Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

demonblack

[Help-me] Que módulo pegar?

Recommended Posts

Galera, postei no geral, mas desisto, ngm ajuda lá! :pirou:

minha dúvida eh a seguinte, e queria ver se alguém pode me ajudar aqui...

Tenho 1 par de Bravox 6x9 240rms (120 cada falante), e 2 Pioneer 307 D2.

Mas no momento estou a procura de um módulo pra ligar os 69 e 1 307 apenas, pois a grana ta curta pra comprar módulo porrada + bateria adicional (a minha original eh de 45ah).

mas se possível, queria um módulo que depois que eu ligasse os 2 307 em um SD1000, pudesse continuar utilizando-o pra stereo (no caso os 69 e um futuro kit 2 vias nas portas dianteiras por exemplo, ou cornetas, não sei...

O que me indicam?

um amigo me falou de um tal de BOOSTER MEGACHARGE, mas sei lá, tenho um certo preconceito com essa marca.

seria esse ampli:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-839...ms-3-canais-_JM

Tem um cara me oferecendo um Hurricane 4.120 tbm, por 200 mangos, e diz ele que daria pra eu ligar os 69 e fazer um Bridge e ligar o 307...

o que me dizem? teria algo melhor, por um preço acessível? E outra, será que minha bateria de 45ah aguenta um ampli tocando um 307 + 69?

Ajuda ae galera, por favor, pois quero ver se monto meu som essa semana ainda.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow achei parrudinho esse booster viu! Mas por ser booster já se deixa a desejar! A qualidade é muito inferior, não possui regulagens de ganho, para regular o sinal enviado pelo player.

Compartilhar este post

Link para o post

O Powerone não vale muito a pena pra mim agora, pois eh quase o preço de um módulo pros 2 subs, e como eu disse, to apertado de grana agora.

Não teria um mais barato? mesmo que não mande os 400w do sub.... mandando os 69 legal, e uns 200/250 pro sub, ta bom, pois eh mais pra quebra galho mesmo, pq dae dps eu compro o ampli pros 2 subs, e deixo o esse de agora só pra médio. =)

Esse Booster, será que eh muito inferior mesmo? ninguém tem, ou já teve ele ae?

valeu pelas respostas ae

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho o modulo mais indicado é o Roadstar Power one ...

tem um bom custoxbeneficio

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

pô cara... vai nessa hurricane mesmo, quebra um galhão. Pyramid também é barata e tem um som bem aberto.

Dependendo do carro ainda vai dar um gravão. Não vai ser as mil maravilhas não mas da pra aproveitar pro stereo depois.

A galera aqui tem um pequeno problema em dar opinião quando falam "GASTAR POUCO" entendem "QUERO GASTAR".

E pra falar a verdade a pone da mais potencia porem o grave é mais feio que o da pyramid. (minha opinião)

Vai com fé nessa Hurricane, pra um futuro Up ela vai te servir muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...