido e nao prestei atenção no post em que vc dizia o motivo que levou o modulo a estragar ?

 

Conforme diagnostico do técnico, o motivo de telo estragado pode ter sido o modulo funcionando em alto volume sem carga (Auto Falante) na saida digital .....

 

 

OU seja, cana digital, sem auto falante ligado!!!.....

 

Ainda não foi consertado, tá complicado encontrar os componentes!

 

Ate+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conforme diagnostico do técnico, o motivo de telo estragado pode ter sido o modulo funcionando em alto volume sem carga (Auto Falante) na saida digital .....

 

 

OU seja, cana digital, sem auto falante ligado!!!.....

 

Ainda não foi consertado, tá complicado encontrar os componentes!

 

Ate+

 

 

me manda um email dizendo o componenten que precisa que posso tentar ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
me manda um email dizendo o componenten que precisa que posso tentar ajudar

 

MP Carlos!

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara vamps por parte de onde vc é

copmo que deu problema no seu 5.1

eu adiquiri um estes dias e veio com problemas e até agora naum deu serto esta na altorizada vou pegar ele agora

vamos fazer asim vc me fala de onde que vc é esplica tudo e quem sabe naum poso resolver seu problema

este modulo e montand no py e moro vizinho do py e tem uma autorizada aqui ai que sabe naum poso te ajudar

so me manda um MP ai com o diagnostico do problrma e onde vc mora se vc querer poso até enviar seu smpli para a autorizada la

blz so para vc naum perder ele ,mesmo

se vc tiver a nota filcal dele de onde vc comprou e quantos tempo tem quem sabe naum arumaum para vc ma faicha igual ao meu

blz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que dá dessa tão falada Roadstar circular pelo nosso país e pelo Paraguay por contrabando!

 

Onde fica a fábrica da Roadstar? No Paraguay ou em outro país da América do Sul que não é!

 

Aí o produto entra fácil aqui, boa valorização do produto aqui dentro, de fácil venda e compra! Mas se der problemas, um abraço! Aonde que vai ter assistência técnica com peças de reposição dessa marca???

 

:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa RS 5.1 ta dando muito problema nao eh!?

a do meu primo chegou com canal 6 estragado..

mas o estalador soldou um fio em dois componentes e funcionou...

 

boa sorte ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kara vamps por parte de onde vc é

copmo que deu problema no seu 5.1

eu adiquiri um estes dias e veio com problemas e até agora naum deu serto esta na altorizada vou pegar ele agora

vamos fazer asim vc me fala de onde que vc é esplica tudo e quem sabe naum poso resolver seu problema

este modulo e montand no py e moro vizinho do py e tem uma autorizada aqui ai que sabe naum poso te ajudar

so me manda um MP ai com o diagnostico do problrma e onde vc mora se vc querer poso até enviar seu smpli para a autorizada la

blz so para vc naum perder ele ,mesmo

se vc tiver a nota filcal dele de onde vc comprou e quantos tempo tem quem sabe naum arumaum para vc ma faicha igual ao meu

blz

 

eu comprei ele de um vendendor do MercadoLivre, eu estou agora dando uma segurado, porque a verba tá curta, .. mas é bom saber q tenho mais recursos, no momento quem tá tentando resolver é um técnico aqui de perto .. acho que até conseguirá arrumar, mas se ele não conseguir a peça eu vou procurar ....

 

então por enquanto agradeço e está aqui registrado uma possivel ajuda se necessário . agradeço MUITO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa RS 5.1 ta dando muito problema nao eh!?

a do meu primo chegou com canal 6 estragado..

mas o estalador soldou um fio em dois componentes e funcionou...

 

boa sorte ai!

 

Olha eu não, o primeiro que comprei, veio com com problema já também, acionava proteção direto nem ligou, troquei dai o segundo funcionou uns 4 meses, e deu pane no canal 6 também ...

 

Vai saber agora... bom o modulo é ... porém o porque desse canal estragar assim .. so DEUS sabe ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

Eu to com um Roadstar 5.1 comigo.

logo nunca o liguei, estou esperando comprar o resto dos componentes.

 

Quando chegou usei uma fonte velha lá em casa para testar... mas nao ligou, ficou só na proteção .... :blink:

Creio eu que seja por causa da baixa amperagem...Pois era uma unica fonte...

depois disto nunca mais tentei ligar... [^]

 

vamos ver... estou para comprar os componentes no final deste mês.Tomara que ligue... senão terei que mandar arrumar... :unsure::(

 

abraços ! :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia do Estrago: 25 Novembro 2008

Data de hoje: 18 Fevereiro 2009..

 

Situação: Modulo ainda estrado ninguém tem peça! ... FUJAM DE ROADSTAR ......

 

Agora vou tentar compartilhar com o povo a peça que preciso, porque aqui não tem JEITO MESMO, ninguém acha a maldita peça!!!!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre tive vontade de ter um 5.1 , mas depois de ver o tamnho da encrenca que vc tá, desanimei geral .

 

Se nem o zé fosgate deu jeito , não imagino quem dê.

 

Sempre comprei amps xing ling , mas Depois da alta do dólar , a gente vê que não tá compensando muito mais não , basta ver produtos nacionais como Corzus HT1000 a preço de RS1200D.

 

Amigo , te desejo boa sorte na empreitada

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO...

 

 

SEGUE A PLACA QUE ESTOU PRECISANDO:

 

É uma placa que fica praticamente no centro do modulo!

 

placa01A.jpg

 

placa01B.jpg

 

O tecnico falou que não consegue trocar somente a peça porque o CI está raspado! .. Já tentaram comprar no paraguai, mas a peça não tem lá!

 

Quem puder me ajudar!

 

Ps:. Vou tirar uma foto mais DETALHADA ainda do circuito!

Editado por etnies.blu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ATUALIZAÇÃO...

 

 

SEGUE A PLACA QUE ESTOU PRECISANDO:

 

É uma placa que fica praticamente no centro do modulo!

 

placa01A.jpg

 

placa01B.jpg

 

O tecnico falou que não consegue trocar somente a peça porque o CI está raspado! .. Já tentaram comprar no paraguai, mas a peça não tem lá!

 

Quem puder me ajudar!

 

Ps:. Vou tirar uma foto mais DETALHADA ainda do circuito!

 

 

como te falei ontem a peça é mt semelhante a que tem no RS1200D

 

nessa parte ali que fica o modulador PWM da saida.Nessa placa entra o sinal de audio, terra, +vcc -vcc e alguma outras tensoes simetricas e saem os sinais que vão pro gate dos mosfets da saida.Ela é mt parecida com a do rs1200D.teria que pegar a do RS e comparar a pinagem da placa, é capaz de dar certo.Provavelmente o modulador foi pro espaço e deve tá jogando + e - vcc no gate dos fets.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...