Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joni

Modelos Pionner

Recommended Posts

Postado em

Bom pessoal, diante de inúmeros modelos de Players disponíveis, gostaria da ajuda de vocês na escolha do meu próximo...

Procuro um Player com as seguintes caracteristicas:

* Valor até uns 800,00

* Que leia MP3, WMA, etc...

* Tenha USB

* Tenha os cortes de frequencia

* saida pra sub independente (3 pares de RCA frente + traseira + sub)

Basicamente é isso, pois com esta quantidade toda de players, não sei qual pegar.... e aí qual modelo vocês indicam????

Postado em

Cara, eu acabei de comprar um DEH-P4000UB (4050UB). Ele custa bem menos do que vc pretende pagar, paguei R$370 nele. Mas também não sei se atende a suas exigências. Ele tem tudo o que vc falou ae: MP#, WMA, USB, 3 x RCA... Eu to gostando dele. :legal:

Postado em

tem o 5000ub na faixa de 450... tem tudo o que vc falou + 2 linhas no display.

com uns R$150 a mais vc pega um 6000ub, com gráfico e mais equalizações.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...