Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagogbi

Duvida Sd 3000 + 4 uxp no golf monta ?

Recommended Posts

Postado em

comprei 1 golf 2001 e to kerendosaber sobre por 4 uxp e um sd3000 nele.. gostaria de sabe se o projeto tem futuro.. se cabe 4 uxp 12 + sd3000 nele...o problema e o seguinte...como ficaria o projeto ? sou iludido por esse projeto faz e tempo...gostaria de sabe se eh akele som q voce de longe o pessoal ja ta sentindo akele calafrio ... se vai tremer vidrassas e mais....

e o sd como posso fazer para ser alimentado ? quais baterias auxiliares devo por?

pois e.. se alguem souber algum outro projeto bom ... me digam ai.... kero chamar atencao com som interno..

ja tive 2 endurance 2k no golzin nun sd1800 e tocava eescrotamente.. kero algo mais ingnorante ainda . vlw

Postado em

Kra, tmb tenho um golf soh que o modelo antigo quadrado ainda, e no meu consegui enfiar 4 Kicker Solobaric de 15 polegadas, logo eu tenho a absoluta certeza de que vc consegue colocar esses 4 uxp ae rindo e ainda vai sobrar muitooooo espaco!!! Com relacao ao amplificador eh uma boa a sd3000 vc vai ter que colocar ae no minimo umas 2 batera de 100ah como auxiliar, tenho certeza q vc vai conseguir "tremer" algumas coisas!!!!

[]´s

comprei 1 golf 2001 e to kerendosaber sobre por 4 uxp e um sd3000 nele.. gostaria de sabe se o projeto tem futuro.. se cabe 4 uxp 12 + sd3000 nele...o problema e o seguinte...como ficaria o projeto ? sou iludido por esse projeto faz e tempo...gostaria de sabe se eh akele som q voce de longe o pessoal ja ta sentindo akele calafrio ... se vai tremer vidrassas e mais....

e o sd como posso fazer para ser alimentado ? quais baterias auxiliares devo por?

pois e.. se alguem souber algum outro projeto bom ... me digam ai.... kero chamar atencao com som interno..

ja tive 2 endurance 2k no golzin nun sd1800 e tocava eescrotamente.. kero algo mais ingnorante ainda . vlw

Postado em

Cara eu tinha esse projeto em um Gol bola, tocava muito dentro do carro absurdo........tem que ter muita almentação pra isso.

Eu to vendendo a caixa dos meus 4 UXP que eu usava, o total tem 164l MDF de 20mn bem vedada cabe de boa no seu golf

Postado em

mosss tu ke quanto nessacaxa.. sera q fik quanto por transportadora.. vlw

e n to satisfeito com as respostas... mais alguem?

e boa alimentacao seria oq?

2 crau de 100amperes + original de 85 ? seria uma boa ?

e o alternador vai guenta ?

Postado em
2 crau de 100amperes + original de 85 ? seria uma boa ?

e o alternador vai guenta ?

Eu queria saber se da pra usar bateria extra tipo uma de 150ah sem troca o alternador

usando apenas Um carregador, para carrega-las enquanto eu durmo por exemplo

sera que da?????????????

Postado em

Bom, vamos pensar no seguinte, a mala do golf não é muito alta, mas é bem profunda, e com certeza é possível fazer uma caixa pra 4 UXP mesmo, como a caixa do "salsichasom" esta vendendo, as vezes é uma boa alternativa também!!

A SD3000 é um cavalo, mas tem que ser bemm alimentada, pelo que eu entendi se quer ter um som fo** interno, isso é, na maioria das vezes tu vai ta andando com o carro, e isso remete que vai estar com o carro ligado.

Na minha opinião creio que 2 Cral 100A + a de 85A do cofre + alternador vai alimentar de boa a SD3000.

Outra alternativa é utilizar 2 Maxpower 135A (R$360 cada uma mais ou menos), que acho que vai ficar muito bom tb !! ^^

Outro item que pode "ajudar" ae se tu tiver uma boa alimentação seria um Mega Capacitor, pra ajudar nos graves, ja que vai ser uma coisa BRUTA mesmo !! ^^

Bom, é isso ae!!

Boa sorte no projeto!! Tem tudo pra ficar bom!!

Ahn e não esqueça, cabos 35mm² pro SD e no mínimo 35mm² pra interligar as baterias e aterramento!! Pra ficar chique né!

Flw!

Postado em

pessoal... oferecer produtos somente por MP ok??

olha.. eu indicaria.. pra 4 uxp.... 210L com sintonia em 37hz..... sd 3000 com 300ah de bateria e ao menos 2 alternadores de 90a... aí sim vc ia ver a coisa ficar bruta...

cabeamento ja foi dado as dicas ai...

Postado em

ernany me ajude fazer a caixa do uxp ? gosto de seusprojetos.. me ensino como eu deveria fazer ela.. cada uxp em camera separada... ?como eh pode ser mais especifico.. e como deve ser feita a caixa... e vai entra esa litragem toda no golf ? vlw

Postado em
ernany me ajude fazer a caixa do uxp ? gosto de seusprojetos.. me ensino como eu deveria fazer ela.. cada uxp em camera separada... ?como eh pode ser mais especifico.. e como deve ser feita a caixa... e vai entra esa litragem toda no golf ? vlw

olha... pode fazer com dois subs por camara... se der.. nao tenho certeza.. faça com os 4 virados para cima...

mede mala do golf e posta aqui as dimensoes..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...