Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
klarisson

Alguém ai já tem informações do Snake Woofer GTK1800 18" 1300WRMS

Recommended Posts

Diâmetro nominal: 18"

Impedância nominal: 4 ou 8 ohms

Ressonância nominal: 43 Hz

Potência máxima contínua: 1300 WRMS

Aí estão as específicações:

Sensibilidade: 93,5 dB SPL (1 W/m)

Resposta em freqüência: 40 Hz a 2,0 kHz

Máxima excursão sem dano: 20 mm (40 mm p-p)

Vol. de caixa recomendado (líquido): ► 36 Lt - sint. 47 Hz (x-bass)

Fs: 43,7 Hz

Re: 2.9 ohms

Qms: 12,604

Qes: 0,361

Qts: 0,351

Vas: 49,177 litros (1,736 pés cúbicos)

Sd:0,053 m² (82,5 pol.²)

Xmax: 10 mm

Le: 0,653 mH

Bl: 15,478 T / m

no: 1,1 %

Mms: 107,49 g

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acredito nesse volume de caixa sugerida.....

no site da leosound todos os falantes estão com mesma litragem.........

pq se eles tocarem bonito com 36L eu mesmo compro 02 agora pra colocar na mala do carro

Compartilhar este post

Link para o post

Ressonância nominal: 43 Hz

Sensibilidade: 93,5 dB SPL (1 W/m)

Resposta em freqüência: 40 Hz a 2,0 kHz

Vol. de caixa recomendado (líquido): ► 36 Lt - sint. 47 Hz (x-bass)

Fs: 43,7 Hz

Qms: 12,604

Qes: 0,361

Qts: 0,351

Vas: 49,177 litros (1,736 pés cúbicos)

Sd:0,053 m² (82,5 pol.²)

Xmax: 10 mm

Le: 0,653 mH

Bl: 15,478 T / m

no: 1,1 %

Mms: 107,49 g

Acabei de falar com a distr regional da SNAKE e pelo que me passaram o GTK de 18 da Snake é de 1500wRMS !!! Agora fiquei na duvida!! :blink:

Existe tambem a nova linha GTX que é bobina de alumínio..... com as mesmas potencias da nova linha GTK, inclusive preços!!

Compartilhar este post

Link para o post

O.O

36L cada caixa pro falante??? :pirou:

O.OO.oO.oO.oO.oO.oO.o

"pq se eles tocarem bonito com 36L eu mesmo compro 02 agora pra colocar na mala do carro" [2]

ta loco mt poca litragem, se for soh isso nao faz nem toc toc toc, vai faze ta ta ta... :blink:

vlw

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Esse GTK 18" dá um grave maior que o hpx 2180? A potência é maior, mas a sensibilidade é bem mais baixa...

Marcelo vc tem os parâmetros correto dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Esse GTK 18" dá um grave maior que o hpx 2180? A potência é maior, mas a sensibilidade é bem mais baixa...

Marcelo vc tem os parâmetros correto dele?

Por enquanto nao,mas ja ouvi os de 15" e um amigo meu fez com os de 12" e ficaram impressionados com o rendimento,disseram que nem Eros MB ou GDS tocam tao pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo liguei pro distribuidor snake aqui de Recife e ele tem esse Snake GTK1800 ( 1300rms ).

será q ele é superior ao 2180?

eu comprei 4 hpx2180, se esses GTK forem melhor que o 2180 eu tenho a possibilidade de trocar um no outro.

e ai? vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

minha dúvida é amesma, sóq ue com relação aos hpx de 15" =/

Editado por deogo

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo liguei pro distribuidor snake aqui de Recife e ele tem esse Snake GTK1800 ( 1300rms ).

eu comprei 4 hpx2180, se esses GTK forem melhor que o 2180 eu tenho a possibilidade de trocar um no outro.

e ai? vale a pena?

Bem,o GTK vai ter uma resistencia superior,nao vai deixar a desejar em timbre pro HPX,se pudesse faria a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****, simulei aqui esse alto-falante... muito maluco

nao toca nada. 1 hpx2180 toca mais de 3db na frente desse. fora a caixa, volume muito pequeno e um pico enorme, mas ainda nao chega a regiao do hpx com o pico. sei nao ein... so compra quem nao tem pena de dinheiro. eu achei que o correto fosse inventar alto-falantes de NO melhor, mais eficientes, menor potência porem maior sensibilidade, mas nao, a moda é alta potencia e sensibildiade baixa...

