Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipesom

SQPL no Voyage. 3vias + kicker L7

Recommended Posts

Pô Felipe, tá ficando show mesmo, quando tiver pronto quero ouvir! Tô trocando idéia com o Kleber, ele disse que tem um full range Sony na Osaka na 312 Sul que é bom...vou dar uma olhada lá depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto extremamente SHOW!!!

Vou me espelhar nele! muito bonito! belos equipamentos também!

Compartilhar este post

Link para o post

dando um up pra galera!

Find acho que finalizo e ponho tudo pra tocar. Sem acabamento ainda, mas ja vai tocar.

Dai fica faltando so encarpetar e fazer os forros de porta

Hoje o bolido recebera rodas 15 com pneus Toyo! heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Tá massa o set ein Felipão? ;)

Meus parabéns cara!

Compartilhar este post

Link para o post
dando um up pra galera!

Find acho que finalizo e ponho tudo pra tocar. Sem acabamento ainda, mas ja vai tocar.

Dai fica faltando so encarpetar e fazer os forros de porta

Hoje o bolido recebera rodas 15 com pneus Toyo! heheheh

Não é o fórum correto, mas coloca umas fotos da máquina além do som!

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, tem essas. A mala ficara assim, ate agora o pessoal so esta dando um acabamento nela.

O carro esta numa loja para finalizar. Ao lado da caixa virao as laterais pra fechar tudo.

aV2oc2bA.jpgaV2oaETA.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O console com manometros e HU

PqCTE8i.jpgPqCTrFA.jpg

As portas. Atras do forro e o acabamento final

aVCWsnS.jpgPqCTT69.jpgPqCU740.jpg

A mala. Fiquei com preguica de tirar os panfletos! auauha

PqCU9z9.jpgPqCUjxJ.jpggxkTIrJ.jpg

Sobre o estepe ainda vira uma capa com o mesmo carpete do resto da mala!

Consideracoes sobre o som

HU Alpine 7894

Sem comentarios. Player com um som muito limpo e todos os recursos necessarios para um SQ. Ja foi bem falado aqui no forum.

Kit Boston

Tambem um puta kit. Desce muito bem na porta tratada (quase um pezinho) e fala muito legal. Voz nitida e aberta. Crossover em bi amp. Tambem ja falado por aqui.

Sub Kicker L7

Bagulho forte! Grave muito forte. Se perde em algumas passagens, mas e um otimo sub para SPL. Para SQ certamente nao seria o caso, mas para o que eu queria no projeto casou perfeito. Toca legal quando baixo, e muito forte quando exigido.

Amp RS 5.1

É o gargalo do sistema. confesso que esperava menos dele. Parte de grave, toca o Kicker com muita forca. Toca bem, sem descontrole. Corte subsonico funciona e se nao der os 1000rms prometido, toca quase isso. O kicker simplesmente acaba com o carro! O vidro traseiro e a tampa da mala parece que vao desmontar.

Na parte de voz tocou muito bem. Reguladinho, tem um medio grave bom, ataque razoavel. O TW achei um pouco encoberto, mas nada que nao consiga melhorar acertando o player. Para o dia a dia achei muito bom. Fiquei surpreso com ele. Certamente vai demorar um upgrade no sistema como um todo.

Quem esta pensando em usar o 5.1 pode ir sem medo. com certeza um otimo amp para o que custa.

Proximo teste o uso de um canal central. Como o amp ta com o 5 canal sobrando e tenho um CH4 em casa parado, vou testar e ver como se comporta.

No proximo encontro o pessoal escuta. Nesse sabado apenas o Casao, o Fred e o marpragueiro ouviram.

ja ja eles postam opinioes sobre o audio.

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ficou bem legal mesmo!

Talvez se direcionar os tweeters, eles podem aparecer melhor! Coisa simples, se vc conseguir os copinhos!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vejo a hora de ir para Brasília!!

:rolleyes:

Ficou muito loco Felipe!!

Abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

ptz ficou mto top em... nao gostei muito dos manometros... e vai ter uma tampa pro step neh! de resto ta PERFEITO!!

deve ta tocando nada esse Quadrado no seu Quadrado neh? uhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu senhores.

Rodrigo, o que vc nao gostou nos manometros? teria alguma outra ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

posicao mesmo... imagina vc acelerando a 180 por hora e ter que desviar tanto os olhos pra baixo pra monitorar o motor?

ptz no quadradinho eh complicado mesmo neh.. eu sei... vi uma vez que o cara tirou as saidas de ar e pois os manometros... ficou bem legal viu... vc nao tem ar condicionado neh? eu pensaria nessa opção! nao sei se vc lembra sei que vi em um dos gols do SCBR! rs

nao gosto de colunas nao... ficou mto xuning... virou tao modinha que 90% dos carros que tem coluna cheia de manometros nao eh turbo e mto menos aspro!!

outra coisinha... vai vir V.E neh? rsrs

Valeu senhores.

Rodrigo, o que vc nao gostou nos manometros? teria alguma outra ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
posicao mesmo... imagina vc acelerando a 180 por hora e ter que desviar tanto os olhos pra baixo pra monitorar o motor?

ptz no quadradinho eh complicado mesmo neh.. eu sei... vi uma vez que o cara tirou as saidas de ar e pois os manometros... ficou bem legal viu... vc nao tem ar condicionado neh? eu pensaria nessa opção! nao sei se vc lembra sei que vi em um dos gols do SCBR! rs

nao gosto de colunas nao... ficou mto xuning... virou tao modinha que 90% dos carros que tem coluna cheia de manometros nao eh turbo e mto menos aspro!!

outra coisinha... vai vir V.E neh? rsrs

Tendi Rodrigo. Eu pensei nas saidas mesmo, mas ia ser um puta trampo.

quem sabe depois nao faca isso.

Pensei tambem em por um monster com os mostradores internos. Ia ser uma opcao mais facil.

Ou por pelo menos um hallmeter daqueles com luzes sequenciais no proprio painel de comando. Com o hall ja da pra saber se tudo ta indo bem, ja que 80% de quebra e por falta mesmo! hehehehehe

Vidro eletrico so mais pra frente. Pra por eles, preciso desmontar a porta toda que fiz por dentro. Ai e fo** agora1 heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...