Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

araojr

Fotos Encontro de Som Automotivo

Recommended Posts

Postado em

Bom galera esse final de semana teve um encontro de Som Automotivo em Santo Antonio do Amparo - MG e eu estive lá e tirei algumas fotinhas.

PC070002.JPG

PC070003.JPG

PC070004.JPG

PC070005.JPG

PC070009.JPG

PC070016.JPG

PC070017.JPG

Fiz uns videos tb mas amanha eu posto . . . .

Bom quem quiser ver mais fotos basta clicar aqui

Postado em
loko..o som....

file as montagens..

bem feita...

mare o mais loko..

tmb nunca vo esse sub do uno ai naum...

abraço

Cara o Tipo e o Marea tava com um sonzera viu....

Postado em

até eu achei que era um UNO, mas é um tipo, husuhushusahusahusa

Show de bola os sets... eu tbm achei que tem mta cornetas, mas tem que ver aovivo se está bem equilibrado, se estiver, aí sim fica 110%....

um abração

Postado em
até eu achei que era um UNO, mas é um tipo, husuhushusahusahusa

Show de bola os sets... eu tbm achei que tem mta cornetas, mas tem que ver aovivo se está bem equilibrado, se estiver, aí sim fica 110%....

um abração

O do Tipo, Marea e o meu Gol GIII estava equilibrado sim mas tinha uns outros la que tava osso de ouvir de tanto agudo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...