Editado por thiago.a

Compartilhar este post

Link para o post
ca*****, simulei aqui esse alto-falante... muito maluco

nao toca nada. 1 hpx2180 toca mais de 3db na frente desse. fora a caixa, volume muito pequeno e um pico enorme, mas ainda nao chega a regiao do hpx com o pico. sei nao ein... so compra quem nao tem pena de dinheiro. eu achei que o correto fosse inventar alto-falantes de NO melhor, mais eficientes, menor potência porem maior sensibilidade, mas nao, a moda é alta potencia e sensibildiade baixa...

Thiago,voce nao leu todo o tópico,eu falei em outro post que esses parametros se referem ao GTK de 12"...até mandei um email pro pessoal da leosound que divulgou o parametro do 12" para os de 15" e 18",fazendo que pessoas,como vc msm,tirem conclusoes precipitadas a respeito do falante.

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago,voce nao leu todo o tópico,eu falei em outro post que esses parametros se referem ao GTK de 12"...até mandei um email pro pessoal da leosound que divulgou o parametro do 12" para os de 15" e 18",fazendo que pessoas,como vc msm,tirem conclusoes precipitadas a respeito do falante.

Tô aguardando os parametros do GTK 1800 para decidir se compro o hpx 2180 ou o GTK, mas ainda tem outro problema, tenho uma sd 3000, acho que por questão do amplificador ser só é de 3000 rms, o hpx se sai melhor. O que vocês acham? MARCELO, Ja viu o GTX 1800? os parâmetros dele estão corretos? Ou além do problema com os parâmetros desses que vc citou, este também tá com o mesmo problema?

Segue abaixo:

Ressonância nominal: 59 Hz

Potência máxima contínua: 1300 W RMS

Potência de programa musical: 2600 W

Sensibilidade: 96 dB SPL (1 W/m)

Resposta em freqüência: 53 Hz a 2,7 kHz

Vol. de caixa recomendado (líquido): ► 27 Lt - sint. 62 Hz (x-bass)

Fs: 59,9 Hz

Qms: 15.076

Qes: 0,353

Qts: 0,345

Vas: 31,49 litros (1,11 pés cúbicos)

Sd: 0,053 m² (82,5 pol.²)

Xmax: 7,5 mm

Le: 0,611 mH

Bl: 16,525 T / m

no: 1,9 %

Mms: 89,19 g

Compartilhar este post

Link para o post
Tô aguardando os parametros do GTK 1800 para decidir se compro o hpx 2180 ou o GTK, mas ainda tem outro problema, tenho uma sd 3000, acho que por questão do amplificador ser só é de 3000 rms, o hpx se sai melhor. O que vocês acham? MARCELO, Ja viu o GTX 1800? os parâmetros dele estão corretos? Ou além do problema com os parâmetros desses que vc citou, este também tá com o mesmo problema?

Segue abaixo:

Ressonância nominal: 59 Hz

Potência máxima contínua: 1300 W RMS

Potência de programa musical: 2600 W

Sensibilidade: 96 dB SPL (1 W/m)

Resposta em freqüência: 53 Hz a 2,7 kHz

Vol. de caixa recomendado (líquido): ► 27 Lt - sint. 62 Hz (x-bass)

Fs: 59,9 Hz

Qms: 15.076

Qes: 0,353

Qts: 0,345

Vas: 31,49 litros (1,11 pés cúbicos)

Sd: 0,053 m² (82,5 pol.²)

Xmax: 7,5 mm

Le: 0,611 mH

Bl: 16,525 T / m

no: 1,9 %

Mms: 89,19 g

Ainda nao tenho os parametros nem ouvi,o unico parametro correto no site da Leo é o do GTK 1200 e do GTX 1200,o resto pode desconsiderar.

