Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BLauPunKT

PEZINHOS À DISTÂNCIA (de PE para GO e BA) :: FINALIZADOS!

Recommended Posts

Hoje foi feriado aqui no Recife, então certamente não haverá nenhuma movimentação hoje. Se até amanhã à noite não houver nenhuma mudança, na quarta-feira eu passo na agência onde foram postados os objetos e procuro saber o que houve. Mas está tudo certo, pode ter certeza... esse é o problema do "PAC". Por isso eu prefiro Sedex, sempre..... :)!

Pooo lucas, não é possível que nao chega até sexta! Ai eu morro do coração kkk :(

Espero que eles estejam com preguiça de atualizar, pq a unica que tem é que ele foi postado dia 04 de dezembro rsrs

Sobre as fotos do topico do hot topics, nao estao aparecendo infelizmente rsrs :T

Editado por betimmm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, pessoal.

Estou aqui postando o início da construção de NOVOS PEZINHOS... desta vez com "MÃOZINHAS" também. São para o usuário M.AMARAL, de Salvador/BA. Vamos lá:

dsc02214iw3.th.jpg dsc02216gm4.th.jpg dsc02217lh3.th.jpg

dsc02218ez9.th.jpg dsc02220ah2.th.jpg dsc02221ui0.th.jpg

(continua...)

Compartilhar este post

Link para o post

dsc02223il9.th.jpg dsc02224iw4.th.jpg

As mãozinhas para os tweeters foram feitas ali na quina, na junção párabrisas/painel, com o intuito de alargar/aprofundar ao máximo o palco sonoro. Fiz deste tamanho porque não sabia qual tweeter esperar... se era 3/4", 1", se era maior... na dúvida, fiz a base grande, mas será reduzida ao tamanho do tweeter assim que pegá-lo. Já está na casa da namorada - as encomendas seguem sempre pra lá! - e amanhã pela manhã eu pego.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz parabéns pelo trampo!!! Não querendo abusar, pois pelo o que eu li vc esta meio ocupado, se possível vc poderia postar algumas fotos mais detalhadas de como foi feito a base da mãozinha. Estou querendo começar a mexer com fibra e pretendo fazer as mãozinhas mas não tenho idéia de como proceder.

Valeu, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

TOP mesmo... mal posso esperar por meus pezinhos... que se brincar... so semana que vem pra chegarem :(

Compartilhar este post

Link para o post

Novas fotos do processo de construção dos pezinhos/mãozinhas do M.Amaral:

dsc02370jx5.th.jpg dsc02371eu2.th.jpg dsc02373ul1.th.jpg

dsc02381ku6.th.jpg dsc02382wq0.th.jpg dsc02383wx8.th.jpg

(cont...)

Compartilhar este post

Link para o post

dsc02384ln9.th.jpg dsc02385fa3.th.jpg dsc02386ye1.th.jpg

dsc02389pq8.th.jpg dsc02390bm4.th.jpg

Nesta última foto (acabou a bateria da câmera e não pude mostrar esse pezinho concluído), percebam a vedação do tampão do "corredor" do pezinho com massa plástica em boa quantidade: dsc02392nj4.th.jpg

É isso. Não estou entrando em detalhes porque estou absurdamente cansado. Mas está ficando muito bom... pelas fotos dá pra ter idéia. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas,

Esta ficando fantastico!

Excelente trabalho. :legal:

Se vc vontinuar desse jeito, trabalhando bem com um prazo tao apertado, seu futuro esta no discovery channel br (rides, overhaulin...) :vts

Abs

Michel

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, hoje terminei de passar massa plástica e iniciamos o procedimento de lixar. Ainda agora à tarde terminaremos, aplicaremos o revestimento e amanhã despacharei via Sedex!

Compartilhar este post

Link para o post

lucas,

que tal eu deixar meu gol contigo ??? deixo o material e depois pego ja com os pezinhos prontos... rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje despachei para o M.Amaral os pezinhos e mãozinhas via Sedex. Amanhã mesmo chegará por lá.

EDIT: Um havia ficado com dez, outro com nove, então igualei os dois consumindo volume com resina e os pezinhos são selados com volume de 9 LITROS.

hand26

Editado por Lucas Mazer

Compartilhar este post

Link para o post

shooow eim lucas?!

e os meus... so enrrolando... odeio PAC kkk :T

posta foto das mãozinhas... to curioso pra ve como elas são :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei pro Michel sem bater fotos. Mas quando pegar a câmera bato fotos das mãozinhas que fiz hoje pros fullranges no painel do meu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Betimmm, os pezinhos/mãozinhas do M.Amaral já chegaram... iniciei os dele DEPOIS DE TE ENVIAR os teus... que lhe sirva de lição pra comprar tudo via Sedex! Rsrsrsrsrs :vts

----- Original Message -----

From: Lucas Mazer

To: 'Michel Amaral'

Sent: Wednesday, December 17, 2008 5:21 PM

Subject: Chegou?

