Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jsilveira

Montana 1.4 econoflex

Recommended Posts

Postado em

Como alguns já sabem pois postei em outro tópico os problemas que tenho sofrido com minha montana 1.4 econoflex que de econo e flex nâo tem nada!

Minha montana apresentou falhas andando por volta dos 3000 rpm e foi levada na concessionária por 3 vezes e não conseguiram resolver o problema.

Na terceira vez descobriram que era um sensor da injeção que devia ser trocado e que iriam encomendar a peça pois não tinha em estoque tamanha "procura " pela peça já que diversos 1.4 estavam com o mesmo problema.

Passou 2 semanas e nada de vir a peça, achando que era má fé da concessionária resolvi fazer uma reclamação para o 0800 da GM.

Essa semana recebi a resposta e me disseram que não havia peça no estoque DA FÁBRICA e que eles iam fazer um pedido pro fornecedor. Aí perguntei quanto tempo vou ter que esperar, aí me disseram que não tinham prazo.

Uma fábrica do porte da GM sem estoque pra um carro 2008, sem previsão de entrega da peça. É um desrespeito com o consumidor, fora que to tendo que usar gasolina porque a montana só pega com alcool depois de umas 15 tentativas. E estou esperando sentado a peça porque de pé vou cansar!

Chevrolet CONTE COMIGO, eu nunca mais compro carro da GM.

Postado em

oloco..cara que pena...

ja ouvi falar tão bem da montana 1.4 aki no forum..e na minha city...

eu tenho uma sport 1.8...e o povo mete a boca nela..e tals...

mais a 1.4 entao nem e como o povo fala naum...

:legal:

t.+

Postado em

Eu tenho uma Montana Conquest 1.4 08/09... tenho ela há menos de 2 meses... tá com 2.800km rodados e até agora nada a reclamar do carro... pelo contrário... melhor carro que eu já tive.. e esse é o 8º... =)

Te desejo boa sorte ae com a sua... quem sabe resolvam seu problema e tudo ficará bem...

abraço

Postado em
Eu tenho uma Montana Conquest 1.4 08/09... tenho ela há menos de 2 meses... tá com 2.800km rodados e até agora nada a reclamar do carro... pelo contrário... melhor carro que eu já tive.. e esse é o 8º... =)

Te desejo boa sorte ae com a sua... quem sabe resolvam seu problema e tudo ficará bem...

abraço

amigo..ainda naum vi a montana 2009..mudo algo nela?]abraço t+

Postado em

Cara, qdo eu fui comprar os Bicos Injetores do meu kadett, escolhi os do Vectra Elite 2.4. Demorou 2 semanas para vir e tiveram que pedir para o fornecedor sim!!

fo**, mas acontece... Que sensor eh?~Tenta achar no mercado e pedir pros caras te pagarem!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...