Compartilhar este post

Link para o post

Impedância nominal: 4 ou 8 ohms pelo aumenos isso acertou kkkkk

Ressonância nominal: 43 Hz 42hz

Sensibilidade: 93,5 dB SPL (1 W/m) Sensibilidade 96 dB SPL (1W/m)

Resposta em freqüência: 40 Hz a 2,0 kHz Resposta em freqüência — 33 Hz a 1,8 kHz

Máxima excursão sem dano: 20 mm (40 mm p-p) Máxima excursão sem dano — 24m (48 mm p-p)

Vol. de caixa recomendado (líquido): ► 36 Lt - sint. 47 Hz (x-bass) Volume de caixa recomendado — 100Lt - sint 45 Hz (x-bass)

Fs: 43,7 Hz 42,04hz

Re: 2.9 ohms 3,0 a 6,0 ohms

Qms: 12,604 7,409

Qes: 0,361 0,578

Qts: 0,351 0,536

Vas: 49,177 litros (1,736 pés cúbicos) 149,57 litros (5,281 pes cubicos)

Sd:0,053 m² (82,5 pol.²) 0,125mm² (194 pol²)

Xmax: 10 mm aeeeeeee acertou que milagre kkkkkkkk

Le: 0,653 mH 0,823mh

Bl: 15,478 T / m 16,788 t/m

no: 1,1 % 1,9%

Mms: 107,49 g 212,589g

peso = 11,6 kg

Compartilhar este post

Link para o post

e ai? vale a pena?

agora posivelmente eu vou ti deixar confuzo.

E o seguinte voce tem 4 hpx de 1000wrms e 99db spl, o outro e 4 gtk de 1300wrms com 96 db spl ,Si voce aplicar 1300wrms em cada falante eles vão ficar +ou- uns 94 no maximo 95 db perde de 2 a 3 db acontece o mesmo com 1000wrms ele vai perder de 2 a 3 db mas porem ele tem 99 db assim ele vai ficar com +ou- 96 a 97 suficiante pra abafar teu som tocando muito melhor ,mas porem 4 falante de 1300wrms muito bem alimentados no final sai 1200wrms com a mais que um falante hpx suficiente pra abafar mais porem tem gastar quase o dobro dai dava pra colocar outro hpx e numca numca que 5 hpx bem alimentados vão ser entubados por 4 gtk bem alimentados por causa de ter muito mais muito db a mais e area de cone tb. E com 4 hpx vai ser dificio encontrar auguem que ti abafe, mais mesmo sendo abafado não vai tocar melhor ex. 4 gtk e Certeza que vai tocar + mais não vai tocar melhor. os snakes são todos de otima qualidade uns são melhores outro são -bom mais não cei de nenhum snakes que seja ruim em relação a qualidade e eficiencia então ai voce escolhe abafar tocar mais que o outro som (com qualidade tbm) ou tocar melhor com muita qualidade e um spl prazeirozo de si ouvir e muito forte tb. eu prefiro tocar melhor mais eu não sou vc.kkkkkkkkk

NÃO TOU ENFLUENCIANDO VOCE A NADA

Editado por djjunior

Compartilhar este post

Link para o post

Tú viste de quando é esse tópico? Há essa altura o klarisson já trocou de som umas três vezes. rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguns tutoriais na internet de COMO USAR A VÍRGULA.

É bom alguém dar uma BOOOOOA lida sobre o assunto...

Ufa, to sem fôlego.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguns tutoriais na internet de COMO USAR A VÍRGULA.

É bom alguém dar uma BOOOOOA lida sobre o assunto...

Ufa, to sem fôlego.

as vergulas podem estar erradas,,,, mais o que eu falei ta ?

duvido que eu esteja!!! ,,,,i o topico e antigo mais muitos outros que estão proucurando vão ver

,,,sem presizar pesquisar muis aida..

por ultimo, si eu tivesse atras de aprender como usa a virgula, eu não tava num topico de som de carro, e sim num de como usar a virgula

Compartilhar este post

Link para o post

Tú viste de quando é esse tópico? Há essa altura o klarisson já trocou de som umas três vezes. rsrsrsrs

agora sei pensei que so podia opinar nos novos topicos não prestei atenção e tai maior mancada kkkkkkk a gente aprende é errando kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...