Michel,

As coisas chegaram por aí? Gostou?

Abraço

De: Michel Amaral

Enviada em: quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 12:56

Para: Lucas Mazer

Assunto: Re: Chegou?

Grande Lucas!

Cara, desculpe a demora em responder, eh que cheguei de viagem ontem depois de 60 dias fora de casa, entao ive que dar atençao a outros problemas.

Chegaram, tudo certo, ficaram excelentes! Bom trabalho!

Jah testei, encaixe perfeito.

Como vc sugere que faça a fixaçao das botas?

Quais os cuidados para fazer a furaçao para a fiacao e o midbass?

Muito obrigado, voce e seu colaborador sao realmente profissionais.

Assim que tiver tudo concluido te mando as fotos.

Abs

Michel

Ótimo... missão cumprida! :rever1:

Editado por Lucas Mazer

Compartilhar este post

Link para o post

po*** lucas... nao passa vontade cara... que inferno! to me remoendo aqui :( kkk

Aproveitando a msg o amaral... responde aqui no tópico:

Como vc sugere que faça a fixaçao das botas?

Quais os cuidados para fazer a furaçao para a fiacao e o midbass?

Fiquei curioso, tem alguma dica, cuidado a ser tomado?

Editado por betimmm

Compartilhar este post

Link para o post

"Particularmente, sempre utilizei meus pezinhos – e ainda os utilizo – livres, sem nenhuma fixação. Isso porque o próprio peso do conjunto faz com que eles fiquem agarrados no carro. Mas existem os que compram tiras de velcro e colam (cola de contato = cola de sapateiro) no pezinho e na canaleta do carro. As mãozinhas recomendo que sejam fixadas com fita dupla face 3M.

Furação para o midbass basta colocá-los nos pezinhos, marcar o local dos furos, retirar o mid e furar sem ele. Furação pro cabo não tem erro... basta escolher o melhor local e abrir um furo com a broca. Use SEMPRE massa de calafetar para proporcionar uma vedação perfeita!

Grande abraço.. agora curta! =)"

Compartilhar este post

Link para o post
shooow eim lucas?!

e os meus... so enrrolando... odeio PAC kkk :T

posta foto das mãozinhas... to curioso pra ve como elas são :D

E aí, Roberto? Nada ainda?

Compartilhar este post

Link para o post
E aí, Roberto? Nada ainda?

chegaram ontem! foram instalados hj de manhã... so digo uma coisa :rever1: agora eu sei q q é um mid tocar rsrs

to meio apressado, estou saindo, dpois posto melhor! te mandei email tb! lê la dpois!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, finalmente, hein... que bom que você gostou, então. Fico no aguardo de comentários mais detalhados. :legal:

Assunto: pezinhos instalados

De:Roberto Farias Para:lucasmazer Assunto:pezinhos instalados Data:23/12/2008 20:24

Meu chapa, pézinhos chegaram ontem 100% e foram instalados hj!

Só uma coisa a dizer.. Sub ta sendo totalmente inútil kkkk

Cara... curti mto! Sério mesmo... qdo furamos pra passar o cabo do falante, deu pra ve q era bem grossa a parede... show de bola! :)

Enfim... queria agradecer aqui pelo seu trabalho... profissa! :) E que no final de tudo, além de um puta pézinho... ganhei um grande amigo!

Abraços, feliz natal! :) Tudo de bom pra vc

Editado por Lucas Mazer

Compartilhar este post

Link para o post

Ola lucas.

Qual o valor que voce cobra por estes dois serviços?(pezinhos e maozinhas) pra um gol G4?Sou de goiania e conheço o betimm,mas não estou tendo contato com ele pela correria.

E otimo serviço e parabens.

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas,

Esta ficando fantastico!

Excelente trabalho. :legal:

Se vc vontinuar desse jeito, trabalhando bem com um prazo tao apertado, seu futuro esta no discovery channel br (rides, overhaulin...) :vts

Abs

Michel

Com certeza :+1

Sono é supérfluo pra esse garoto, rsss. Até prazo retroativo esse malandro cumpre. kkkk

Babando aqui nos pezinhos/peitinhos. E eu apanhando pra fazer os meus =(

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ser o coveiro, mas já sendo pasmafaute

Quanto de material em média (R$) você gasta para fazer um par de pezinhos?

Pretendo fazer um par de pezinhos para o meu FOX, com no máximo 6-7L.

Quantos KGs de manta, de resina e de massa plastica eu usaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...