Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

¤ mau ¤

festinha do final de semana...

Recommended Posts

Postado em

Todo final de ano camaradas do Mitsubishi Clube do Brasil, que moram em Erechim fazem um encontro em clima de festa, ano após ano a coisa fica mais divertida, é realmente um encontro de amigos onde o único objetivo é se divertir, e o que começou com o gosto por carros, hoje além deles (é claro) tem uma série de "brincadeiras" como: campeonato de sinuca, truco, game, piscina e festinhas noturnas... tudo em um único final de semana, ou seja é show de bola.

erechim_2008_05.JPG

erechim_2008_33.JPG

erechim_2008_47.JPG

erechim_2008_55.JPG

erechim_2008_83.JPG

erechim_2008_82.JPG

Festinha 10... para vcs terem uma idéia até "perereca iluminada" a gente ganhou nesse encontro!!!

Obrigado ao pessoal de Erechim.

Mais fotos em:

http://www.hiboost.com.br

Postado em

O pessoal aqui da terrinha não é fraco hein.

Conheço esse TT, lindão.

Edit: Olhando as outras fotos vi outros que merecem destaque. RS2 Azul, Audi A8 Prata e EVO do Rally. Todos muito nervosos.

erechim_2008_12.JPG

erechim_2008_21.JPG

Postado em

evento 10, pela organizaçao e principalmente pelos carros.

A RS2 azul eh fora de série, ja tive o prazer de ver ao vivo na concessionaria Audi One em Ribeirao Preto. Tava passando de carro e tive que parar pra ver de perto, minha namorada me achou o cara mais tonto do mundo! hahaha

Evo adesivado ta mto style, foi o que primeiramente me chamou mais atençao

Postado em

mas e a entrada, fica por conta de quem tem carrao so?? como é??

um dos meus melhores amigos é dai, quem sabe qualquer ano eu num dou uma passadinha, duro que é longe pra P@@!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...